Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: ivodaniello em 11 de Abril de 2012, 12:56
Em 2009/10 esta direcção demitiu-se também. Podemos esperar tudo
Bem visto, nunca fiando. Espanta-me é as eleições ainda não terem sido abolidas, podiamos ser perfeitamente uma monarquia. Sempre é melhor que anarquia actual...

LuigiSLB83

A anterior direcção demitiu-se, sem arranjar um motivo válido, e voltando a recandidatar-se. Fantástico, melga.

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Abril de 2012, 13:00
A anterior direcção demitiu-se, sem arranjar um motivo válido, e voltando a recandidatar-se. Fantástico, melga.
Seremos maiores que o Real Madrid!

Nramos

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Abril de 2012, 13:00

Olha eles a fazer isso agora...e não faltavam motivos...

LuigiSLB83

Uma direcção ao demitir-se é porque não tem condições para continuar. Tal situação nunca aconteceu. O que LFV fez foi um golpe muito baixo.

Wach Wíinik

Se não sair, pelo menos que deixe o futebol a quem perceba...e que continue inaugurando casas por esse mundo fora...

GF

Este pessoal é uma paródia, criticam e quando se falam em AG's dizem que não vale a pena. Era importante voltar a repor os estatutos de candidatatura à presidência do Benfica, há muito boa gente que se quer candidatar e não pode. Quero lá saber se têm 30 ou 15 anos de sócio, os número de sócio não demonstra o quanto sentimos o Benfica.

nmro

O seu tempo acabou no Benfica mas é preciso muito atenção aos abutres que já começaram a aparecer. Este é um momento propicio para a demagogia e oportunismo.

Adrian

só falta renovar com a olivedesportos...

só falta essa...

Dalhe presidente... continua assim... já paguei mais uma prestação das quotas ontem... não quero que lhe falte nada..

Zak

Eu tanho aqui um espinho...

O nosso Presidente disse que a arbitragem no(s) jogo(s) com o Chelsky foi um escandalo.
E a arbitragem no scp-Benfica nao foi ??

Porque é que ele nao disse o mesmo desse jogo ??
Nao quer chatear os amigos ??

Riquelme_10

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Abril de 2012, 13:05
Uma direcção ao demitir-se é porque não tem condições para continuar. Tal situação nunca aconteceu. O que LFV fez foi um golpe muito baixo.

Nem mais...

nokas7

Citação de: Zak em 11 de Abril de 2012, 13:18
Eu tanho aqui um espinho...

O nosso Presidente disse que a arbitragem no(s) jogo(s) com o Chelsky foi um escandalo.
E a arbitragem no scp-Benfica nao foi ??

Porque é que ele nao disse o mesmo desse jogo ??
Nao quer chatear os amigos ??

Que legitimidade é que ele tem para dizer isso quando votou no Fernando Gomes?

slbenfica_croft

Por acaso a renovação com olivedesportos é algo que até acho que não é o principal culpado.

Não há concorrência e ao contrário de alguns, analisando friamente NÃO VEJO VIABILIDADE em tornar a BENFICA TV paga.

Tal como vai continuar a não haver CONCORRÊNCIA DECENTE nas eleições do BENFICA pelo que vieira vai continuar a ganhar com facilidade.

46Rossi

o pessoal caga nas AG's e depois vem para aqui reclamar das alterações aos estatutos eheheh...