Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2012, 12:41
Citação de: ivodaniello em 11 de Abril de 2012, 12:39
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2012, 12:38
Citação de: ivodaniello em 11 de Abril de 2012, 12:36
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Abril de 2012, 12:34
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2012, 12:30
Eu tenho 25 anos e compreendo perfeitamento o sentimento que a malta da minha geração tem pelo Gaspar, pelo Figueiredo, pelo Tadeu, etc...A imagem que passaram deles foi muito má mesmo. Sou do tempo em que o Vale era um herói por exemplo...

A verdade é que as máquinas de propaganda de Vale e Vieira são praticamente iguais. Destroem a imagem de alguns grandes Benfiquistas e metem medo com o passado.

Diria até que aqueles que andaram a defender Vale nas assembleias-gerais e a agredir os oposicionistas, são os mesmos que hoje o chamam de ladrão e defendem o Vieira.

Eu não, que na altura era menor de idade. Mas adorei a promessa de que vinha o Stoichkov
E o Guerra Madaleno quando prometeu o Rivaldo? :2funny: As eleições nessas alturas eram um fartote

o Guerra Madaleno era o Rivaldo, Rui Costa, Luis Fabiano e o Gamarra.

Não era nada.

O Rui Costa era o Vale.

Rui Costa e Couto, o homem até alugo um avião p/seguir p/Itália.

O Rodrigues é que tinha o Robson p/Treinador e o Emerson ou Doriva p/trinco.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=175420

Guerra Madaleno: «Rui Costa garantido»
CANDIDATO PROMETE INTERNACIONAL LUSO
02:10quarta-feira, 8 outubro de 2003   
Partilhar

Guerra Madaleno garantiu ontem que, se for eleito presidente do Benfica, Rui Costa será jogador do clube da Luz na próxima temporada.

"Já tenho um acordo de princípio com o Milan e, se for eleito, é um dado adquirido que o Rui Costa virá para o Benfica", afirmou, enquanto o porta-voz milanês nega qualquer acordo, seja com quem for.

Questionado sobre a eventualidade de o internacional português vir para a Luz já em Janeiro, na reabertura do mercado de transferências, Madaleno referiu: "Até poderá existir essa hipótese, mas para já vir em Janeiro ainda não é certo, pois o Milan tem o plantel definido."

Entretanto, o candidato à presidência inaugura hoje, às 19 horas, a sede de candidatura, situada na Rua João de Freitas Branco, perto do Estádio da Luz. De acordo com Madaleno, a lista a apresentar a sufrágio deverá ser divulgada amanhã e entregue no dia seguinte

Slb23

Citação de: ivodaniello em 11 de Abril de 2012, 12:40
epa, e o Vilarinho que prometeu o Jardel ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Jardel e ñ só e depois apareceu o Roger e aquele fenómeno que era um misto de Romário e de Ronaldo..
O André? Agora é cantor evangélico ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: ivodaniello em 11 de Abril de 2012, 12:42
Citação de: ivodaniello em 11 de Abril de 2012, 12:39
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2012, 12:38
Citação de: ivodaniello em 11 de Abril de 2012, 12:36
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Abril de 2012, 12:34
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2012, 12:30
Eu tenho 25 anos e compreendo perfeitamento o sentimento que a malta da minha geração tem pelo Gaspar, pelo Figueiredo, pelo Tadeu, etc...A imagem que passaram deles foi muito má mesmo. Sou do tempo em que o Vale era um herói por exemplo...

A verdade é que as máquinas de propaganda de Vale e Vieira são praticamente iguais. Destroem a imagem de alguns grandes Benfiquistas e metem medo com o passado.

Diria até que aqueles que andaram a defender Vale nas assembleias-gerais e a agredir os oposicionistas, são os mesmos que hoje o chamam de ladrão e defendem o Vieira.

Eu não, que na altura era menor de idade. Mas adorei a promessa de que vinha o Stoichkov
E o Guerra Madaleno quando prometeu o Rivaldo? :2funny: As eleições nessas alturas eram um fartote

o Guerra Madaleno era o Rivaldo, Rui Costa, Luis Fabiano e o Gamarra.

Não era nada.

O Rui Costa era o Vale.

Rui Costa e Couto, o homem até alugo um avião p/seguir p/Itália.

O Rodrigues é que tinha o Robson p/Treinador e o Emerson ou Doriva p/trinco.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=175420

Guerra Madaleno: «Rui Costa garantido»
CANDIDATO PROMETE INTERNACIONAL LUSO
02:10quarta-feira, 8 outubro de 2003   
Partilhar

Guerra Madaleno garantiu ontem que, se for eleito presidente do Benfica, Rui Costa será jogador do clube da Luz na próxima temporada.

"Já tenho um acordo de princípio com o Milan e, se for eleito, é um dado adquirido que o Rui Costa virá para o Benfica", afirmou, enquanto o porta-voz milanês nega qualquer acordo, seja com quem for.

Questionado sobre a eventualidade de o internacional português vir para a Luz já em Janeiro, na reabertura do mercado de transferências, Madaleno referiu: "Até poderá existir essa hipótese, mas para já vir em Janeiro ainda não é certo, pois o Milan tem o plantel definido."

Entretanto, o candidato à presidência inaugura hoje, às 19 horas, a sede de candidatura, situada na Rua João de Freitas Branco, perto do Estádio da Luz. De acordo com Madaleno, a lista a apresentar a sufrágio deverá ser divulgada amanhã e entregue no dia seguinte

mas eu refiro-me é às eleições dos anos 90 ;)

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2012, 12:42

Jardel e ñ só e depois apareceu o Roger e aquele fenómeno que era um misto de Romário e de Ronaldo..

fdx esse André não era o que andava na coca mais o Jardel?

DD

E aquele que prometeu que iamos ser melhores que o Real Madrid e que iamos ser demolidores na europa... :2funny: :2funny: :2funny:
Se esse tivesse sido eleito, tinhamos ganho para ai 2 titulos em 10 anos, mas ainda bem que nao aconteceu!!!

Slb23

Citação de: ivodaniello em 11 de Abril de 2012, 12:43

Sim andava na coca e depois regenerou-se. Agora entregou-se a Deus.

ivodaniello

Citação de: DD em 11 de Abril de 2012, 12:43
E aquele que prometeu que iamos ser melhores que o Real Madrid e que iamos ser demolidores na europa... :2funny: :2funny: :2funny:
Se esse tivesse sido eleito, tinhamos ganho para ai 2 titulos em 10 anos, mas ainda bem que nao aconteceu!!!

Felizmente cumpriu a promessa e demitiu-se por o Benfica não ter chegado aos 300 mil sócios.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2012, 12:44

Se tivesse falado mas é com o Jesus, aposto que hoje ainda estava reabilitado para o futebol.

Sempreparasemprebenfica

LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRR

GF

Movimento para marcação de uma AG Extraordinária do Sport Lisboa e Benfica. Basta de vergonhas, todos os ciclos chegam ao fim. Envia-nos o teu nome completo e nº de sócio para o email [email protected]. Juntos conseguiremos mudar o Benfica, E PLURIBUS UNUM!

https://www.facebook.com/PorTiBenfica

Slb23

Citação de: ivodaniello em 11 de Abril de 2012, 12:45
Citação de: DD em 11 de Abril de 2012, 12:43

Felizmente cumpriu a promessa e demitiu-se por o Benfica não ter chegado aos 300 mil sócios.
Esse sujeito prometeu-me que a limpar o futebol portugues e que iamos voltar a vencer. Sou mesmo burro fdx

Paco Nassa

Citação de: GF em 11 de Abril de 2012, 12:45
Movimento para marcação de uma AG Extraordinária do Sport Lisboa e Benfica. Basta de vergonhas, todos os ciclos chegam ao fim. Envia-nos o teu nome completo e nº de sócio para o email [email protected]. Juntos conseguiremos mudar o Benfica, E PLURIBUS UNUM!

https://www.facebook.com/PorTiBenfica

Eu vi logo que isto para se fazer alguma coisa era na Net. Isto de levantar o cu da cadeira e sair da frente do monitor dá muito trabalho....

Slb23

Citação de: ivodaniello em 11 de Abril de 2012, 12:45
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2012, 12:44

Se tivesse falado mas é com o Jesus, aposto que hoje ainda estava reabilitado para o futebol.
;D