Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SeventyOne

Visionários do caos há aqui muitos. Aliás, "Deus queira que o Benfica não vença" para que muitos aqui possam dizer "eu sabia". Caso vença, assobiar para o lado e esperar que o que foi dito entre em esquecimento.

Eu quero que o Benfica vença, quero festejar, não andar a prever as derrotas.

Sabryshow

Inacreditável os adeptos do Benfica que se dizem tão diferentes dos outros. Eu tou para ver na sexta o que ele vai dizer...Vou-me fartar de rir. Eu bem que tinha dito. Eu já previa, Tava-se mesmo a ver eh eh mandato desportivo my ass.
Ridículo

Nramos

Citação de: DD em 27 de Fevereiro de 2012, 12:26
Citação de: Nramos em 27 de Fevereiro de 2012, 12:03
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Fevereiro de 2012, 11:58
O rídiculo disto tudo é este palerma andar a falar como se tivesse 20 pontos à frente e ninguém lá de dentro o mandar calar. E nem vou falar do facto de qualquer gajo que não perceba a ponta de futebol vê que o Emerson e o Matic não são jogadores nem para o Conchichina FC quanto mais para titulares do Benfica. Ainda por cima quando há outras opções.
Mas o grande problema é que é aqui que se vê a incapacidade actual do Benfica. Benfica não falhava nestes momentos, o verdadeiro e glorioso Benfica não demonstrava esta atitude.
E isso tem um nome... Mentalidade! E a de hoje em dia, está podre e já não é aquela que sempre caracterizou o Benfica. E nunca vai ser, enquanto na estrutura do Benfica não existirem verdadeiros Benfiquistas.

Por coincidencia apenas, recomeçou a basófia e as entrevistas, acabaram-se as vitórias...
A culpa é do treinador...ele é que treina a equipa, teve todas as condições!!!so perdeu por causa dele, dos arbitros ou em ultimo lugar, dos adeptos!!!

E depois na análise final da época, sobe Rui Costa ou desde Rui Costa, entra Carraça ou sai Carraça, aproxima-se da gestão do futebol ou afasta-se da gestão de futebol, passamos a mandato desportivo ou a mandato das infra-estruturas, ou mandato de equilibrio financeiro, ou de lançar as bases, e recomeçamos tudo de novo...

Siga...

Nramos

Citação de: SeventyOne em 27 de Fevereiro de 2012, 12:34
Visionários do caos há aqui muitos. Aliás, "Deus queira que o Benfica não vença" para que muitos aqui possam dizer "eu sabia". Caso vença, assobiar para o lado e esperar que o que foi dito entre em esquecimento.

Eu quero que o Benfica vença, quero festejar, não andar a prever as derrotas.

Eu quero que vença sempre, mas não me escondo de dar a minha opinião sobre o que acho mal.

A alternativa é bater palmas se correr bem, e bater palmas se correr mal...

Borgas_SLB

Só por curiosidade o contrato com a olivesportos acaba esta época ou só na próxima?

ANTI OSGAS

Sr presidente mostre a sua coragem e abra a gala aos adeptos do BENFICA, gostaria de o ver a discursar em frente aos verdadeiros BENFIQUISTAS, ao invés de o fazer perante a brigada dos chulos e adeptos do croquete.

loveslb

#238266
O novo projecto e presidência para o Benfica é que vai acabar com o sistema, olivedesportos e fazer a melhor equipa de sempre...

Com tantas criticas queriam que este presidente fosse fazer o que estão a pensar?

Ainda vos convertia no "Vieirismo"

É bom que não faça o que aqui se pede, para ser expurgado mais facilmente do lugar, senão sairia vitorioso e em ombros (quem sabe com 2 orelhas e um rabo)...

E isso era mau!!!


:rua:

flsb

Citação de: Borgas_SLB em 27 de Fevereiro de 2012, 12:47
Só por curiosidade o contrato com a olivesportos acaba esta época ou só na próxima?

Maio 2013 .

VodkaBoy

Citação de: Sabryshow em 27 de Fevereiro de 2012, 12:40
Inacreditável os adeptos do Benfica que se dizem tão diferentes dos outros. Eu tou para ver na sexta o que ele vai dizer...Vou-me fartar de rir. Eu bem que tinha dito. Eu já previa, Tava-se mesmo a ver eh eh mandato desportivo my ass.
Ridículo
Estou convicto a 100% que o Benfica ganha ao Porto na sexta feira. Porque TEM de ganhar!

lucilia

Citação de: VodkaBoy em 27 de Fevereiro de 2012, 13:10
Citação de: Sabryshow em 27 de Fevereiro de 2012, 12:40
Inacreditável os adeptos do Benfica que se dizem tão diferentes dos outros. Eu tou para ver na sexta o que ele vai dizer...Vou-me fartar de rir. Eu bem que tinha dito. Eu já previa, Tava-se mesmo a ver eh eh mandato desportivo my ass.
Ridículo
Estou convicto a 100% que o Benfica ganha ao Porto na sexta feira. Porque TEM de ganhar!
Deus te esteja a ouvir ÁMEM.

kallou

Um Presidente que ao fim de 10 anos:


- Não sabe fazer os ajustes necessários no mercado de Inverno;

- Não sabe estar calado quando deve;

- Não fala quando deve;

- Que apoia o Fernando Gomes para a Liga e depois para a Federação;

- Que chama parceiro à Olivedesportos, parceiro esse que mal trata todos os Benfiquista

- Que não sabe contornar/derrubar/tornar mais fraco o sistema;


Eu pergunto,



É este o Presidente que faz tanta falta ao Benfica?

redsun111

Não apareceu melhor. Pode ser que apareça agora.

SLBCARLOS

Citação de: kallou em 27 de Fevereiro de 2012, 15:44
Um Presidente que ao fim de 10 anos:


- Não sabe fazer os ajustes necessários no mercado de Inverno;

- Não sabe estar calado quando deve;

- Não fala quando deve;

- Que apoia o Fernando Gomes para a Liga e depois para a Federação;

- Que chama parceiro à Olivedesportos, parceiro esse que mal trata todos os Benfiquista

- Que não sabe contornar/derrubar/tornar mais fraco o sistema;


Eu pergunto,



É este o Presidente que faz tanta falta ao Benfica?
x2

luis.live

Citação de: redsun111 em 27 de Fevereiro de 2012, 15:46
Não apareceu melhor. Pode ser que apareça agora.

nao me parece...
3 anos foi pouco tempo para haver uma alternativa..

Djoko

Máo Zédōng a Grande Marcha dos 10 anos!