Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JoséTorres

Vão todos po cara*** o BENFICA somos nós!

ednilson

Citação de: Francescoli em 05 de Março de 2012, 11:33
Citação de: ednilson em 05 de Março de 2012, 10:54
Grande parte dos sócios do Benfica está manietada e outra corrompida.

Querem exemplos? Usem a cabeça.

As minhas desculpas por ter duvidado do que era inevitável que acontecesse. Estava cego....
Eu entendo-vos. Já fui assim e durante muito tempo.

Francescoli

Citação de: ednilson em 05 de Março de 2012, 11:42
Citação de: Francescoli em 05 de Março de 2012, 11:33
Citação de: ednilson em 05 de Março de 2012, 10:54
Grande parte dos sócios do Benfica está manietada e outra corrompida.

Querem exemplos? Usem a cabeça.

As minhas desculpas por ter duvidado do que era inevitável que acontecesse. Estava cego....
Eu entendo-vos. Já fui assim e durante muito tempo.

Eu sei.

Virei a página este fds.

ednilson

O Guerra? O Guerra é um fantoche, eu falo de gente influente, de gente que fez a história do Benfica...

MiTica

DD

Citação de: ednilson em 05 de Março de 2012, 11:43
O Guerra? O Guerra é um fantoche, eu falo de gente influente, de gente que fez a história do Benfica...
Mas como é que essa gente se deixa comprar?!!!Isso faz me muita confusao...
Isso e as pessoas mais velhas, que viram o verdadeiro Benfica, apoiarem este senhor!!!

ednilson

Citação de: DD em 05 de Março de 2012, 11:49
Isso e as pessoas mais velhas, que viram o verdadeiro Benfica, apoiarem este senhor!!!

Olha, umas porque passam por dificuldades financeiras, outras que existiu Vale e Azevedo, outras porque têm interesses e outras porque vêm muita BenficaTV e Jornal Benfica.

MiTica

o benfica desses mais velhos estava habituado a messenas, a pessoal que decidia por eles, aparecia um candidato cheio de notas e amor ao clube e pronto, não estão habituados a fazer escolhas dificeis e têm medo que venha um pior, velhos do restelo

os tempos sao outros, é tudo uma corja de oportunistas os candidatos, quer aqui quer nos lagartos

servem-se do clube, nao servem o clube

zerocool

Citação de: ednilson em 05 de Março de 2012, 11:51

Olha, umas porque passam por dificuldades financeiras, outras que existiu Vale e Azevedo, outras porque têm interesses e outras porque vêm muita BenficaTV e Jornal Benfica.
Eu leio o Jornal do clube todas as semanas e nem por isso penso como eles.
As crónicas que lá veem são claramente encomendadas, mas só acredita naquilo quem quer.

The_Devils_Advocate

Citação de: nightcrowler em 05 de Março de 2012, 11:03
o que se passa no futebol, é mais ou menos o que se passa no andebol, basquetebol e hoquei.

parece que existe um "medo cénico" do porto.

se em relação ao hoquei ainda consigo entender, até porque o orçamento deles é bastante superior ao nosso, em relação ao basket e ao andebol acho inacreditável. inacreditável mesmo.

e isto reflecte apenas a fala de liderança que existe no clube. nada mais do que isso.
mas isto já se diz à bastantes anos. bastantes anos mesmo.
Um pouco como o medo que o Real tem do Barça e das humilhaçoes que eles levam tambem, o treinador tem de ir embora, mas o principal a ir embora é este homem RUA!!!
Não sei é que é que o substituiria e faria melhor :-X

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Chefe em 05 de Março de 2012, 10:39
APOIEM

O problema é que não apoiam.

Concordo. Mas esse é um dos problemas. Há outro:

Ganhámos cedo demais o titulo de 2005 e depois o de 2010 (os benfiquistas querem ganhar sempre... os marotos...)

Bola7

MiTica

mas com tantos milhoes de adeptos em Portugal e no Mundo, não aparece ninguem melhor que este cepo de presidente :disgust:

verdade que só se podem candidatar pra ai umas 5 pessoas  :ashamed:

Rei

Senhor presidente acabou o seu ciclo de 10 anos. Se o Benfica perde este campeonato para aquele rapazola que mais parece um chulo de Alfama, espero que se demita na hora.

mMateus

Citação de: Rei em 05 de Março de 2012, 12:25
Senhor presidente acabou o seu ciclo de 10 anos. Se o Benfica perde este campeonato para aquele rapazola que mais parece um chulo de Alfama, espero que se demita na hora.

Esquece isso ... vai dizer que a culpa é dos adeptos e continua tudo na mesma.