Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Continuará Presidente...mas, tal como das últimas duas vezes, sem os meus vinte votos.

MB_caniggia

Os portugueses, e logo os Benfiquistas, têm medo da revolução ( aliás há uma que está por cumprir há quase 38 anos). penso que neste momento é isso que precisamos, de limpar de cima a baixo desde dirigentes a treinadores e até alguns jogadores, nos quais se nota o desgaste.

è importante que apareça alguém para concorrer com este palhaço, alguém benfiquista e com enorme vontade de trabalhar pelo Benfica e que sonhe ver o clube onde merece. Caso contrário, poderá vir o Mourinho nos treinar que isto será sempre o mesmo e triste fado.

Malagueta

Orelhas, vai po .....!!!!!
Andas a gozar e a brincar com a maior alegria que tenho!

kallou

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Abril de 2012, 11:18
Citação de: kallou em 10 de Abril de 2012, 10:54
"O OLIVEIRA (OLIVEDESPORTOS) É UM AMIGO DO BENFICA!"

LFV

"APOIO O FERNANDO GOMES PARA A PRESIDÊNCIA DA LIGA"

LFV

"O BENFICA APOIA INEQUIVOCAMENTE O FERNANDO GOMES PARA PRESIDENTE DA FPF!"

LFV

"O BENFICA APOIA O VITOR PEREIRA PARA O CONSELHO DE ARBITRAGEM!"

LFV

"O BENFICA TEM BOAS RELAÇÕES COM S.C. BRAGA! É UM CLUBE AMIGO!"

LFV

"PEÇO AOS BENFIQUISTAS PARA CONFIAREM EM MIM, PORQUE SEI O QUE ESTOU A FAZER!"

LFV

Como é que podemos criticar a Sportv, os árbitros, a Liga, a Federação, as pessoas que lá estão...

QUANDO O NOSSO PRESIDENTE É O 1º APOIAR ESSAS PESSOAS???!!

Não sentem nojo destas declarações??!

Não se cansam de ser gozados e sodomisados pelo nossos dirigentes e pelo Vieira??!

ninguém lhe espeta esta merda nas trombas?

Claro que não...porque os Benfiquistas são fracos...são omissos...e grande parte vai no canto da sereia!

Convém não esquecer que estes foram os mesmos Benfiquistas que elegeram o Vale e Azevedo...e quase o elegeram uma 2ª vez...!!

Até os Sportiguistas têm mais raça, vontade em vencer do que nós...pelo menos tentam mudar, até encontrarem alguém que lhe dê titulos ou mais possibilidades para tal...

No Benfica...as claques reclamam sempre com o treinador...com o Presidente...pouco ou nada!!

Riquelme_10

Este clube esta morto...cheio de merda la dentro e conformismo ca fora. Até as claques estão silenciadas...isto mete nojo!!!!!

Survivor

Espero que fale dos titulos que prometeu...

Denim

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Abril de 2012, 11:18
Citação de: kallou em 10 de Abril de 2012, 10:54
"O OLIVEIRA (OLIVEDESPORTOS) É UM AMIGO DO BENFICA!"

LFV

"APOIO O FERNANDO GOMES PARA A PRESIDÊNCIA DA LIGA"

LFV

"O BENFICA APOIA INEQUIVOCAMENTE O FERNANDO GOMES PARA PRESIDENTE DA FPF!"

LFV

"O BENFICA APOIA O VITOR PEREIRA PARA O CONSELHO DE ARBITRAGEM!"

LFV

"O BENFICA TEM BOAS RELAÇÕES COM S.C. BRAGA! É UM CLUBE AMIGO!"

LFV

"PEÇO AOS BENFIQUISTAS PARA CONFIAREM EM MIM, PORQUE SEI O QUE ESTOU A FAZER!"

LFV

Como é que podemos criticar a Sportv, os árbitros, a Liga, a Federação, as pessoas que lá estão...

QUANDO O NOSSO PRESIDENTE É O 1º APOIAR ESSAS PESSOAS???!!

Não sentem nojo destas declarações??!

Não se cansam de ser gozados e sodomisados pelo nossos dirigentes e pelo Vieira??!

ninguém lhe espeta esta merda nas trombas?
É uma vergonha!

O Benfica, e seu PRESIDENTE, teriam que estar do outro lado da barricada em relação a toda essa escumalha...sempre! :disgust:

PAslb

10 Mandamentos. Soluções para que o Benfica dê a volta a esta situação de clube perdedor:

Retirar com efeito imediato, todo e qualquer apoio aos órgão sociais da Liga de Clubes;

Demissão do atual treinador principal no final da época;

3º Criar um movimento de fundo de apoio a uma candidatura credível para o nosso clube, veria com bons olhos a candidatura do Dr. Bagão Felix, apoiado por antigas glórias do nosso clube, entre as quais, Humberto Coelho, Tóni, entre outros;

4º Na futura estrutura diretiva, gostaria que o Presidente não tivesse a tutela do futebol, caberia ao Presidente a árdua tarefa degerir o Benfica, de reduzir drasticamente o passivo, representar o clube nos órgãos Federativo e da Liga de Clubes, em todas as atividades sociais do Clube.

5º Regresso de José Veiga para responsável máximo do futebol do clube, com autonomia para formar um plantel equilibrado, sendo a pessoa a dar a cara junto da Comunicação Social no caso do clube ser prejudicado pelas arbitragens e guardando e defendendo a imagem do treinador (ao contrário do que tem acontecido) e o mais importante, ser o factor de união no seio do grupo de trabalho e sendo a voz de autoridade no balneário. O José Veiga acompanharia de perto e diariamente o grupo de trabalho e seria a pessoa indicada para falar em nome da direção e dos adeptos nos momentos chave como seria por exemplo no intervalo do jogo de ontem com o Sporting, apelando ao brio e ao respeito pela instituição que representam (defendo que não deve ser sempre o treinador a fazê-lo);

Contratação de um treinador com experiência, ganhador, com um vasto palmares e capaz de mobilizar os jogadores e os adeptos. Sugeria Van Gaal, Marcelo Lippi ou Bielsa. Em Portugal só vejo uma pessoa com essa capacidade que é o Paulo Bento.

Introduzir nos estatutos do clube a obrigatoriedade de o Benfica ter no plantel principal entre 5-8 jogadores de Nacionalidade Portuguesa, nascidos ou com familiares diretos que sejam Portugueses;

Apoiar e fomentar a criação de 1 novo canal desportivo em Portugal, abrindo portas para que outros clubes rompam com a Olivedesportos. Em último caso, transmitir os jogos no canal do clube. Nunca, mas nunca, vender os nossos direitos desportivos à Olivedosporcos;

9º Aumentar a prospeção de novos talentos em Portugal e dar preferência à contratação de jogadores que atuem em Portugal (Portugueses ou não), não precisam de adaptação e conhecem já a grandeza do clube;

10º Um dos mais importantes pontos, controlar a Associação de Futebol de Lisboa e tudo fazer para que os árbitros desta associação a chegar à 1ª Liga sejam Benfiquistas. Só controlando a Associação onde o clube está filiado é que se conseguirá pensar em controlar a Federação Portuguesa de Futebol.

Riquelme_10

Vou-me afastar desta merda, os adeptos estão-se a cagar na sua maioria, têem o que merecem e parecem estar contentes....po crl!!!! Clube de mansos e resignados...

blog benficaatemorrer

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Abril de 2012, 11:26
Este clube esta morto...cheio de merda la dentro e conformismo ca fora. Até as claques estão silenciadas...isto mete nojo!!!!!

as claques deixaram de acreditar fielmente ontem... temos pena...

Transformer

Agora é que podias dar uma entrevista na RTP...

JoaoPedroLopes

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Abril de 2012, 11:28
Vou-me afastar desta merda, os adeptos estão-se a cagar na sua maioria, têem o que merecem e parecem estar contentes....po crl!!!! Clube de mansos e resignados...

Só somos um clube de mansos e resignados porque não lutamos contra esta direcção.

Mas se berramos por causa das arbitragens já somos um bando de carpideiras.

MB_caniggia

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Abril de 2012, 11:28
A Benficatv, o jornal, as casas fazem bem o seu trabalho. Muita propaganda para o "Rei Sol", será difícil ele saír, muito mesmo.

†

Ai está ele!
Continuas a gostar desta política de silêncio, camarada?