Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kallou

Citação de: fffernas em 05 de Março de 2012, 14:35
Não é preciso branquear a vergonha de arbitragem do "Brilhantinas"...só mais uma entre muitas outras para criticar Vieira a torto e a direito.
Aliás Vieira com a imposição de uma estratégia de silêncio em relações ás diversas jogadas de bastidores põe-se a jeito....como se os campeonatos em Portugal se decidissem "só" dentro das 4 linhas.

Como é que consegues defender um Presidente que ao fim de 11 anos demonstra ser incompetente?

KeEp

Citação de: Festivus em 05 de Março de 2012, 14:37
Citação de: KeEp em 05 de Março de 2012, 14:36
Mas vcs querem ganhar smp? :D
Somos o Benfica, não somos?

um campeonato de 5 em 5 anos n chega? ainda por cima com umas taças da liga pelo meio...

vcs sao uns abusados :D

lopi75slb

Citação de: KeEp em 05 de Março de 2012, 14:38

um campeonato de 5 em 5 anos n chega? ainda por cima com umas taças da liga pelo meio...

Ja é bom  :2funny:

kallou

Citação de: ANTI OSGAS em 05 de Março de 2012, 14:29
Citação de: kallou em 05 de Março de 2012, 14:27
Meus caros,

Sabem no que o Vieira e a sua comandita, são bons??!!

Em ameaçar Benfiquistas!!

Alguns Blogueiros que o digam...

Não tenho a menor dúvida, até porque dos suínos e osgas gostam eles de privar e empregar no dia a dia.

Que o digam alguns Benfiquistas nas últimas eleições...

Bola7

Deu uma entrevista qd tinhamops 5 pontos de avanço não deu?

SLBCARLOS

na entrevista a rpt, depois de dizer que nao ia critricar mais os arbritos e que os corruptos o ano passado foram um justos vencedores, esqueceu-se de dizer que o Benfica nao merecia ganhar o campeonato de 09/10. tal como disse em 04/05.

se a entrevista fosse agora aposto que ele dizia isso mesmo.

lopi75slb

Citação de: Bola7 em 05 de Março de 2012, 14:39
Deu e desde entao o que se passou , ele disse que era responsavel pelos bons e maus momentos do clube ,

KeEp

Sim.
E disse inclusive nesse entrevista q n tinha duvidas nenhumas q a arbitragem hoje em dia tinha mais credibilidade...
:D

Denim

Toque de Mi(r)das!

KnattsDyana

Citação de: lopi75slb em 05 de Março de 2012, 14:27
Citação de: BotelhoDaCosta em 05 de Março de 2012, 14:26
Citação de: KnattsDyana em 05 de Março de 2012, 14:22
Citação de: luis.live em 27 de Fevereiro de 2012, 22:42
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Fevereiro de 2012, 22:32
Sim e fui a Coimbra e vou à luz, e vou ao futsal e vivo para este clube quando posso, portanto eu exijo como quero e quando quero e tu fazes o que quiseres tambem que eu não tenho nada a ver com isso.

Vergonha Benfica.

o teu clube luta em todas as modalidades, pelo titulo de campeao nácional, e tu chamas de "vergonha" ao teu clube?

como ele próprio diz "vive para o clube..."  logo é daqueles que tem de sempre chorar com alguma coisa... nem que seja por termos perdido um jogo de pré epoca em andebol

Desenterranso? Tranquilo amigo, apresenta lá a tua defesa aos ultimos 10 anos e vamos argumentar.
Tao simples quanto isto , todos os anos o lfv tem uma desculpa , o futebol nunca foi o forte dele

o argumento é simples...
ja existiu alternativas melhores em eleições?

não...

queres voltar aos tempos do damásio e vale azevedo?

não me parece...

tendo em conta que se andou 15 anos a dormir e deixou-se o polvo controlar tudo quer ao nível de arbitragem , federação e liga nem o super homem seria bi campeão neste país...

SLBCARLOS

Citação de: Denim em 05 de Março de 2012, 14:41
Toque de Mi(r)das!
eu ja desconfio que aquela entrevista foi para meter o Benfica a jeito para ser gamado.
nao fosse ele um cavalo da troia. 

SLBCARLOS

Citação de: KnattsDyana em 05 de Março de 2012, 14:41
Citação de: lopi75slb em 05 de Março de 2012, 14:27
Citação de: BotelhoDaCosta em 05 de Março de 2012, 14:26
Citação de: KnattsDyana em 05 de Março de 2012, 14:22
Citação de: luis.live em 27 de Fevereiro de 2012, 22:42
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Fevereiro de 2012, 22:32
Sim e fui a Coimbra e vou à luz, e vou ao futsal e vivo para este clube quando posso, portanto eu exijo como quero e quando quero e tu fazes o que quiseres tambem que eu não tenho nada a ver com isso.

Vergonha Benfica.

o teu clube luta em todas as modalidades, pelo titulo de campeao nácional, e tu chamas de "vergonha" ao teu clube?

como ele próprio diz "vive para o clube..."  logo é daqueles que tem de sempre chorar com alguma coisa... nem que seja por termos perdido um jogo de pré epoca em andebol

Desenterranso? Tranquilo amigo, apresenta lá a tua defesa aos ultimos 10 anos e vamos argumentar.
Tao simples quanto isto , todos os anos o lfv tem uma desculpa , o futebol nunca foi o forte dele

o argumento é simples...

não...

não me parece...

tendo em conta que se andou 15 anos a dormir e deixou-se o polvo controlar tudo quer ao nível de arbitragem , federação e liga nem o super homem seria bi campeão neste país...
podia existir, como ia acontecer nas ultimas eleicoes com moniz e veiga,  mas com aquele golpe de estado, arrumou com a concorrencia. 

DD

Citação de: KnattsDyana em 05 de Março de 2012, 14:41

o argumento é simples...

não...

não me parece...

Vieira, Vieira!!!! :dance: :dance: :dance:

Festivus

Citação de: KeEp em 05 de Março de 2012, 14:38

Este ano, é muito provável que nem ganhemos a Taça da Liga. E isso deve aborrecer muito o Vieira, pois assim já não pode fazer t-shirts para celebrar a conquista de tão prestigioso troféu.

Desde que deu a entrevista só ganhámos ao Nacional. Agora pergunto eu: Onde está agora o pessoal que após a entrevista disse que ele tem estado muito bem neste mandato?

Festivus

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2012, 14:43
Citação de: Denim em 05 de Março de 2012, 14:41
Toque de Mi(r)das!
eu ja desconfio que aquela entrevista foi para meter o Benfica a jeito para ser gamado.
nao fosse ele um cavalo da troia. 

Eu já começo a pensar que a guerra entre ele e o corrupto-mor é uma aldrabice para enganar os Benfiquistas enquanto eles continuam a destruir o nosso clube.