Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Gonzalex em 03 de Março de 2012, 14:52
Convem a alguem que sejamos mansos, se o que se passou ontem fosse ao contrario, era o campeonato do proença...nós dizemos meia duzia de balelas e pronto...assim não dá e nunca nos vão respeitar..

Como é que ninguem equestiona o apoio ao nandinho? Agora é fdd ser encavado não é? Mas o sr. disse que sabia o que estava a fazer...

Não se esqueçam, nas proximas eleições toca de mais 80% e mais 3 anos de gozo

Mandato deportivo allez

Serão 4 anos, o próximo.

d10s

2 campeonatos em 10 anos! Carrega Eusébio dos presidentes...Borges Coutinho às voltas no túmulo!

Rei

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 14:50
Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 14:48
Eu estou é farto disto, as pessoas podem dar tempo... mas o tempo esgota-se. Vieira teve o seu, e este ano vamos cair novamente, mas desta vez contra um Porto fraco. Pior do que o de 2004 e 2009. Espero que alguma pessoa se candidate, quero uma boa lista, se isso acontecer voto neles. Agora, quem? E porque nenhum desses senhores acima referidos aparece? Veiga? Onde anda? Os benfiquistas que se questionem, contactem estas pessoas, precisamos de uma cara imediatamente, porque se aparecem daqui a 5 ou 6 meses vai ser tarde demais. Tem de ser agora!

Temos aqui quem contacte com o Veiga. Ele não se pode candidatar, e mercê do linxamento público promovido pelo próprio Benfica, se ele aparecer associado seja a que candidatura for, essa candidatura por boa que não seja não terá qualquer possibilidade. O próprio Veiga sabe isso.

Tem de entrar no Benfica de outra forma. Se forem inteligentes conseguem fazer isso. Tem de ser encoberto, que seja uma grande lista, com bons nomes, e um bom presidente, com Veiga de fora por enquanto.

DD

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 14:52
Citação de: rocky em 03 de Março de 2012, 14:51
mesmo assim e ao contrario do ano passado , acho o Vieira o menos culpado , quem escolheu o plantel foi o JJ e ai sim cometeu muitos erros

A falta de controlo e exigência sobre o treinador é, em si mesmo, um gigantesco erro.
E a aposta pessoal no mesmo treinador durante tres anos...
Então quem escolhe e treina os jogadores tem culpa, mas quem aposta no treinador não tem culpa nenhuma?!!!!
Não consigo perceber quem so culpa o treinador...

okultoSLB

Citação de: Maxi24 em 03 de Março de 2012, 14:50
Ridiculo!
Muito temos que agradecer ao Vieira,a esta hora secalhar estavamos na lama!


LOOOOOOOOOOOOL OBRIGADO VIEIRA, es um Deus, contigo no comando fomos campeoes 2 vezes em..11 ANOS! Obrigado senhor, obrigado, no seu mandato vi o porco ser campeão no meu estadio...OBRIGADO!!!

SLBCARLOS

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 14:52
Citação de: rocky em 03 de Março de 2012, 14:51
mesmo assim e ao contrario do ano passado , acho o Vieira o menos culpado , quem escolheu o plantel foi o JJ e ai sim cometeu muitos erros

A falta de controlo e exigência sobre o treinador é, em si mesmo, um gigantesco erro.
x2 

Rei

Train, sobre esses users que contactam com ele, podes-me dizer quem são?

andre_diogo

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 14:50
Temos aqui quem contacte com o Veiga. Ele não se pode candidatar, e mercê do linxamento público promovido pelo próprio Benfica, se ele aparecer associado seja a que candidatura for, essa candidatura por boa que não seja não terá qualquer possibilidade. O próprio Veiga sabe isso.
A máquina propagandista do Rei Sol só serve para essas merdas

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 14:53
Citação de: Gonzalex em 03 de Março de 2012, 14:52
Convem a alguem que sejamos mansos, se o que se passou ontem fosse ao contrario, era o campeonato do proença...nós dizemos meia duzia de balelas e pronto...assim não dá e nunca nos vão respeitar..

Como é que ninguem equestiona o apoio ao nandinho? Agora é fdd ser encavado não é? Mas o sr. disse que sabia o que estava a fazer...

Não se esqueçam, nas proximas eleições toca de mais 80% e mais 3 anos de gozo

Mandato deportivo allez

Serão 4 anos, o próximo.

melhor ainda...dá para um tetra dos porcos

Rawkzter

Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Março de 2012, 14:25
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 14:21
Sob a égide deste senhor, temos um Facebook (que ganhou um prémio na nossa gala!) a publicar uma fotografia de adeptos (já de si parvos qb) que levaram uma bandeira para o estádio com o resultado do City sobre o Porto. Não bastava a parvoíce desses adeptos (pequenos!), como ainda acharam por bem publicar uma foto disso no facebook.
Este é o pior dos legados de Vieira.



Que vergonha! Eu metia-me num buraco! Parecem lagartos!

rocky

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 14:52
Citação de: rocky em 03 de Março de 2012, 14:51
mesmo assim e ao contrario do ano passado , acho o Vieira o menos culpado , quem escolheu o plantel foi o JJ e ai sim cometeu muitos erros

A falta de controlo e exigência sobre o treinador é, em si mesmo, um gigantesco erro.
achas que é o papel do Vieira dizer ao JJ , é pà fica com o N.Coelho como alternativa ao Javi , que o Matic nao vale um crlh a trinco

nao achas que o JJ o mandava a ele treinar a equipa

LR1904

Citação de: Royal_Flush em 03 de Março de 2012, 14:47
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 14:29
Em relação a formas de minar o sistema... LFV tem duas hipóteses:





Qualquer um dos dois (em clubes diferentes), conseguiu minar o sistema sem precisar de corromper, apenas com acções preventivas muito eficazes que evitaram que a habitual compra de favores ocorresse.

Vieira nos últimos anos tem enchido a SAD de tachos. No último ano, só administrativos na SAD aumentaram 10. A equipa técnica já tem mais de 10 pessoas. Acho curioso só não haver lugar para quem sabe minar o sistema. Ou é muito burro, ou é de propósito.

Quem me dera que o Veiga voltásse. Mas não com o LFV na presidência.

Isto. Metia os corruptos no lugar.

Pevides

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 14:50
Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 14:48
Eu estou é farto disto, as pessoas podem dar tempo... mas o tempo esgota-se. Vieira teve o seu, e este ano vamos cair novamente, mas desta vez contra um Porto fraco. Pior do que o de 2004 e 2009. Espero que alguma pessoa se candidate, quero uma boa lista, se isso acontecer voto neles. Agora, quem? E porque nenhum desses senhores acima referidos aparece? Veiga? Onde anda? Os benfiquistas que se questionem, contactem estas pessoas, precisamos de uma cara imediatamente, porque se aparecem daqui a 5 ou 6 meses vai ser tarde demais. Tem de ser agora!

Temos aqui quem contacte com o Veiga. Ele não se pode candidatar, e mercê do linxamento público promovido pelo próprio Benfica, se ele aparecer associado seja a que candidatura for, essa candidatura por boa que não seja não terá qualquer possibilidade. O próprio Veiga sabe isso.

Tem os meus votos

Rawkzter

Citação de: rocky em 03 de Março de 2012, 14:56
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 14:52
Citação de: rocky em 03 de Março de 2012, 14:51
mesmo assim e ao contrario do ano passado , acho o Vieira o menos culpado , quem escolheu o plantel foi o JJ e ai sim cometeu muitos erros

A falta de controlo e exigência sobre o treinador é, em si mesmo, um gigantesco erro.
achas que é o papel do Vieira dizer ao JJ , é pà fica com o N.Coelho como alternativa ao Javi , que o Matic nao vale um crlh a trinco

nao achas que o JJ o mandava a ele treinar a equipa

É o papel dele e do director desportivo.

GF

Citação de: Maxi24 em 03 de Março de 2012, 14:50
Ridiculo!
Muito temos que agradecer ao Vieira,a esta hora secalhar estavamos na lama!

Cheiras-me a porco.