Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: andre_diogo em 03 de Março de 2012, 14:44
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 14:37
Citação de: andre_diogo em 03 de Março de 2012, 14:35
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 14:29Ou é muito burro, ou é de propósito.
É muito provável que mantenha más relações com PDC só para o circo.

Porque outra razão não faz o mesmo com o Rui Alves ?

Eu acredito que com PdC não se dá mesmo actualmente, e que inclusivamente quis vir para o Benfica para ter a sua vingança pessoal.
Desculpa a minha ignorância mas que vingança pessoal ?

Eles eram muito amigos (de casa!), e depois houve algo (não sei o quê, creio que há aqui quem saiba o que se passou) que os pôs de candeias às avessas. Pelo menos em aparência (O Fernando Gomes em teoria também se chateou).

Daí acreditar numa vingança pessoal, além da óptima oportunidade para a sua vida. Ser presidente do SLB significa ter as portas escancaradas para os negócios. Ele em 2000 só acumulava dívidas e empresas falidas...

SLBCARLOS

Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 14:45
Alguém sabe o mês em que se vai realizar as eleições?
outubro. quando o nosso NGP depois de fazer aquele golpe de estado prometeu que iam as mudar para maio/junho.

goncalves79

Obrigar mas é o Humberto Coelho a avançar

Royal_Flush

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 14:29
Em relação a formas de minar o sistema... LFV tem duas hipóteses:





Qualquer um dos dois (em clubes diferentes), conseguiu minar o sistema sem precisar de corromper, apenas com acções preventivas muito eficazes que evitaram que a habitual compra de favores ocorresse.

Vieira nos últimos anos tem enchido a SAD de tachos. No último ano, só administrativos na SAD aumentaram 10. A equipa técnica já tem mais de 10 pessoas. Acho curioso só não haver lugar para quem sabe minar o sistema. Ou é muito burro, ou é de propósito.

Quem me dera que o Veiga voltásse. Mas não com o LFV na presidência.

DD

Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 14:45
Alguém sabe o mês em que se vai realizar as eleições?
Ninguem sabe, qq dia o presidente lembra-se que lhe convem que as eleições sejam amanha e assim sera...

Rei

Eu estou é farto disto, as pessoas podem dar tempo... mas o tempo esgota-se. Vieira teve o seu, e este ano vamos cair novamente, mas desta vez contra um Porto fraco. Pior do que o de 2004 e 2009. Espero que alguma pessoa se candidate, quero uma boa lista, se isso acontecer voto neles. Agora, quem? E porque nenhum desses senhores acima referidos aparece? Veiga? Onde anda? Os benfiquistas que se questionem, contactem estas pessoas, precisamos de uma cara imediatamente, porque se aparecem daqui a 5 ou 6 meses vai ser tarde demais. Tem de ser agora!

rocky

Desde que deu aquela inutil entrevista que nao ganhamos um jogo , ai nao falas de arbitragem .... toma là que é por causa das cocegas

fffernas

A estratégia do silencio é capaz de resultar em paises civilizados...agora num pais como o nosso e com os poderes instituidos a "trabalhar" sempre para o mesmo já devias saber que é uma estratégia condenada ao fracasso.
Aceitar de ânimo leve a nomeação do "brilhantinas" à espera que ao fim do décimo quinto roubo feito o tipo tivesse um pingo de vergonha e fizesse uma arbitragem isenta e honesta é de mestre.
Os indícios do que estava para vir começaram no jogo com o Nacional mas ninguem quis saber...até ganhámos e tudo mas era ai que o ataque cerrado devia ter sido feito...outros mais espertos fizeram-no e estão a colher os frutos...enfim...mansos, mansos.

GF

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Março de 2012, 14:47
Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 14:45
Alguém sabe o mês em que se vai realizar as eleições?
outubro. quando o nosso NGP depois de fazer aquele golpe de estado prometeu que iam as mudar para maio/junho.
Maio/junho deste ano ou da próxima época? Era bom que já fosse este ano.

SLBCARLOS

Citação de: fffernas em 03 de Março de 2012, 14:48
A estratégia do silencio é capaz de resultar em paises civilizados...agora num pais como o nosso e com os poderes instituidos a "trabalhar" sempre para o mesmo já devias saber que é uma estratégia condenada ao fracasso.
Aceitar de ânimo leve a nomeação do "brilhantinas" à espera que ao fim do décimo quinto roubo feito o tipo tivesse um pingo de vergonha e fizesse uma arbitragem isenta e honesta é de mestre.
Os indícios do que estava para vir começaram no jogo com o Nacional mas ninguem quis saber...até ganhámos e tudo mas era ai que o ataque cerrado devia ter sido feito...outros mais espertos fizeram-no e estão a colher os frutos...enfim...mansos, mansos.
x2
SOMOS MANSOS

trainmaniac

Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 14:48
Eu estou é farto disto, as pessoas podem dar tempo... mas o tempo esgota-se. Vieira teve o seu, e este ano vamos cair novamente, mas desta vez contra um Porto fraco. Pior do que o de 2004 e 2009. Espero que alguma pessoa se candidate, quero uma boa lista, se isso acontecer voto neles. Agora, quem? E porque nenhum desses senhores acima referidos aparece? Veiga? Onde anda? Os benfiquistas que se questionem, contactem estas pessoas, precisamos de uma cara imediatamente, porque se aparecem daqui a 5 ou 6 meses vai ser tarde demais. Tem de ser agora!

Temos aqui quem contacte com o Veiga. Ele não se pode candidatar, e mercê do linxamento público promovido pelo próprio Benfica, se ele aparecer associado seja a que candidatura for, essa candidatura por boa que não seja não terá qualquer possibilidade. O próprio Veiga sabe isso.

SDarKN3SS

Ridiculo!
Muito temos que agradecer ao Vieira,a esta hora secalhar estavamos na lama!

rocky

mesmo assim e ao contrario do ano passado , acho o Vieira o menos culpado , quem escolheu o plantel foi o JJ e ai sim cometeu muitos erros

trainmaniac

Citação de: rocky em 03 de Março de 2012, 14:51
mesmo assim e ao contrario do ano passado , acho o Vieira o menos culpado , quem escolheu o plantel foi o JJ e ai sim cometeu muitos erros

A falta de controlo e exigência sobre o treinador é, em si mesmo, um gigantesco erro.

Gonzalex

Convem a alguem que sejamos mansos, se o que se passou ontem fosse ao contrario, era o campeonato do proença...nós dizemos meia duzia de balelas e pronto...assim não dá e nunca nos vão respeitar..

Como é que ninguem equestiona o apoio ao nandinho? Agora é fdd ser encavado não é? Mas o sr. disse que sabia o que estava a fazer...

Não se esqueçam, nas proximas eleições toca de mais 80% e mais 3 anos de gozo

Mandato deportivo allez