Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dignidadeehonra

Citação de: Portuguese Giants em 29 de Março de 2012, 22:50
Citação de: dignidadeehonra em 29 de Março de 2012, 22:39
Citação de: RN em 29 de Março de 2012, 22:26
O sr. Vieira com o meu voto não conta certamente.

Com o meu também não. Votei nele na 1ª eleição.

Mas o certo é que durante dias antes das eleições (inclusivé aqui) ouvi isto de muitos e muitos sócios e depois o homem tem mais de 90%. Não adianta ter um passivo 10 vezes maior que o valor de venda do BPN, não adianta ter 70 jogadores quando metade nunca irá vestir a camisola. não adianta sermos o único dos 4 grandes a não ter ido a finais europeias, não adianta negócios pouco transparentes, não adianta que tenha mudado estatutos de forma conveniente, não adianta as modalidades não terem sido campeões, não adianta o populismo a que nos sujeita, não adianta o enriquecimento pessoal dele nos últimos anos quando as empresas deles todas têm dividas ao fisco enormes, etc, etc, etc. O homem venceu e vai voltar a ganhar, já não me iludo.

Diz-me aí uma ou duas empresas dele para eu confirmar isso das dívidas ao Fisco, sff.

Não gosto de LFV nem pintado, mas acho que não devemos fazer o jogo (sujo e baixo) dele.

Esta Cimovenda está na lista negra de devedores ao fisco...

Em 25 de Março de 2009, através do Anúncio n.º 2466/2009. D.R. n.º 59, Série II de 2009-03-25 , o 4.º Juízo do Tribunal de Comércio de Lisboa, fez saber que foi sentenciada a declaração de insolvência, inerente ao processo n.º 576/08.4TYLSB que a empresa CITAC moveu contra a CIMOVENDA, por incapacidade total desta ultima pagar as dívidas aos seus credores.

————————- // ——————————
Processo: 576/08.4TYLSB — Insolvência (Requerida)Requerente: CITAC Circ. Int. TV e Ant. Col. L.da
Insolvente: CIMOVENDA — Constr. e Venda de Imóveis, L.da

————————– // —————————–

Do rol de bens penhorados constam 35 pertencentes à empresa Cimovenda – Construção e Venda de Imóveis, LDA, para pagamento de uma dívida que se eleva a seis milhões de euros.

————————- // ——————————

A CIMOVENDA tem ainda numa penhora conjunta de 69 imóveis efectuada também à FIPAR, pelo Tribunal de Vila Franca de Xira.

O processo de penhora corre na cidade do Porto e foi executado à CIMOVENDA – Construção e Venda de Imóveis, Lda e à FIPAR – Soc. Gestora de Participações Sociais, S.A.
————————- // ——————————

CIMOVENDA – CONSTR. E VENDA DE IMÓVEIS, L.DA
Cessação de funções do gerente Luís Filipe Ferreira Vieira, por ter renunciado, em 3 de Agosto de 1998

Outro caso:

Processo: 1193/08.4TYLSB – Insolvência (Requerida)
Requerente: Schindler-Ascensores e Escadas Rolantes Sa
Insolvente: Ediverca – Projectos & Construções, Lda

São administradores do devedor:

Mário Fernando Dinis
Luís Filipe Ferreira Vieira
Alberto José Vieira Martins

-------------------------------------

SLB É O REI DO MUNDO

Menino do Coro:  respondendo a um comentário teu de uma ou duas páginas atrás, o BENFIQUISTA que pensar assim, se tu conheceres algum, dá-lhe um tapa na cara.

Riquinho

Citação de: Mestre30 em 29 de Março de 2012, 23:12
Citação de: ââ,¬Â  em 29 de Março de 2012, 23:10
O que o Rui mais tem demonstrado é estar descontente com esta direcção.
:whistle2:
É verdade...mas gosta do dinheiro que ganha dentro e fora do Benfica....

Mestre30

Citação de: Riquinho em 29 de Março de 2012, 23:15
Citação de: Mestre30 em 29 de Março de 2012, 23:12
Citação de: ââ,¬Â  em 29 de Março de 2012, 23:10
O que o Rui mais tem demonstrado é estar descontente com esta direcção.
:whistle2:
É verdade...mas gosta do dinheiro que ganha dentro e fora do Benfica....
:smokin:

JPG

Citação de: Mestre30 em 29 de Março de 2012, 22:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Março de 2012, 22:52
Citação de: Baron_Davis em 29 de Março de 2012, 22:45
vamos ser práticos e realistas. só há uma pessoa, neste momento, com capacidade para ganhar uma eleição vs vieira:

Rui Costa. agora, outra questão é saber se estaria disponível para avançar com uma candidatura.

qualquer outro nome, no presente, não tem a mínima chance contra o Deus Sol

E eu crl?!?!?!?  :tickedoff:
Sera que te podes candidatar....?  :confused:

o Rui Costa teve a re-eleição ou não do presidente na mão nas ultimas eleições, neste momento não tem força nenhuma e mesmo que ele próprio quisesse concorrer está proibido pelos estatutos.

O "Rui" é neste momento das minhas maiores desilusões no Benfica

Mestre30

Citação de: JPG em 29 de Março de 2012, 23:19
Citação de: Mestre30 em 29 de Março de 2012, 22:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Março de 2012, 22:52
Citação de: Baron_Davis em 29 de Março de 2012, 22:45
vamos ser práticos e realistas. só há uma pessoa, neste momento, com capacidade para ganhar uma eleição vs vieira:

Rui Costa. agora, outra questão é saber se estaria disponível para avançar com uma candidatura.

qualquer outro nome, no presente, não tem a mínima chance contra o Deus Sol

E eu crl?!?!?!?  :tickedoff:
Sera que te podes candidatar....?  :confused:

o Rui Costa teve a re-eleição ou não do presidente na mão nas ultimas eleições, neste momento não tem força nenhuma e mesmo que ele próprio quisesse concorrer está proibido pelos estatutos.

O "Rui" é neste momento das minhas maiores desilusões no Benfica
E que desilusão.....

Montenegro_

O Presidente Vieira é um bom presidente, porque já houve pior! Ou seja, sempre que alguem tenha tido alguem pior passa a ser bom! FANTÁSTICO!

Slogan de Campanha:

"...COMO JÁ HOUVE ALGUEM PIOR, O VIEIRA É O MAIOR..."

ELEIÇÕES 2012 - VOTA LISTA "A", VOTA LUIS FILIPE VIEIRA!

Mestre30

Citação de: Montenegro_ em 29 de Março de 2012, 23:27
O Presidente Vieira é um bom presidente, porque já houve pior! Ou seja, sempre que alguem tenha tido alguem pior passa a ser bom! FANTÁSTICO!

Slogan de Campanha:

:D

JPG

Slogan de Campanha:

"Vota Vieira: porque não é o vale e azevedo"

luis.live

Slogan de Campanha:

esse argumento já está ultrapassado, nem o bieira o vai usar! será mais: alguém que se chegue entao á frente para ver se faz melhor!

trainmaniac

SLB É O REI DO MUNDO

Slogan de Campanha:

Eu percebo a linha de pensamento, e deixa-me triste. Alguém para ser bom não se pode comparar aos piores. Tem que se comparar aos melhores.

SLBCARLOS