Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

Eu sobretudo acho que o próprio Vieira não se devia candidatar falhando este campeonato. Era uma questão de honestidade antes de mais com ele próprio, embora eu saiba que ele não é bem formado o suficiente para valorizar isso.

unum


Meddler


JNF

Neste momento, só acredito em Rui Costa. Mas é rodeado de pessoas competentes, duras e benfiquistas.

jnobre

Duvido muito que ele não se candidate, mesmo perdendo o campeonato. Se perdemos tem que aparecer sim algum competente e que os Benfiquistas confiem.

ELITE

Rui Costa com homens como o humberto e o toni na estrutura para devolvermos o benfica a benfiquistas

e chamar pessoas novas com nível para a benfica tv e a acessoria de imprensa com o RAP, o
pedro ribeiro, e outros notáveis do mundo da comunicação para melhorar a outro nivel a nossa benfica tv

a nível interno apostar em pessoas que sejam sócias e doentes pelo benfica

que sofram como nós sofremos



tou farto de ver lá sportinguistas e portistas

Redady

Citação de: Palmeirinha em 03 de Março de 2012, 15:51

Quem de disse que ele quer sair por cima? Lembraste q ninguém tocava no Vale e Azevedo até ele sair do benfica, depois era diariamente...
Este clube dá mt poder... e quem anda no mundo dos negócios e tem astucia sabe mt bem o que fazer com ele.
Assim foi e assim é.

Chama-Imensa

Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 16:11
Neste momento, só acredito em Rui Costa. Mas é rodeado de pessoas competentes, duras e benfiquistas.

O Rui Costa está no Benfica ou não está? Será que precisava mesmo de ser presidente para mudar algo? Se ele quisesse de facto que isto fosse diferente teria outra atitude. Já teve várias oportunidades para mostrar que é diferente deste merdas mas não quis. E se não quis quer dizer que se preocupa com o clube na mesma medida que o que lá está por isso para mim não serve .

mMateus

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 16:07
Eu sobretudo acho que o próprio Vieira não se devia candidatar falhando este campeonato. Era uma questão de honestidade antes de mais com ele próprio, embora eu saiba que ele não é bem formado o suficiente para valorizar isso.

O Viera não se candidatar? ... vai sonhando.

Meddler

Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 16:11
Neste momento, só acredito em Rui Costa. Mas é rodeado de pessoas competentes, duras e benfiquistas.

Ora...

Redady

Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 16:11
Neste momento, só acredito em Rui Costa. Mas é rodeado de pessoas competentes, duras e benfiquistas.
O Rui faz parte do grupo tipo Máfia. Tem negócios no imobiliário e se por acaso se armasse em esperto, tinha a vidinha e os investimentos dele feitos num caco.

... e o Rui gosta de estar onde está. Desengana-te.

The Eagle 10

Citação de: Meddler em 03 de Março de 2012, 16:15
Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 16:11
Neste momento, só acredito em Rui Costa. Mas é rodeado de pessoas competentes, duras e benfiquistas.

Ora...
Ai está mas com dirigentes benfiquistas, eu gostava de ver o joão malheiro na comunicação do benfica outra vez!

Meddler

Humberto Coelho, rodeado de Rui Costa, José Veiga e Marinho Neves.

_JonasThern_

É para gozar todos os anos com o pessoal não é? Então fechem esta merda pah.

trainmaniac

Citação de: King 7 em 03 de Março de 2012, 16:18
Citação de: Meddler em 03 de Março de 2012, 16:15
Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 16:11
Neste momento, só acredito em Rui Costa. Mas é rodeado de pessoas competentes, duras e benfiquistas.

Ora...
Ai está mas com dirigentes benfiquistas, eu gostava de ver o joão malheiro na comunicação do benfica outra vez!

Por acaso na comunicação acho que estamos bem entregues. O tipo que lá está agora (que já esteve no Braga, mas é ex-No Name) percebe muito do assunto, e acho-o competente. Dos poucos a merecer este crédito da minha parte, na nossa estrutura.