Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Eu concordo com o Luis em dois aspectos, a estabilidade é importante e a demissao tanto do LFV como do JJ neste momento eram mais prejudiciais que benéficas.

Posto isto no final da época o JJ que se va embora e que surja uma alternativa credivel a LFV para os socios decidirem.

luis.live

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2012, 18:31
Eu concordo com o Luis em dois aspectos, a estabilidade é importante e a demissao tanto do LFV como do JJ neste momento eram mais prejudiciais que benéficas.

Posto isto no final da época o JJ que se va embora e que surja uma alternativa credivel a LFV para os socios decidirem.

e pronto, tudo dito...

gloriososlb1992

Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 18:25
Citação de: gloriososlb1992 em 05 de Março de 2012, 18:15
Ó Luis já reparei que és bem mais velho que eu portanto respeitinho é muito lindo, quero-te só perguntar uma coisa:tens noção que 10 anos é muito ano não tens?não passa assim como quem vai dormir e no dia seguinte acorda e voilá 10 anos passaram...tens essa noção?Que estabilidade é essa que falas?Estabilidade derrotista?eu essa estabilidade passo para outro lado, não gosto disso caro amigo...

em 1994, tinhamos um treinador campeao e um plantel que bem ou mal tinha sido campeao... no final dessa época mandámos o treinador embora e meia equipa, e nao contentes no final da outra época mandamos a outra meia equipa embora..

nunca mais nos endireitámos...

e claro os outros que nao sao parvos aproveitaram...

estamos em março, faz algum sentido pedir a cabeça do treinador ou do presidente?
nao é que goste de dar exemplos do inimigo, mas o que fez porko da costa aqui há umas semanas atrás quando começaram e olhem que foram muitos a pedir a cabeça do treinador bitó pereira? e agora olhem o resultado!!!!

Mas eu não quero que o grande líder se demita agora..achas?eu qero é que ele desapareça de uma vez por todas mas apenas e só no fim da época, até lá ele que porte direito e que deixe os direitos televisivos apenas para depois das eleições...se houver eleições porque por este andar concorrerá sozinho.Abraço

Gonzalex

Voces não percebem que isto está tudo mais que controlado?

Se aparecer agora uma alternativa é porque são abutres e que estão a aproveitar-se do mau momento para tomar de assalto do Benfica;

Se aparecer com o Benfica em grande, é porque são abutres e que estão a tentar aproveitar-se do sucesso do Benfica para o tomarem de assalto e enriquecerem;

O sr. Presidente escolhe o cenário conforme a situação, promete novo mandato das infraestruturas, porque afinal o mandato desportivo veio muito cedo e fez mal ao Benfica ser campeão, e saca novamente 90%

Red Zeppelin

Citação de: Far(away) em 05 de Março de 2012, 18:30
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Março de 2012, 18:29
Por favor retirem este inquérito vergonhoso.
Só justifica a má fama que este site tem...

Vergonhoso porquê?

Não estamos em eleições, aliás estamos numa semana que vale milhões de euros.
Depois, é o José Eduardo Moniz...
Esta página tem sempre imensos posts por dia com críticas ao LFV, muitas bem conseguidas sem dúvida, mas também muito bota-abaixo e muitas críticas sem sentido, maldizer por maldizer. Talvez se isto não fosse regularmente assim essas críticas bem construídas e este tipo de inquéritos não seriam mal vistos da forma que o estou a fazer, mas sinto que é só mais um bota-abaixo.. É possível mão o ser e tratar-se apenas de culpa minha, mas sinceramente sinto vergonha a olhar para o inquérito.

sardao

Também não sei porque sonham aqui como demissões do Presidente nem com alternativas.

Ninguém derrota o LVF nas urnas. Tinha que ser uma lista com o Eusébio, Humberto, Coluna, Toni e a promessa de contratar o Mourinho.

ivodaniello

Concordo.
E digo mais:
Uma Vergonha!!!

Red Zeppelin

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Março de 2012, 18:35
Citação de: Far(away) em 05 de Março de 2012, 18:30

Vergonhoso porquê?

Não estamos em eleições, aliás estamos numa semana que vale milhões de euros.
Depois, é o José Eduardo Moniz...
Esta página tem sempre imensos posts por dia com críticas ao LFV, muitas bem conseguidas sem dúvida, mas também muito bota-abaixo e muitas críticas sem sentido, maldizer por maldizer. Talvez se isto não fosse regularmente assim essas críticas bem construídas e este tipo de inquéritos não seriam mal vistos da forma que o estou a fazer, mas sinto que é só mais um bota-abaixo.. É possível mão o ser e tratar-se apenas de culpa minha, mas sinceramente sinto vergonha a olhar para o inquérito.
Edited:

E estou furioso com LFV, com eleições hoje não votaria nele, queria só acrescentar isso.

ivodaniello

Citação de: sardao em 05 de Março de 2012, 18:36
Também não sei porque sonham aqui como demissões do Presidente nem com alternativas.

Ninguém derrota o LVF nas urnas. Tinha que ser uma lista com o Eusébio, Humberto, Coluna, Toni e a promessa de contratar o Mourinho.

Essa lista era coisa para ter uns 40% nas urnas, numa corrida a 2.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 05 de Março de 2012, 18:36

Concordo.
E digo mais:
Uma Vergonha!!!
:2funny:

Deus Ex-Machina

luis.live

Citação de: ivodaniello em 05 de Março de 2012, 18:38

achas assim o LFV tao imbativel? olha que a mesma conversa tinham muitos quando foi a eleiçao do joao santos, que contra todas as previsoes derrotou o super favorito fernando martins...

SLBCARLOS

a malta que condenou os gajos que lhe espetaram com as pedras em cima do carro ja estao arrependidos.

Red Zeppelin

Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 18:46
Citação de: ivodaniello em 05 de Março de 2012, 18:38

achas assim o LFV tao imbativel? olha que a mesma conversa tinham muitos quando foi a eleiçao do joao santos, que contra todas as previsoes derrotou o super favorito fernando martins...

Essa lista arrasava o LFV, só falta um presidente aí...

lopi75slb

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2012, 18:31
Citação de: lopi75slb em 05 de Março de 2012, 18:28
Deixem la pessoal , quem sabe o objetivo escondido nao é de fazer com que o porto tenha mais campeonatos que o Benfica , falta pouco para la chegar
eu nao tenho duvidas.
A continuar assim , pouca duvidas , so um atrasado nao ve