Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedNight

Citação de: trainmaniac em 28 de Fevereiro de 2012, 14:27
Já pode apadrinhar o regresso do Boavista à 1ª liga, não precisa só de ser amigo do Braga.


Ahh grande Boavista! O único penalizado no processo Apito Dourado, o que é incrível. Apesar de tudo, não vejo a hora de os ver na 1ª Liga. O melhor estádio em PT para se ver futebol!

JoaoPedroLopes

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Fevereiro de 2012, 14:33
Citação de: JoaoPedroLopes em 28 de Fevereiro de 2012, 13:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Fevereiro de 2012, 12:48
Citação de: Paco Nassa em 28 de Fevereiro de 2012, 12:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Fevereiro de 2012, 12:32
só não compreendo como há malta satisfeita com o cenário actual do benfica...

Realmente, estar em 1º no campeonato com excelente possibilidade de vir a ser campeão, estar ainda na champions com possibilidade de passar à próxima fase, é para andar aí tudo cabisbaixo, isto não se coaduna com a historia recente do Benfica!

já disse que o campeonato de volei não conta...

se o campeonato acabsse hoje ficavas em 2º...

Acho que ficavas em 1º, acho...

ficava em primeiro pelo simples facto do jogo da segunda volta ainda não ter sido disputado...

mais...

estamos bem posicionados para passar às meias da champions? onde? se estamos em desvantagem na eliminatória....


é cá uma moral...


Tu afirmas: se o campeonato acabasse hoje ficavas em 2º...

Eu disse: Acho que ficavas em 1º, acho...

Agora dizes: ficava em primeiro pelo simples facto do jogo da segunda volta ainda não ter sido disputado...

Que queres que te diga?!


SLBCARLOS

#238427
os BEST FRIENDS do NGP - salvadores, f.gomes, laurenco pintos, oliveirinha etc.. etc.. sao tambem BEST FRIENDS do PdC.

ninguem acho isto muito estranho??   agora entende-se o porque de tanto silencio do LFV e de nunca ter tomates para chamar os bois pelos nomes. e consentir o benfica ser gamado a torto e a direito.  ele faz parte do sistema.

e tal como o Antonio Oliveira disse, isso dos clubes porto vs benfica estarem zangados e so areia para os olhos do povo, por  detraz sao todos amigos.

e por isso que com um presidente destes nao vamos a lado nenhum. somos ums submissos do sistema,   ele nao passa de um cavalo da troia.

isto parece mais um projecto roquette, neste caso projecto vieira,  o fcp ganha tudo e nos ficamos com as migalhas. (ganhar um campeonato de vez em quando, e ficar no 2 lugar para ir a champions), para nos calar-mos.

alias nao me admira nada que este ano tenhamos que ser campeoes para o lfv poder vender os direitos tv na boa ao seu amigo oliveirinha sem contestacao.
alias ver os corruptos meter o bitopereira a treinador mostra mesmo a ambicao que eles tinham para esta epoca.

acho que e tempo de a malta comecar a abrir os olhos.  .


tujo

como é que é possivel ninguém do Benfica ainda não ter falado da vergonhosa nomeação do ranhoso do Proença!! gostam de ser roubados e enxovalhados e gozados como sempre, farto desta direcção de frouxos!! ainda bem que vamos para eleições.

Revi

Citação de: tujo em 28 de Fevereiro de 2012, 15:57
como é que é possivel ninguém do Benfica ainda não ter falado da vergonhosa nomeação do ranhoso do Proença!! gostam de ser roubados e enxovalhados e gozados como sempre, farto desta direcção de frouxos!! ainda bem que vamos para eleições.

Todos eles têm defeitos, um é pq membro dos sd, outro é pq é lagarto outro  é pq é sócio do Benfica.

Devemos é estar preocupados em jogar a bola e dar tudo o que temos dentro de campo.

Far(away)

Não se fala de arbitragens, não se fala das nomeações dos árbitros...

Estratégia a meu ver errada.

abar85

Citação de: Far(away) em 28 de Fevereiro de 2012, 16:38
Não se fala de arbitragens, não se fala das nomeações dos árbitros...

Estratégia a meu ver errada.

Mas mudar agora de estratégia daria ainda mais força ao lobby anti-benfica, não achas?


Far(away)

Citação de: abar85 em 28 de Fevereiro de 2012, 16:52
Citação de: Far(away) em 28 de Fevereiro de 2012, 16:38
Não se fala de arbitragens, não se fala das nomeações dos árbitros...

Estratégia a meu ver errada.

Mas mudar agora de estratégia daria ainda mais força ao lobby anti-benfica, não achas?



Esse lobby funciona melhor a meu ver, com o silêncio do Benfica.

Em Portugal e falando da arbitragem, quem não chora não mama. Infelizmente é assim, o Benfica optou por um rumo diferente, mas não devia nesta altura reajustar o rumo, ainda por cima antes de um clássico, dirigido por um árbitro que no passado várias vezes nos prejudicou? Talvez fosse de bom senso, nem que seja para exigir imparcialidade.

abar85

Citação de: Far(away) em 28 de Fevereiro de 2012, 16:56
Citação de: abar85 em 28 de Fevereiro de 2012, 16:52
Citação de: Far(away) em 28 de Fevereiro de 2012, 16:38
Não se fala de arbitragens, não se fala das nomeações dos árbitros...

Estratégia a meu ver errada.

Mas mudar agora de estratégia daria ainda mais força ao lobby anti-benfica, não achas?



Esse lobby funciona melhor a meu ver, com o silêncio do Benfica.

Em Portugal e falando da arbitragem, quem não chora não mama. Infelizmente é assim, o Benfica optou por um rumo diferente, mas não devia nesta altura reajustar o rumo, ainda por cima antes de um clássico, dirigido por um árbitro que no passado várias vezes nos prejudicou? Talvez fosse de bom senso, nem que seja para exigir imparcialidade.

Não sei, acho que reforçaria o lobby "Benfica levado ao colo" :estrelas: já que iriam dizer que quando eram beneficiados não se queixavam e agora já se queixam. Acho que já há muito tempo, desde que surgiu isso do colinho, o Benfica devia ter reagido, agora acho que é um mau momento.

O0

merlim

Citação de: abar85 em 28 de Fevereiro de 2012, 16:59

Não sei, acho que reforçaria o lobby "Benfica levado ao colo" :estrelas: já que iriam dizer que quando eram beneficiados não se queixavam e agora já se queixam. Acho que já há muito tempo, desde que surgiu isso do colinho, o Benfica devia ter reagido, agora acho que é um mau momento.

O0

"BENFICA levado ao colo" não é lobby. É o código que esses fdp usam sempre que estão aflitos. E sempre com resultados.

Bola7


ednilson

Espero que o seu discurso de hoje seja incentivador, de forma a que jogadores e equipa técnica sexta-feira arranquem um grande jogo.  :metal:

MiTica

Citação de: Far(away) em 28 de Fevereiro de 2012, 16:38
Não se fala de arbitragens, não se fala das nomeações dos árbitros...

Estratégia a meu ver errada.

falar com que moral se nós apoiamos esta direcção

voçês deixam-me confuso  :estrelas:

SLBCARLOS

Citação de: ednilson em 28 de Fevereiro de 2012, 17:39
Espero que o seu discurso de hoje seja incentivador, de forma a que jogadores e equipa técnica sexta-feira arranquem um grande jogo.  :metal:
o pedro guerra disse que iamos ter surpresas hj.

Bola7

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2012, 18:01
Citação de: ednilson em 28 de Fevereiro de 2012, 17:39
Espero que o seu discurso de hoje seja incentivador, de forma a que jogadores e equipa técnica sexta-feira arranquem um grande jogo.  :metal:
o pedro guerra disse que iamos ter surpresas hj.
vai demitir-se? :dance: