Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Edu

Citação de: trainmaniac em 30 de Março de 2012, 13:43
Citação de: Edu em 30 de Março de 2012, 13:43
M-as... Já os viram jogar ao menos? Eu ouvi falar bem do Gastón Silva, pelo menos!

Pá, manca-te... temos 70 gajos sob contrato. Normalmente sempre com essas desculpas.
Ahn? E? Estamos a falar de juniores!

trainmaniac

Citação de: Edu em 30 de Março de 2012, 13:45
M-as... Já os viram jogar ao menos? Eu ouvi falar bem do Gastón Silva, pelo menos!

Pá, manca-te... temos 70 gajos sob contrato. Normalmente sempre com essas desculpas.

Pois estamos, e eles ganham ordenado também!

blog benficaatemorrer

zerocool

Eu nunca os vi jogar, nem estou a colocar em causa a sua qualidade...o que estou a dizer é que enquanto não os vir a jogar de "manto sagrado", tudo é possivel a nivel de transferencias. Os diretos de preferencia valem o que valem....e no nosso caso geralmente não valem nada.

Edu

Citação de: trainmaniac em 30 de Março de 2012, 13:45
Citação de: Edu em 30 de Março de 2012, 13:45

Pois estamos, e eles ganham ordenado também!
E o que é que isso tem a ver com o Vieira?!?

blog benficaatemorrer

diziam que era em dezembro de 2012, mas parece-me que vai ser hoje...

trainmaniac

Citação de: Edu em 30 de Março de 2012, 13:47E o que é que isso tem a ver com o Vieira?!?

Mas sou eu que dou autorização para estes negócios? Sou eu que encho a SAD de entulho? Sou eu que faço crescer o número de atletas até aos 70 (e ainda sem contar com a equipa B)?

blog benficaatemorrer

Edu

Citação de: zerocool em 30 de Março de 2012, 13:46
Eu nunca os vi jogar, nem estou a colocar em causa a sua qualidade...o que estou a dizer é que enquanto não os vir a jogar de "manto sagrado", tudo é possivel a nivel de transferencias. Os diretos de preferencia valem o que valem....e no nosso caso geralmente não valem nada.
Também não, mas sei que o Gastón Silva foi uma das revelações da selecção Uruguaia no mundial sub-17, no méxico, que é um central canhoto de 1,85 e com boa velocidade. Estou longe de saber se vai dar em jogador mas gostava de saber se o Vieira tem culpa por existir um departamento que aposta e está atento a miúdos, não só em portugal e se isso é mau.

zerocool

Edu

Citação de: trainmaniac em 30 de Março de 2012, 13:48
Citação de: Edu em 30 de Março de 2012, 13:47E o que é que isso tem a ver com o Vieira?!?

Mas sou eu que dou autorização para estes negócios? Sou eu que encho a SAD de entulho? Sou eu que faço crescer o número de atletas até aos 70 (e ainda sem contar com a equipa B)?
M-as.. tipo.. Juniores... Departamento... de prospecção... Allo.

zerocool

Citação de: Edu em 30 de Março de 2012, 13:49
Citação de: zerocool em 30 de Março de 2012, 13:46
Também não, mas sei que o Gastón Silva foi uma das revelações da selecção Uruguaia no mundial sub-17, no méxico, que é um central canhoto de 1,85 e com boa velocidade. Estou longe de saber se vai dar em jogador mas gostava de saber se o Vieira tem culpa por existir um departamento que aposta e está atento a miúdos, não só em portugal e se isso é mau.
Primeiro gostava que ele estivesse atento aos miudos que treinam algures alí para os lados do Seixal....

blog benficaatemorrer

Citação de: zerocool em 30 de Março de 2012, 13:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Março de 2012, 13:48
nem sei pra onde me viarar...
Fica no meio que é onde está a "virtude".... ;D

é que se um deles sair vou tentar meter a cunha... e embora ache interessante ser staff ouvi dizer que não podem dar cartões como os moderadores... tenho de reflectir...

trainmaniac

Citação de: Edu em 30 de Março de 2012, 13:51
Citação de: trainmaniac em 30 de Março de 2012, 13:48

M-as.. tipo.. Juniores... Departamento... de prospecção... Allo.

E tudo custa dinheiro. E o dinheiro é um bem escasso.