Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sparrow

Citação de: Gonzalex em 27 de Fevereiro de 2012, 11:34
não quero ser abutre....mas só para recordar alguns...

O presidente diz que não podemos ter memória curta, por isso:

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1388945
Um abutre sente-se...

Sabryshow

Meus Amigos, o Benfica em Guimarães jogou mal, o Guimarães tb não jogou nada mas acabou por no único remate fazer um golo. Contra a Académica o Benfica criou várias oportunidades mas não concretizou nenhuma. Eu estaria mais preocupado se o Benfica não tivesse criado oportuniddaes, se não tivesse encostado a Académica lá atrás.

Até ver dependemos apenas de nós e isso é o mais importante. Vamos jogar com o Porto em casa e temos obrigação de ganhar.

Que culpa tem o Vieira da derrota e do empate frente à académica? É errado confiar no treinador?

Começam a falar de alhos e acabam a falar da SporTV.

ANTI OSGAS

Citação de: Sparrow em 27 de Fevereiro de 2012, 11:35
Citação de: Gonzalex em 27 de Fevereiro de 2012, 11:34
não quero ser abutre....mas só para recordar alguns...

O presidente diz que não podemos ter memória curta, por isso:

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1388945
Um abutre sente-se...

E importa não esquecer que o Estádio estará pago este ano e a redução do passivo.

Se tal não acontecer tenho o direito de sentir que o sr presidente é um MENTIROSO.

blog benficaatemorrer

Citação de: Sabryshow em 27 de Fevereiro de 2012, 11:40
Meus Amigos, o Benfica em Guimarães jogou mal, o Guimarães tb não jogou nada mas acabou por no único remate fazer um golo. Contra a Académica o Benfica criou várias oportunidades mas não concretizou nenhuma. Eu estaria mais preocupado se o Benfica não tivesse criado oportuniddaes, se não tivesse encostado a Académica lá atrás.

Até ver dependemos apenas de nós e isso é o mais importante. Vamos jogar com o Porto em casa e temos obrigação de ganhar.

Que culpa tem o Vieira da derrota e do empate frente à académica? É errado confiar no treinador?

Começam a falar de alhos e acabam a falar da SporTV.

não tem directamente nesses dois jogos, mas tem inderectamente muito a ver, sobretudo pela politica de contratações, ou não, das relações sombrias, da lógica do começam as entrevistas começam as derrotas, and so on...

Bola7

Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Fevereiro de 2012, 11:41
Citação de: Sparrow em 27 de Fevereiro de 2012, 11:35
Citação de: Gonzalex em 27 de Fevereiro de 2012, 11:34
não quero ser abutre....mas só para recordar alguns...

O presidente diz que não podemos ter memória curta, por isso:

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1388945
Um abutre sente-se...

E importa não esquecer que o Estádio estará pago este ano e a redução do passivo.

Se tal não acontecer tenho o direito de sentir que o sr presidente é um MENTIROSO.
:smokin:

Nramos

Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Fevereiro de 2012, 11:41
Citação de: Sparrow em 27 de Fevereiro de 2012, 11:35
Citação de: Gonzalex em 27 de Fevereiro de 2012, 11:34
não quero ser abutre....mas só para recordar alguns...

O presidente diz que não podemos ter memória curta, por isso:

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1388945
Um abutre sente-se...

E importa não esquecer que o Estádio estará pago este ano e a redução do passivo.

Se tal não acontecer tenho o direito de sentir que o sr presidente é um MENTIROSO.

Isso ainda é prematuro, é preciso dar-lhe mais 10 anitos para finalizar o projecto...

VodkaBoy

Citação de: JPG em 27 de Fevereiro de 2012, 11:22
mas ainda alguém acredita que não vamos renovar com a sportv?
Quero só ver o contorcionismo em acção quando for anunciado o novo contracto...

Bola7

Citação de: VodkaBoy em 27 de Fevereiro de 2012, 12:05
Citação de: JPG em 27 de Fevereiro de 2012, 11:22
mas ainda alguém acredita que não vamos renovar com a sportv?
Quero só ver o contorcionismo em acção quando for anunciado o novo contracto...
o undo cibernetico vai entrar em orgasmo absoluto..

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 12:10
Citação de: VodkaBoy em 27 de Fevereiro de 2012, 12:05
Citação de: JPG em 27 de Fevereiro de 2012, 11:22
mas ainda alguém acredita que não vamos renovar com a sportv?
Quero só ver o contorcionismo em acção quando for anunciado o novo contracto...
o undo cibernetico vai entrar em orgasmo absoluto..

Estou mesmo a ver as justificações:

"Não tinhamos mais ninguem a quem vender"
"A Sporttv é nossa amiga"
"O Oliveirinha já nos deu a mão"

ANTI OSGAS

Se acontecer o pior na sexta, e espero bem que não, quero ver qual será o discurso do sr presidente.

Como é que irá justificar mais um fracasso no mandato dos títulos?

redsun111

#238255
O Benfica está acima dos presidentes.

Sou contra a renovação do contrato de cedência dos direitos televisivos com a Olivedesportos.

Caso se venha a verificar a renovação, cabe-me respeitar a decisão de quem tem a legitimidade e toda a informação sobre o assunto.

Respeito, mas não concordo.




Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Fevereiro de 2012, 12:15
Se acontecer o pior na sexta, e espero bem que não, quero ver qual será o discurso do sr presidente.

Como é que irá justificar mais um fracasso no mandato dos títulos?
"Passámos demasiado tempo a celeb....a construir o museu!"

DD

Citação de: Nramos em 27 de Fevereiro de 2012, 12:03
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Fevereiro de 2012, 11:58
O rídiculo disto tudo é este palerma andar a falar como se tivesse 20 pontos à frente e ninguém lá de dentro o mandar calar. E nem vou falar do facto de qualquer gajo que não perceba a ponta de futebol vê que o Emerson e o Matic não são jogadores nem para o Conchichina FC quanto mais para titulares do Benfica. Ainda por cima quando há outras opções.
Mas o grande problema é que é aqui que se vê a incapacidade actual do Benfica. Benfica não falhava nestes momentos, o verdadeiro e glorioso Benfica não demonstrava esta atitude.
E isso tem um nome... Mentalidade! E a de hoje em dia, está podre e já não é aquela que sempre caracterizou o Benfica. E nunca vai ser, enquanto na estrutura do Benfica não existirem verdadeiros Benfiquistas.

Por coincidencia apenas, recomeçou a basófia e as entrevistas, acabaram-se as vitórias...
A culpa é do treinador...ele é que treina a equipa, teve todas as condições!!!so perdeu por causa dele, dos arbitros ou em ultimo lugar, dos adeptos!!!

JoaoPedroLopes


Sabryshow

#238259
O palerma falou como se andasse 20 pontos à frente? Não foi o palerma foram os adeptos do Benfica todos, já eram campeões e com elevadas chances de ganhar a liga dos campeões. O Gaitolas é um fora de série e o Aimar é um Deus, o Rodrigo é o futuro do Barcelona no que a golos diz respeito. Que futebol, que máquina de jogar à bola, que perfume têm os nossos jogadores, o JJ é o mestre a rentabilizar jogadores. Ai espera! Estamos empatados com o Porto? A equipa deu o estouro, e as lacunas nas alas? Riidiculo. E a SportTV? Mau demais, Isto é que é o mandato dos títulos? O JJ já não devia estar cá há mais de 1 ano. O Gaitolas afinal é muito inconstante e o Cardozo é um autêntico Cepo. Eu até já ouvi dizer que o Pinto da Costa almoça todos os fins de semana com o JJ. E o que dizer do Nolito, sempre a mesma finta para o interior. E o Djaló?