Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: Freire em 10 de Abril de 2012, 09:10
Citação de: João Pinto 7 em 10 de Abril de 2012, 08:23
Fim da linha.

Existe alguém convincente para o substituir?
Não estou a ver...

E é preciso alguem convincente para subtituir um intruja?
não existe porque o sistema interessa ter alguém como LFV...ele é o ideal para o sistema subsistir...o sistema interessa ter um Benfica com capacidade para ferra receitas...um Benfica que atrai gente e dinheiro...um Benfica que arrasta consigo os outros para um patamar mais elevado da Liga...com LFV a nivel financeiro a Liga evoluiu muito porque o Benfica faz tudo crescer...agora ao sistema também interessa um Benfica que não sabe ganhar...LFV foi a peça final para o sistema funcionar em todo o seu esplendor...um dínamo..Benfica que apenas serve para dar força motriz à ascensão dos outros...

sazuke

ANTI OSGAS

E este era o mandato dos títulos, imagino se não fosse.

Ghost.Of.Red

ANTI OSGAS

Citação de: sazuke em 10 de Abril de 2012, 09:20
O emerson dos presidentes.

Infelizmente tenho que concordar. Um joga sempre e o outro será presidente para sempre.

Redady

zerocool

Citação de: Bola7 em 10 de Abril de 2012, 09:19
Fim da linha.

Não estou a ver...

não existe porque o sistema interessa ter alguém como LFV...ele é o ideal para o sistema subsistir...o sistema interessa ter um Benfica com capacidade para ferra receitas...um Benfica que atrai gente e dinheiro...um Benfica que arrasta consigo os outros para um patamar mais elevado da Liga...com LFV a nivel financeiro a Liga evoluiu muito porque o Benfica faz tudo crescer...agora ao sistema também interessa um Benfica que não sabe ganhar...LFV foi a peça final para o sistema funcionar em todo o seu esplendor...um dínamo..Benfica que apenas serve para dar força motriz à ascensão dos outros...
Não teria dito melhor...

Batistuta

Citação de: Bola7 em 10 de Abril de 2012, 09:19
Fim da linha.

Não estou a ver...

Gosto dessa teoria. Acho que não andas longe

Sabryshow

Penso que o único pecado que cometeu esta época foi não ter ido ao mercado de Inverno, mas também não sei se havia dinheiro para tal. A aposta no JJ penso que foi uma boa aposta na altura, toda a gente dizia que era bom treinador, e toda a gente viu como os porcos tentaram levá-lo para o dragão.

Bola7

Citação de: Sabryshow em 10 de Abril de 2012, 09:27
Penso que o único pecado que cometeu esta época foi não ter ido ao mercado de Inverno, mas também não sei se havia dinheiro para tal. A aposta no JJ penso que foi uma boa aposta na altura, toda a gente dizia que era bom treinador, e toda a gente viu como os porcos tentaram levá-lo para o dragão.
eu não vi nada..dizem...fodemo-nos..

Bleach

Se fosse benfiquista a sério já tinha deixado o lugar para outro... E não esperem que alguem o tire do poleiro....só quando ele quiser agora....quem votou nele nestes mandatos tem o benfica que merece. Irá antecipar as eleições?

Bola7

Citação de: Bleach em 10 de Abril de 2012, 09:29
Se fosse benfiquista a sério já tinha deixado o lugar para outro... E não esperem que alguem o tire do poleiro....só quando ele quiser agora....quem votou nele nestes mandatos tem o benfica que merece. Irá antecipar as eleições?
então não é benfiquista a sério...não o viste no tempo do vale tudo?

Sparrow

Citação de: Bola7 em 10 de Abril de 2012, 09:30
Citação de: Bleach em 10 de Abril de 2012, 09:29
então não é benfiquista a sério...não o viste no tempo do vale tudo?
Eu por acaso nessa altura via-o com muita regularidade...
Nunca soube é que era benfiquista...

hcc

Não há dúvida que falhou completamente.
Endividou e construiu uma boa equipa, mas , não consegue que o Benfica seja levado a sério.