Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Roenin

followthedevil

Citação de: RedJohn em 09 de Abril de 2012, 22:36
Quando é que o Benfica desperta do conformismo desta interminável miséria vieirista?
Quando aparecer alguém credível.

Mercurio_10

Líder fraco, que só aparece nas vitórias.

Falou muito no sistema no início, mas agora parece que lhe passa ao lado.

Clube à deriva este, em que quem melhor aparece a falar sobre o que se passa é o guarda-redes.

O seu amigo vai sair no fim da época. Se fosse Benfiquista o senhor saía também. Nunca passaremos disto. Clube que ganha de 5 em 5 anos, se cala com as vergonhas que se passam e faz hara-kiri nos momentos decisivos.

pedro982

tem culpa e d n ter mandado o JJ embora ano passado qdo levou 5 no dragão..

este ano deu todas as condições ao JJ para ser campeão... que no inicio Janeiro com 5 pontos de vantagem... fez merda e mais merda...

A existirem eleições que sejam antes da epoca começar... inicio Junho...

janete94

Citação de: followthedevil em 09 de Abril de 2012, 22:37
Quando é que o Benfica desperta do conformismo desta interminável miséria vieirista?
neste momento até aquele bruno de carvalho me parece mais credivel que este tipo. deve ser por estar de cabeça quente, mas se fosse agora mesmo nesta hora as eleições, é que nem pensava 2 vezes.

GGG

Jorge.P_

pedroslb18

Citação de: followthedevil em 09 de Abril de 2012, 22:37

Mas alguém se candidata a algo sabendo que vai ter a sua imagem pública manchada (Moniz rings a bell?), sabendo que até podia ter todos os votos de mundo, que este (inserir algum nome que apelide o dono deste tópico) ainda arranjava alguma maneira de ganhar?

QUANDO ELE SAIR, AS PUTAS DAS ALTERNATIVAS APARECEM CARALHO!

Passou-se a mesma merda no sporting, mal o gajo que tava se demitiu, aparecem logo uns 7.

janete94

Citação de: GGG em 09 de Abril de 2012, 22:38
Em Outubro cá te esperamos!!
ópá ratazana como este tipo é, vai demitir o JJ, aguenta o novo treinador só com vitórias até Outubro, e ai quem é que lhe faz frente? ninguem, os 90% vão voltar a fazer vénias ao eusébio dos presidentes.

Chefe

PAra aprender, este ano só leva 89%

pedroslb18

btw, mal ele abriu a puta da boca para dar entrevistas, a equipa foi pelo crlh.

É tanta coincidência de looserismo que até mete pena.

Esbutenado

Sinceramente, se este incompetente ganha as eleicoes novamente, acho que me vou desligar do Benfica.
Vai ser dificil, mas e' como disseram mais atras, a vida nao e' so' Benfica.
Todos os anos gasto milhares de euros a acompanhar o Benfica por todo o lado.
Nao vivo em Portugal, mas tenho RedPass.
Gasto metade das minhas ferias em viagens para ver o Benfica jogar.
Para isto? Para ver a mesma merda ano atras de ano?
Ja vamos em 11 anos, 2 campeonatos ganhos, ninguem aguenta para sempre.
Tenho semelhante nojo de ter este gajo como presidente do Benfica, indescritivel.

tazos

Ainda bem que é o mandato desportivo... estou farto de ganhar!!
Graças ao Luís, temos ganho como nunca... o nosso museu está carregado de títulos tudo obra do Luís.

Salve Luís, o grande rei-sol.. sem ele o Sport Lisboa e Benfica nem as pedras da calçada teríamos!!