Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kallou

Citação de: fffernas em 05 de Março de 2012, 16:48
O curioso é que as pessoas que poderiam ser boas alternativas são apoiantes do Vieira...secalhar tá tudo comprado ou então....hum..será que pensam que está ser feito um bom trabalho?!?!...anda tudo maluco...
De todas as maneiras...Presidente...é continuar a política do silêncio em relação ás trafulhices do futebol tuga.
Faz-me impressão como em vez de "trabalharmos" na antecipação das jogadas de bastidores que são o pão nosso de cada dia deixamos correr o marfim como se nada fosse...enfim...secalhar é para ajudarmos a moralizar o futebol português..hum...

O Meo,

Em que Planeta é que tu vives??!

Muitos, sabem é que o clube está de tal forma enterrado em dívidas e com a corda de tal maneira ao pescoço...que nem hipóteses têm de lá entrar...são precisos muitos milhões para segurar o Benfica nos primeiros meses!!

zerocool

Citação de: ivodaniello em 05 de Março de 2012, 16:57
Citação de: zerocool em 05 de Março de 2012, 16:56
Citação de: ivodaniello em 05 de Março de 2012, 16:53
Citação de: Bola7 em 05 de Março de 2012, 16:48
que saudades do tempo em que ele limpava o gabinete e ameaçava ir embora...
a porta do homem está sempre aberta
Partiram-lhe a fechadura????
Não, é um entra e sai de empresários a fazer negócios com o homem, e ele não tem tempo para fechar a porta  :D
Que gente mal educada essa que entra e sai sem fechar a porta.... ;D

Bola7

Citação de: Festivus em 05 de Março de 2012, 16:58
Citação de: ANTI OSGAS em 05 de Março de 2012, 16:51
Mas será que não existem verdadeiros BENFIQUISTAS que façam frente ao actual sr presidente.
Será que o BENFICA se irá tornar uma monarquia, ou um regime em que o líder só sairá após a sua morte?

Será que o bola7 dava um bom Presidente?
não sou aldrabão..

kallou

Citação de: Redady em 05 de Março de 2012, 16:57
Contrata o Marinho Neves, e garanto-te que ganhamos ainda este campeonato.

Achas que os Super-Conselheiros do Homem (DSO e Paulo Gonçalves) iriam deixar tal coisa??!!

Depois, como é que ficava o clube deles??!

Bola7

:2funny: outro inocente...

Slb23

Querem que corte nos gastos e so pedem cromos novos ;d

SDarKN3SS

Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 14:57

Cheiras-me a porco.

Citação de: 32 benfica 32 em 03 de Março de 2012, 14:57

Fdx...

Bem vou apanhar ar...só me apetece mandar tu po crl

Vou responder aos 2,porque não me apetece responder em separado.

Para começar há que respeitar as opiniões das pessoas,mesmo elas contradizendo as voças.
Cada um tem o direito de dar a sua opinião.

Porco?Lá por postar menos,ter opinião diferente da tua,não te dá o direito NENHUM para me chamares porco,foi uma grande ofença para mim,sendo eu o "doente" pelo Benfica.
Ainda recentemente, no jogo do Guimarães-Benfica,no qual eu o fui ver(posso muito bem provar,ainda tenho o bilhete)vi  o jogo junto da claque,algo com que sempre sonhei fazer, porque sentado e calado no estádio não estou ajudar o SLB. Para a próximo, e visto que tu tens imagens da claque,pensando eu que sejas membro de uma delas, combina-se um sitio na bancada e falamos.

Para o outro que me supostamente lhe apetecia "mandar para o caralho" boa sorte, é desse tipo de benfiquistas que fazem falta no forum ;)

fffernas

Citação de: kallou em 05 de Março de 2012, 16:58
Citação de: fffernas em 05 de Março de 2012, 16:48
O curioso é que as pessoas que poderiam ser boas alternativas são apoiantes do Vieira...secalhar tá tudo comprado ou então....hum..será que pensam que está ser feito um bom trabalho?!?!...anda tudo maluco...
De todas as maneiras...Presidente...é continuar a política do silêncio em relação ás trafulhices do futebol tuga.
Faz-me impressão como em vez de "trabalharmos" na antecipação das jogadas de bastidores que são o pão nosso de cada dia deixamos correr o marfim como se nada fosse...enfim...secalhar é para ajudarmos a moralizar o futebol português..hum...

O Meo,

Em que Planeta é que tu vives??!

Muitos, sabem é que o clube está de tal forma enterrado em dívidas e com a corda de tal maneira ao pescoço...que nem hipóteses têm de lá entrar...são precisos muitos milhões para segurar o Benfica nos primeiros meses!!
Com essa arrogância à Jesus é evidente que tu és o sabichão e eu o aprendiz...como tal...passo..

Festivus

Citação de: Bola7 em 05 de Março de 2012, 16:59
Mas será que não existem verdadeiros BENFIQUISTAS que façam frente ao actual sr presidente.
Será que o BENFICA se irá tornar uma monarquia, ou um regime em que o líder só sairá após a sua morte?

não sou aldrabão..
:(

trainmaniac

Sinto um nojo visceral por este indivíduo e pelo escroque de semelhante valia pessoal que mantém no banco.

Slb23

Citação de: Bola7 em 05 de Março de 2012, 16:59

não sou aldrabão..
Não? :huh:

zerocool

Citação de: trainmaniac em 05 de Março de 2012, 17:04
Sinto um nojo visceral por este indivíduo e pelo escroque de semelhante valia pessoal que mantém no banco.
No banco não é só um..... :coolsmiley:

Francescoli

Faço minhas as tuas palavras.

Festivus

Citação de: Francescoli em 05 de Março de 2012, 17:06

Faço minhas as tuas palavras.
x3

Sinceramente, acho que já começo a odiar mais o LFV e companhia que os Salvadores e os PdCs. Se tivéssemos uma estrutura como deve de ser, esses fdps nem se atreveriam a fazer metade do que nos têm feito.

fffernas

Bem me parecia que não gostavam do homem...afinal...é nojo mesmo.