Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marafado


Marafado

Citação de: JNF em 27 de Fevereiro de 2012, 22:24
Citação de: Marafado em 27 de Fevereiro de 2012, 22:22
Citação de: trainmaniac em 27 de Fevereiro de 2012, 22:08
Citação de: andre_diogo em 27 de Fevereiro de 2012, 22:07
Estas a ver como se trabalha em Braga?

Já que és tão amigo deles aprende alguma coisa.

E o tipo não precisou de 10 anos para aprender.
Só um à parte, que títulos é que tem o Braga? Quantas vezes ficou à frente do Benfica? Qual o lugar das duas equipas presentemente?
até 2010/2011 ou até 2011/2012?
Até ao presente.

Costa_Slb

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Fevereiro de 2012, 22:33
Por causa destas palhaçadas é que cá ando desde 2003 e ainda sou só Sénior. Respeito é algo que não existe.
Também se pode facilitar a que não haja faltas de respeito.
Como ter alguma moderação nas palavras.
Dizer logo que vamos para terceiro,num fórum como este com tanta gente é mesmo pedir que alguem responda de forma menos correcta.
É tão óbvio,que nem percebo porque te parece estranho.....

SLBCARLOS

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: BestEagle26 em 27 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Fevereiro de 2012, 22:27
sexta vamos para terceiro, e tu vais de ...................

e tu devias de ir para a rua.. grande benfiquista.. se apoiasses em vez de deitares cada vez mais abaixo.. adeptos como tu não precisamos

Quem gasta quase 1500€ por época como eu gasto tem todo o direito a estar indignado quando até uma merda de clube como o Braga tem uma estrutura que dá 20-0 à nossa.
x2

luis.live

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Fevereiro de 2012, 22:32
Sim e fui a Coimbra e vou à luz, e vou ao futsal e vivo para este clube quando posso, portanto eu exijo como quero e quando quero e tu fazes o que quiseres tambem que eu não tenho nada a ver com isso.

Vergonha Benfica.


o teu clube luta em todas as modalidades, pelo titulo de campeao nácional, e tu chamas de "vergonha" ao teu clube?

andre_diogo

Citação de: Marafado em 27 de Fevereiro de 2012, 22:36Oh diaxo, entrei no fórum do Alverca e não me apercebi.

Desculpem aí pessoal. Vou já bazar.
Limitei-me a comparar realidades semelhantes meu caro.

Ou achas que eu me ia pôr a comparar as realidades de Braga e Benfica para comparar a competência das direcções, como tu querias? És  inteligente o suficiente para as perceber.

Marafado

Citação de: andre_diogo em 27 de Fevereiro de 2012, 22:44
Citação de: Marafado em 27 de Fevereiro de 2012, 22:36Oh diaxo, entrei no fórum do Alverca e não me apercebi.

Desculpem aí pessoal. Vou já bazar.
Limitei-me a comparar realidades semelhantes meu caro.

Ou achas que eu me ia pôr a comparar as realidades de Braga e Benfica para comparar a competência das direcções, como tu querias? És  inteligente o suficiente para as perceber.
Realidades semelhantes a do Benfica e do Braga? Ok.......

BotelhoDaCosta

Está uma vergonha. E pior que isso, nós todos deixamos que assim esteja. O ano passado se não foi o mais humilhante da história foi um dos e o Benfica não ganhou um único título em modalidade nenhuma. E no futebol foi o escândalo que foi.

E o que aconteceu? ZERO! Nada mudou, continuaram as mesmas pessoas, os mesmos lagartos e tripeiros na nossa estrutura, na nossa casa! Não rolou uma cabeça! É uma autêntica vergonha! E só estou a falar do ano passado, porque ainda há oito anos para trás de vergonhas como esta.

stoneduck

Se não fosse este homem ainda hoje estávamos a lutar pelo 3º lugar, o LFV percebeu bem como funciona o futebol em Portugal e a meu ver tem feito um bom trabalho, porque metam uma coisa na cabeça: Sem "esperteza", sem sermos "ratos" não conseguimos nada neste futebol!

Sinceramente tenho vergonha dos benfiquistas que o foram insultar no outro dia, será que são mesmo Benfiquistas ? Fizessem eles tanto pelo benfica como este senhor e faziam melhor figura!

luis.live

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Fevereiro de 2012, 22:48
Está uma vergonha. E pior que isso, nós todos deixamos que assim esteja. O ano passado se não foi o mais humilhante da história foi um dos e o Benfica não ganhou um único título em modalidade nenhuma. E no futebol foi o escândalo que foi.

E o que aconteceu? ZERO! Nada mudou, continuaram as mesmas pessoas, os mesmos lagartos e tripeiros na nossa estrutura, na nossa casa! Não rolou uma cabeça! É uma autêntica vergonha! E só estou a falar do ano passado, porque ainda há oito anos para trás de vergonhas como esta.

tu nao escreveste que está uma vergonha, escreveste vergonha benfica... e em outubro de 2012 tens aí uma boa oportunidade para "entregar" os teus muitos votos de sócio "á alternativa" que vai de certeza haver a LFV.. até lá em relaçao aos titulos que vamos ou nao vencer, no fim da época se verá..

Costa_Slb

Citação de: stoneduck em 27 de Fevereiro de 2012, 22:49
Se não fosse este homem ainda hoje estávamos a lutar pelo 3º lugar, o LFV percebeu bem como funciona o futebol em Portugal e a meu ver tem feito um bom trabalho, porque metam uma coisa na cabeça: Sem "esperteza", sem sermos "ratos" não conseguimos nada neste futebol!

Sinceramente tenho vergonha dos benfiquistas que o foram insultar no outro dia, será que são mesmo Benfiquistas ? Fizessem eles tanto pelo benfica como este senhor e faziam melhor figura!
Concordo.
Quando penso que com esta maravilhosa equipa e treinador mais que competente e estamos a lutar taco a taco com um Porto fraco,duvido se a culpa é mais do nosso presidente por não sermos campeões ou de " razões exteriores ".
Temos equipa,temos treinador,temos sócios( mérito também do Vieira na explosão dos sócios),temos estádio,temos vendas óptimas nos últimos anos.Que falta? Contratar o Mourinho?????



pguerreiro

Citação de: Marafado em 27 de Fevereiro de 2012, 22:22
Citação de: trainmaniac em 27 de Fevereiro de 2012, 22:08
Citação de: andre_diogo em 27 de Fevereiro de 2012, 22:07
Estas a ver como se trabalha em Braga?

Já que és tão amigo deles aprende alguma coisa.

E o tipo não precisou de 10 anos para aprender.
Só um à parte, que títulos é que tem o Braga? Quantas vezes ficou à frente do Benfica? Qual o lugar das duas equipas presentemente?
A Intertoto é made in JJ.

BotelhoDaCosta

Citação de: luis.live em 27 de Fevereiro de 2012, 22:53
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Fevereiro de 2012, 22:48
Está uma vergonha. E pior que isso, nós todos deixamos que assim esteja. O ano passado se não foi o mais humilhante da história foi um dos e o Benfica não ganhou um único título em modalidade nenhuma. E no futebol foi o escândalo que foi.

E o que aconteceu? ZERO! Nada mudou, continuaram as mesmas pessoas, os mesmos lagartos e tripeiros na nossa estrutura, na nossa casa! Não rolou uma cabeça! É uma autêntica vergonha! E só estou a falar do ano passado, porque ainda há oito anos para trás de vergonhas como esta.

tu nao escreveste que está uma vergonha, escreveste vergonha benfica... e em outubro de 2012 tens aí uma boa oportunidade para "entregar" os teus muitos votos de sócio "á alternativa" que vai de certeza haver a LFV.. até lá em relaçao aos titulos que vamos ou nao vencer, no fim da época se verá..

Independentemente de tudo desde que o LFV está no Benfica têm os porcos mais taças europeias do que o Benfica campeonatos nacionais. Como se pode elogiar ou aceitar algo assim? Vergonha Presidente do Benfica.

stoneduck

Citação de: Costa_Slb em 27 de Fevereiro de 2012, 22:54
Citação de: stoneduck em 27 de Fevereiro de 2012, 22:49
Se não fosse este homem ainda hoje estávamos a lutar pelo 3º lugar, o LFV percebeu bem como funciona o futebol em Portugal e a meu ver tem feito um bom trabalho, porque metam uma coisa na cabeça: Sem "esperteza", sem sermos "ratos" não conseguimos nada neste futebol!

Sinceramente tenho vergonha dos benfiquistas que o foram insultar no outro dia, será que são mesmo Benfiquistas ? Fizessem eles tanto pelo benfica como este senhor e faziam melhor figura!
Concordo.
Quando penso que com esta maravilhosa equipa e treinador mais que competente e estamos a lutar taco a taco com um Porto fraco,duvido se a culpa é mais do nosso presidente por não sermos campeões ou de " razões exteriores ".
Temos equipa,temos treinador,temos sócios( mérito também do Vieira na explosão dos sócios),temos estádio,temos vendas óptimas nos últimos anos.Que falta? Contratar o Mourinho?????




Caro amigo, neste futebol sujo, não é possível ganhar de outra maneira, não é possível ganhar sem nos sujarmos um pouco, é a verdade, temos que a encarar de frente. E o nosso presidente sabe o que fazer!

BotelhoDaCosta

Citação de: stoneduck em 27 de Fevereiro de 2012, 22:56
Citação de: Costa_Slb em 27 de Fevereiro de 2012, 22:54
Citação de: stoneduck em 27 de Fevereiro de 2012, 22:49
Se não fosse este homem ainda hoje estávamos a lutar pelo 3º lugar, o LFV percebeu bem como funciona o futebol em Portugal e a meu ver tem feito um bom trabalho, porque metam uma coisa na cabeça: Sem "esperteza", sem sermos "ratos" não conseguimos nada neste futebol!

Sinceramente tenho vergonha dos benfiquistas que o foram insultar no outro dia, será que são mesmo Benfiquistas ? Fizessem eles tanto pelo benfica como este senhor e faziam melhor figura!
Concordo.
Quando penso que com esta maravilhosa equipa e treinador mais que competente e estamos a lutar taco a taco com um Porto fraco,duvido se a culpa é mais do nosso presidente por não sermos campeões ou de " razões exteriores ".
Temos equipa,temos treinador,temos sócios( mérito também do Vieira na explosão dos sócios),temos estádio,temos vendas óptimas nos últimos anos.Que falta? Contratar o Mourinho?????




Caro amigo, neste futebol sujo, não é possível ganhar de outra maneira, não é possível ganhar sem nos sujarmos um pouco, é a verdade, temos que a encarar de frente. E o nosso presidente sabe o que fazer!

Pois sabe, negócios para se tornar num dos homens mais ricos de portugal.