Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Portuguese Giants

O meu voto no Sr. Branco é garantido, salvo se aparecer outro Sr. que me pareça melhor.

Para mim é totalmente irrelevante que LFV se recandidate. É como se não existisse. 

fyure

Citação de: luis.live em 30 de Março de 2012, 22:45
Citação de: fyure em 30 de Março de 2012, 20:50
O meu voto não vai ter... mas também o meu voto vale pouco.

obviamente nao tenho nada a ver com o teu sentido de voto, mas deixa-me perguntar-te uma coisa estás á vontade se quiseres responder , mas como podes escrever uma coisa destas sem saberes quem sao os candidatos a presidente da direcçao? imagina que um dos candidatos era o vale e azevedo, isto é um suponhamos, porque acho que o VA já nem é sócio, mas imaginemos que a eleiçao era entre LFV e VA , nao votavas em LFV?

eu acho que , sem saber os candidatos é prematuro estar a dizer onde se vai votar.  isto mais uma vez respeitando a tua opiniao, obviamente...
luis,
não tenho problema nenhum em responder. É simples, eu nesse caso muito provavelmente procurava abster-me de voto. Ora se não gosto de um e o outro não me oferece garantias, só posso ir por aí. Não voto porque sim, voto porque acho que determinado candidato tem o carácter e a inteligência (leia-se mão firme) para comandar o clube. Se não aparecer nenhuma alternativa razoável a LFV então votarei em branco, caso contrário votarei num candidato que ofereça aos benfiquistas condições de poder tomar controle do clube, com pulso e mão fortes.

luis.live

Citação de: fyure em 30 de Março de 2012, 23:45

obviamente nao tenho nada a ver com o teu sentido de voto, mas deixa-me perguntar-te uma coisa estás á vontade se quiseres responder , mas como podes escrever uma coisa destas sem saberes quem sao os candidatos a presidente da direcçao? imagina que um dos candidatos era o vale e azevedo, isto é um suponhamos, porque acho que o VA já nem é sócio, mas imaginemos que a eleiçao era entre LFV e VA , nao votavas em LFV?

eu acho que , sem saber os candidatos é prematuro estar a dizer onde se vai votar.  isto mais uma vez respeitando a tua opiniao, obviamente...
luis,
não tenho problema nenhum em responder. É simples, eu nesse caso muito provavelmente procurava abster-me de voto. Ora se não gosto de um e o outro não me oferece garantias, só posso ir por aí. Não voto porque sim, voto porque acho que determinado candidato tem o carácter e a inteligência (leia-se mão firme) para comandar o clube. Se não aparecer nenhuma alternativa razoável a LFV então votarei em branco, caso contrário votarei num candidato que ofereça aos benfiquistas condições de poder tomar controle do clube, com pulso e mão fortes.

sem prob, é a tua opiniao , eu respeito, no meu caso , vou esperar para ver quem sao os candidatos a presidente da direcçao e depois , voto em conformidade... O0

SLB É O REI DO MUNDO

Eu muito provavelmente voto em branco. Mesmo que ganhemos o campeonato e a taça da liga (das provas de futebol em que ainda estamos são estas as que temos que ganhar) acho que voto em branco.

Saviolafication

Citação de: luis.live em 30 de Março de 2012, 23:35
Citação de: Menino do Côro em 30 de Março de 2012, 23:33
Citação de: luis.live em 30 de Março de 2012, 23:18
Citação de: Menino do Côro em 30 de Março de 2012, 23:08
Citação de: Saviolafication em 30 de Março de 2012, 23:01

Se fosse nessa situação, votava em branco.

"Quod erat demonstrandum." 12 anos depois, é preciso estar constantemente a revisitar o fantasma do Vale e Azevedo para defender o Vieira. É patético.

patético é sobrepor estados de alma ao interesse do SL BENFICA... para muitos users aqui do serbenfiquista, o carissimo incluido , o ódio ao bieira é tanto que nem olham ao que é melhor para o SL BENFICA. interessa é malhar no bieira o resto que se f@da..

sim, porque nao sabendo quem vao ser os candidatos ás proximas eleiçoes , e partindo do principio que o bieira é candidato, votar no bieira pode ser a melhor opçao, nao sabemos quem vao ser os outros. mas vcs mesmo nao sabendo quem vao ser os candidatos, escrevem logo,"no bieira nao voto".

Votar no Vieira nunca pode ser a melhor opção, a não ser que uma pessoa esteja completamente alheada da realidade. Se os outros candidatos não prestarem, então vota-se em branco.

E estás enganado. Eu não odeio o Vieira: eu apenas tenho desprezo a personagens que, como ele, se aproveitam do Benfica para negócios pessoais.

quais sao esses negocios pessoais que o LFV se aproveita do SL BENFICA?

UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUH

António Salvador likes this.

FUTURO PRESIDENTE

Vale azevedo e toni a dupla de sucesso do futuro

AG

Foi a votar no 'mal menor' que Portugal se tornou na merda em que se tornou.

trainmaniac

Citação de: Slb-Ag em 31 de Março de 2012, 01:38

Ultimamente tens falado curto e grosso. Sim sr.

AG

Citação de: trainmaniac em 31 de Março de 2012, 01:39

Estou farto desta canalha que se apoderou do Benfica, de seus comissionismos e de suas fanfarronices.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Slb-Ag em 31 de Março de 2012, 02:07
Citação de: trainmaniac em 31 de Março de 2012, 01:39

Estou farto desta canalha que se apoderou do Benfica, de seus comissionismos e de suas fanfarronices.
REVOLUÇAO
VOLTA VALE E AZEVEDO

FUTURO PRESIDENTE

canalha e de canalha é muita da coisa que vejo por aqui escrita por este fórum a tentarem denegrir a imagem de tudo o que mexe, isso sim.

FUTURO PRESIDENTE

toda a gente sabe, ou devia de saber, que sem boas comissoes nao haveriam os di marias, os gaitans, os aimares.
haveriam mais betos e marceis, entre outros.

FUTURO PRESIDENTE

se parassem para pensar em vez de dilatarem PORCARIA atrás de PORCARIA por este fórum, talvez o fórum tivesse um pouco mais de crédito, digo eu.