Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Batistuta em 05 de Março de 2012, 21:17
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2012, 21:13
Citação de: Batistuta em 05 de Março de 2012, 21:09
Essa não percebi.

Se o LFV não renovar com a sporttv aparecerao outros candidatos com o apoio do Joaquim Oliveira e voces acham que isso é bom?

Não percebi mesmo.
mas ninguem esta a dizer que e bom.  porque ia ser outro lfv.

Entao quer dizer que continua tudo na mesma?
se o vale nao rasga-se o contrato com o oliveirinha, secalhar nao tinha aparecido ninguem para o tirar de la.

JoaoPedroLopes

Redady

Citação de: Montenegro_ em 05 de Março de 2012, 21:20
Citação de: Redady em 05 de Março de 2012, 21:04
Citação de: Meddler em 05 de Março de 2012, 21:03
Como nem tenho palavras para descrever toda a raiva que flui dentro de mim, gostaria apenas de anotar que o Benfica hipotecou todas as hipóteses de ser campeão nos próximos anos quando o LFV apoiou o Fernando Gomes.
Acabaste de enumerar um dos mais importantes erros que o Benfica cometeu esta época. Para alguns é claro...

Não foi erro, foi bem prepositado o Vieira sabe muito bem o que fez, apoiou para a liga e depois para a federação, sabe muito bem que tinha de o fazer. Ele é conivente com este sistema, depois venham falar das arbitragens.
Isso é uma forma indirecta de dizer que o Vieira sabe e é conivente com o cenário e figuras da corrupção do futebol em Portugal. Recuar até Alverca eu consigo, já o fiz várias vezes, não me interessa bater sempre na mesma tecla.

SLBCARLOS

Citação de: Montenegro_ em 05 de Março de 2012, 21:20
Citação de: Redady em 05 de Março de 2012, 21:04
Citação de: Meddler em 05 de Março de 2012, 21:03
Como nem tenho palavras para descrever toda a raiva que flui dentro de mim, gostaria apenas de anotar que o Benfica hipotecou todas as hipóteses de ser campeão nos próximos anos quando o LFV apoiou o Fernando Gomes.
Acabaste de enumerar um dos mais importantes erros que o Benfica cometeu esta época. Para alguns é claro...

Não foi erro, foi bem prepositado o Vieira sabe muito bem o que fez, apoiou para a liga e depois para a federação, sabe muito bem que tinha de o fazer. Ele é conivente com este sistema, depois venham falar das arbitragens.
x2

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2012, 21:22
Que venha de lá o candidato da SPTV. Mal por mal, pode ser que esse consiga colocar o Benfica mais vezes campeão, porque este já provou que não sabe mais que isto.
Mas vem o quê :-X

Batistuta

Que venha de lá o candidato da SPTV. Mal por mal, pode ser que esse consiga colocar o Benfica mais vezes campeão, porque este já provou que não sabe mais que isto.

Se for mais um para comer e calar começa mal

Redady

Mas vocês querem-me convencer que o comércio a retalho não tem mais uma mantinha que tape os colinhos do Vieira e Oliveira, daqui para a frente, é isso?...

SLBCARLOS

Citação de: Redady em 05 de Março de 2012, 21:25
nao vem porque o lfv vai vender os direitos tv ao seu amigo oliveirinha. se em 10 anos nunca quis enfrentar o sistema, nao vai ser agora. 
alias todo o que ele tem feito ate agora caminha nesse sentido.
se ele pensa-se enfrentar-lo, nao tinha apoiado o f.gomes para liga e fpf, nao continuava calado ao ver o benfica ser gamado, e a esta hora ja tinha anunciado os jogos na btv. etc.. etc..

Redady

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2012, 21:29
nao vem porque o lfv vai vender os direitos tv ao seu amigo oliveirinha. se em 10 anos nunca quis enfrentar o sistema, nao vai ser agora. 
se ele pensa-se enfrentar-lo, nao tinha apoiado o f.gomes para liga e fpf, nao continuava calado ao ver o benfica ser gamado, e a esta hora ja tinha anunciado os jogos na btv. etc.. etc..
Complicado vai ser ele convencer a audiência do Serbenfiquista do valor ter que ser afastado dos 40m€

Borgas_SLB

Citação de: Redady em 05 de Março de 2012, 21:20
Citação de: Batistuta em 05 de Março de 2012, 21:18
Citação de: Redady em 05 de Março de 2012, 21:17
Eu faço o desenho.

Neste momento temos 2 cenários. Oliveira ou Benficatv.

O contrato com o Oliveira termina no final da época 2012/2013.

Caso não haja acordo agora, e havendo um cenário de eleições sem acordo feito, é possível que apareça um candidato que tenha a almofada da Sporttv e mais outras a sustentá-lo.

Se é bom ou não, esse candidato, é coisa para se ver na altura. SE acontecer.

Tudo o que venha daqueles lados não me parece ser nada bom
Exacto, mas isso já eu digo desde que o Vilarinho/Vieira renegociaram o contrato.

Então mas eles não renovaram porque tínhamos perdido em tribunal por causa do VA ter rasgado os contratos? :o

Batistuta

Citação de: Redady em 05 de Março de 2012, 21:31
Complicado vai ser ele convencer a audiência do Serbenfiquista do valor ter que ser afastado dos 40m€

Metade? Ou menos?  :-X

SLBCARLOS

Citação de: Redady em 05 de Março de 2012, 21:31
tirando eu e mais algums(poucos) que acham que esse valor e o que deviamos receber,  qualquer outro valor abaixo muitos aqui vao bater palminhas ao nosso grande lider,  e ate  se for 20M nao vai faltar malta a dizer que temos sorte ainda ter recebido isso.  e deviamos agrader ao j.oliveira pelo que tem feito pelo benfica.

JoaoPedroLopes

É tão fácil ser Presidente do Benfica, mas tão fácil.

SLBCARLOS

Citação de: Borgas_SLB em 05 de Março de 2012, 21:38
Citação de: Redady em 05 de Março de 2012, 21:20
Citação de: Batistuta em 05 de Março de 2012, 21:18
Citação de: Redady em 05 de Março de 2012, 21:17
Eu faço o desenho.

Neste momento temos 2 cenários. Oliveira ou Benficatv.

O contrato com o Oliveira termina no final da época 2012/2013.

Caso não haja acordo agora, e havendo um cenário de eleições sem acordo feito, é possível que apareça um candidato que tenha a almofada da Sporttv e mais outras a sustentá-lo.

Se é bom ou não, esse candidato, é coisa para se ver na altura. SE acontecer.

Tudo o que venha daqueles lados não me parece ser nada bom
Exacto, mas isso já eu digo desde que o Vilarinho/Vieira renegociaram o contrato.

Então mas eles não renovaram porque tínhamos perdido em tribunal por causa do VA ter rasgado os contratos? :o
renovaram para nos dar dinheiro adiantado para salvar o clube.  a razao da eterna gratidao ao j.oliveira.