Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Para esses, ok. E para os Elvis deste mundo?

AG

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Março de 2012, 02:28
toda a gente sabe, ou devia de saber, que sem boas comissoes nao haveriam os di marias, os gaitans, os aimares.
haveriam mais betos e marceis, entre outros.
Claro, claro, ter 70 jogadores é perfeitamente justificável, para ter 15 bons.

Se quiseres posso mudar o teu nick para actual presidente.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Março de 2012, 02:31
Para esses, ok. E para os Elvis deste mundo?
sem os Elvis eramos o melhor clube do mundo e o mais rico
e onde já viste uma equipa sem "Elvis"??? eu nao conheço nenhuma.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Março de 2012, 02:23
Citação de: Slb-Ag em 31 de Março de 2012, 02:07
Citação de: trainmaniac em 31 de Março de 2012, 01:39
Citação de: Slb-Ag em 31 de Março de 2012, 01:38
Foi a votar no 'mal menor' que Portugal se tornou na merda em que se tornou.

Ultimamente tens falado curto e grosso. Sim sr.
Estou farto desta canalha que se apoderou do Benfica, de seus comissionismos e de suas fanfarronices.
REVOLUÇAO
VOLTA VALE E AZEVEDO

Mas o facto de não se querer vieira quer dizer que se quer vale e azevedo ? Não. Quer dizer que se quer muito melhor.

FUTURO PRESIDENTE

muito melhor do que o vieira neste momento?
se fosse á meia duzia de anos diria te que arranjava se bem melhor, neste momento nao ... basta ter 2 dedos de testa para ver que ele está de á 2, 3 anos a fazer um GRANDE trabalho á frente do SPORT LISBOA E BENFICA.
dispenso a conversa da construçao civil e dos pneus, parece que adivinho o que ai vem.

LuigiSLB83

Vou mais longe. É o melhor presidente com bigode da Europa e quiçá de Portugal.

Edu

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Março de 2012, 02:37
se fosse á meia duzia de anos diria te que arranjava se bem melhor, neste momento nao ... basta ter 2 dedos de testa para ver que ele está de á 2, 3 anos a fazer um GRANDE trabalho á frente do SPORT LISBOA E BENFICA.
dispenso a conversa da construçao civil e dos pneus, parece que adivinho o que ai vem.
Um grande trabalho, ok. E se fosse com troféus, como classificarias?

Numa coisa concordo contigo, na parte do número de jogadores e que para ter qualidade é preciso ter outros.. E isso não é só por culpa do Vieira. São os empresários.

sbremoved_33753

Em 3 anos foi campeão 1 vez.

Em 9 foi 2.

Se isto é um bom trabalho, então eu faço cocó banhado em ouro.

SLB É O REI DO MUNDO

Eu não estou a dizer que há. Estou a dizer que é o desejo de qualquer BENFIQUISTA e estou a dizer que tem que haver. Isto é fácil de perceber... para qualquer pessoa com um dedo de testa.

Brilhante não haja dúvida: derrotas constantes contra os rivais, perda de campeonatos, taças, títulos em série nas mais diversas modalidades depois de terem sido feitos investimentos milionários, permitir o porto mandar nesta merda toda. Um belo trabalho não haja dúvida. A diferença entre este e o vale são duas: 1) a quantidade de mandatos de um e de outro;  2) pelos debaixo das narinas.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Edu em 31 de Março de 2012, 02:41
Um grande trabalho, ok. E se fosse com troféus, como classificarias?

Numa coisa concordo contigo, na parte do número de jogadores e que para ter qualidade é preciso ter outros.. E isso não é só por culpa do Vieira. São os empresários.

Esses parasitas metem-me um nojo do caralho.

trainmaniac

Vão-me perdoar, mas mais engraçados que os posts do futuro presidente, é haver malta que os leva a sério o suficiente para lhes responder. :P

LuigiSLB83

Ninguém tem 70 jogadores, apenas por causa dos empresários.