Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bola7

Bola7

Citação de: Gonzalex em 05 de Março de 2012, 10:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Março de 2012, 10:07
até o discurso do próprio pinto da costa após o jogo foi suspeito...

falou calmo e bem, sem grandes picanços, com um à vontade de quem está a falar na sala de estar de sua casa...

X2...tambem achei muito estranho...a elogiar o Benfica e o JJ
..e implicitamente tb não criticando a gestão vieirista..

fil85

Citação de: DD em 05 de Março de 2012, 10:10
Citação de: Gonzalex em 05 de Março de 2012, 10:07
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1388945

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rir para não chorar
Então, mas ganhaste um campeonato e duas taças da liga...da a media de um titulo por ano!!!
Ja chega, não achas?!!!!! Queres ganhar sempre?!!!!
Se calhar ate foi mau termos ganho isso!!!
Mas estás mesmo a falar a sério?Contentas-te com o Benfica do mandato do Vieira?Oh meu Deus..

DD

Citação de: fil85 em 05 de Março de 2012, 10:12

Rir para não chorar
Então, mas ganhaste um campeonato e duas taças da liga...da a media de um titulo por ano!!!
Mas estás mesmo a falar a sério?Contentas-te com o Benfica do mandato do Vieira?Oh meu Deus..
:crazy2:

ednilson

"Falta-nos conquistar títulos. Posso garantir que este mandato será para fazer obra nisso. Temos serenidade para investir no nosso 'core business' e ganhar não um, mas dois ou três campeonatos seguidos"

:bow2:

Gonzalex

Rir para não chorar

Pois é...foi um acto de insanidade, vou ali chicotear-me 50 vezes

Bola7

Citação de: DD em 05 de Março de 2012, 10:12
Citação de: fil85 em 05 de Março de 2012, 10:12

Rir para não chorar
:crazy2:
::)

MB_caniggia

A ti nem que ganhes a champions e o campeonato, vai com o caralho, rua fdx

Nramos

O grande problema, é que para ele sair, o Benfica já tem de estar tão mal que não lhe sirva mais, para o seu interesse...

Grande dilema...para voltarmos a ser o Benfica, temos de ficar tão mal ao ponto de este senhor querer sair...agora é imaginar em que ponto isso poderá acontecer...esperemos que ainda seja numa situação com retorno...

David82

Citação de: Sparrow em 05 de Março de 2012, 08:21
Estamos a tornarmo-nos em aglo de ridiculo, em que servimos apenas de "saco de boxe" para o porto.
Não temos o mínimo estofo, desde o presidente aos jogadores, passando pelo treinador. Este campeonato ficará na história como um dos que fizemos maior figura de "parvos".

Na sexta apercebi-me de um sector completo na bancada coca cola (piso 1) com adeptos do porto. Não sei precisar quantos lugares haverá num sector, mas mais de 100 eram certamente. Pensei que faziam parte daquela meia dúzia de bilhetes mais caros e para um sector melhor, que muitos clubes enviam aos rivais. No fim do jogo deparei-me com alguns bilhetes no chão, que por curiosidade peguei para ver. Eram uns 4 ou 5...e lá estava...bancada coca cola piso 1, sector 28. E com uma indicação importante...poibida a venda. Isto para dizer o quê, aqueles adeptos do porto que ocuparam um sector, que não  o deles, estavam lá com convites do nosso clube. Isto é grave. Muito grave.

Na sexta fui ver o último Benfica-Porto da minha vida. Tudo o que envolve este jogo faz-me mal. Desde ver aquelas gentes no meu estádio, a sermos uns cagões e quase sempre ganhar o mesmo. No nosso estádio.

Depois de muito ponderar (não, não é a quente) e apesar de ainda ter cadeira para mais duas épocas, estou decidido a não comprar os bilhetes de época nas duas épocas seguintes. Cansei. Não perdôo este campeonato a ninguém (e sim, já está entregue).
Na quarta não irei ocupar o meu lugar...assim como na meia final da taça da liga não irei. Cansei.

Eu sei que entretanto virá a conversa de "abandonar a equipa quando mais precisa". Eu pergunto...e eu onde é que fico no meio disto? É que a equipa/clube (quem o dirige) já me abandonou há muitos mais anos. Muitos mais. São anos e anos de sofrimento. Para mim chega.

Somos de um clube de rapazinhos...

Revejo-me nestas palavras todas!

Sinto-me um burro no meio desta merda toda!
Na Sexta feira , pela primeira e última vez na vida, sai do estádio antes do jogo acabar, eu que era um critico de quem o fazia!

Tentei convencer me que era possível , convenci todos os que me rodeavam ... no vi levei uma chapada do tamanho do mundo , de uma cambada de incompetentes!

O futebol é um jogo, umas vezes ganha-se outras perde-se , ando constantemente a perder... desisto!

Também podem revender o meu lugar até ao final da época... é demais, a toda a hora a ser enxovalhado por aquela gente...

E Tal como o Sparrow disse , não venham com tretas de que agora é que a equipa precisa, levo anos disto , sempre a acreditar , sempre a apoiar , sempre a dar tudo o que precisam de mim... contabilizo milhares e milhares gastos, horas desperdiçadas, milhares e milhares de km's feitos.... chega a um ponto que acabamos por explodir!
Eu explodi na Sexta feira!

Chefe

sazuke

Citação de: stoneduck em 05 de Março de 2012, 04:18
Citação de: JK em 05 de Março de 2012, 04:11
Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 04:07
18+25 igual a 43 anos...

também nao me parece ser assim um grande problema... mesmo alguém que por exemplo tenha 50 anos, só tem de ser sócio desde os 25 anos para ser candidato a presidente...

é verdade...e atenção que isso foi o prolongamento do golpe estatutário de Vieira. Que foi aprovado pelos sócios por ser uma medida populista, fomentada pelo trauma vale e azevedo, arma que usa frequentemente para se manter no poder. Cria nos benfiquistas o medo de mudar, o medo de que apareça outro vale.

Para a maior parte dos benfiquistas é uma boa medida porque exige que o presidente tenha essa manifestação...para o vieira é boa porque elimina candidatos...mas como o Sr. Luís disse acaba por não ser assim tão tão problemático

É preciso ter cuidado nas palavras que se usa... Porque afinal de contas foram os sócios que aprovaram as alterações estatutárias e tenha sido por esta ou por aquela razão, não é justo dizer que os sócios participaram num golpe! Achem exagerado ou não, cada um tem a sua opinião, mas o que foi feito nessa alteração foi para acabar com um receio que está presente na maioria dos sócios.

A história já perdeu a conta ao número de ditadores que foram eleitos e que nem por isso deixaram de ser ditadores.

O povo tem aquilo que quer e para o qual contribui. É válido em todo o lado, tanto para a governação de um país como para a governação de um clube de futebol.

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2012, 10:03
Gostava que estas humilhações servissem de impulso para o aparecimento de uma candidatura forte às eleições. Mas isto sou eu, que sou um sonhador.
Mas quais eleições?  :huh:

blog benficaatemorrer

Citação de: BENFICA em 05 de Março de 2012, 10:50
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2012, 10:03
Gostava que estas humilhações servissem de impulso para o aparecimento de uma candidatura forte às eleições. Mas isto sou eu, que sou um sonhador.
Mas quais eleições?  :huh:

as que te vão proíbir de usar esse nick que rebenta sempre o layout do site...