Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gonzalex

Para quem diz bem de vieira e que o benfica não é só futebol...bla bla bla

Posso dizer que em termos de modalidades(Futsal, Basket, Andebol, Hoquei) temos menos 10 titulos que o Porto, com mais uma modalidade que eles e temos mais 13 titulos que o Sporting com mais 2 modalidades que eles, esses 13 titulos a mais são nessas 2 em que eles não estão...

No futebol é melhor nem falar, senão entram já aqui em depressão e eu não quero a carneirada triste...

Kolchak

Praticamente desde o inicio da época que a comunicação social e os painéis de paineleiros, tentaram criar a ideia, com lavagem cerebral de que o Benfica estava a ser beneficiado pelas arbitragens em praticamente todos os jogos!
O que foi que este sr fez para defender o bom nome da instituição a que preside dessas calúnias?!

Adrian

Citação de: ivodaniello em 11 de Abril de 2012, 16:33
Citação de: luis.live em 11 de Abril de 2012, 16:25
Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2012, 16:24
O Damasio foi o maior burro da história do Benfica, devia ter vergonha de entrar no Estádio da Luz.
Esse burro deu de bandeja o poder e os conhecimentos que o nosso inimigo necessitava para ser hegemônico.

pior presidente da historia do SL BENFICA..

x2

sem ironias:

Querer considerar o LFV como o pior Presi da história do Benfica, é sim ter fraca memória.

Acredito que muitos, como eu, estejam fartos deste Presidente, agora não fazer uma caça ao homem e com isso perder-se a credibilidade de argumentos.
todos sabem que sempre fui um defensor do LFV... mas confesso que começo a ficar saturado... o tempo dele já acabou... tem que dar a vez a outro...

mas por favor que esse outro nao seja o J.Veiga... é mais portista que o LFV...

que sai do clube... mas que apareça alguem com pes e cabeça...nao um manfias qq

SLBCARLOS

o silencio do NGL. so mostra que ele esta  a pactuar com esta merda toda.  sabe muito bem que fomos gamados e a mando de quem, mas como e um cobarde, e os interresses pessoais estao a frente do clube.  fica caladinho.
por isso ele nao tem condicoes de continuar presidente.   nao podemos continuar a comer e calar.

depois do que se passou nestas ultimas jornadas, era ja um CI a mostrar todos os lances em que fomos gamados,  malhar forte e feio nos bois de preto.  e dizer os nomes daqueles que jamais podiam arbritar o Benfica, ja que eles bem com a intencao de nos prejudicar.
chamar este o campeonato da APAF, fruta, proenca etc.. etc.... 
pedir um investigacao profunda no futebol tuga, e  dar ideias de medidas que deviam se tomar.  o melhor era mesmo pedir que todos os arbritos tinham que fazer um "lie detector test", ja que sao honestos e isentos nada tem a temer.  se os jogadores sao obrigados a fazer testes de "doping"  os arbritos tambem tinham que fazer esse teste.

etc.. etc...  e desmarcar-se completamente do f.gomes, dizer que nos sentimos enganados, e que pelos vistos a intencao dele na fpf e para garantir que os andrades ganhem titulos. 
entao e melhor ele sair ja que nao a condicoes para ele ficar, ja que estes 2 anos estamos a assistir aos campeonatos mais viciados de sempre. etc...etc..

isto sim era para causar uma revolucao no futebol tuga.  e se os arbritos fizerem boicote, e da maneira que temos  arbritos da 2categoria a arbritar( que nao foram longe porcausa de nao serem do sistema), e nos melhores dos casos vinham arbritos estrangeiros.

etc.. etc.
isto e so uma ideia.  nao falta material para fazer as coisas mudarem.  mas com o NGL a frente do Benfica nada disto vai acontecer ja que  ele esta a pactuar com esta merda toda.

ednilson

Ivinho, o mal que este Presidente está a fazer à base com que foi criado este clube é incomparavel, não há pior que se possa fazer a uma instituição. E tu sabes disso.

_Benfiquista_

Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2012, 16:37
Mas alguém se lembra como é que o Damásio saiu?
Setembro de 1997.Tínhamos perdido em Vila do Conde frente ao Rio Ave por 3-1.Aquele inicio desastroso de época fez com que ele caí-se.

Rawkzter

Pela enésima vez, o Veiga não pode ser presidente do Benfica! Vejam os estatutos.

nfgl

Eu lembro-me. Foi o orçamento que foi chumbado.

JoaoPedroLopes

O Damasio foi o maior burro da história do Benfica, devia ter vergonha de entrar no Estádio da Luz.
Esse burro deu de bandeja o poder e os conhecimentos que o nosso inimigo necessitava para ser hegemônico.

x2

sem ironias:

Querer considerar o LFV como o pior Presi da história do Benfica, é sim ter fraca memória.

Acredito que muitos, como eu, estejam fartos deste Presidente, agora não fazer uma caça ao homem e com isso perder-se a credibilidade de argumentos.

Ó Ivo, tenho-te em grande conta. Depois disto ainda mais.

PAslb

Citação de: Adrian em 11 de Abril de 2012, 16:39

x2

sem ironias:

todos sabem que sempre fui um defensor do LFV... mas confesso que começo a ficar saturado... o tempo dele já acabou... tem que dar a vez a outro...

mas por favor que esse outro nao seja o J.Veiga... é mais portista que o LFV...

que sai do clube... mas que apareça alguem com pes e cabeça...nao um manfias qq

Pago-te a ti e a quem mais apresentar uma palavra minha a dizer que o José Veiga devesse fazer parte sequer de uma direção do clube. Sempre defendi e defendo que deve ser o diretor desportivo, mas como assalariado do clube. Se fizesse bem o seu trabalho continuava se não o fizesse, seria despedido.
Algumas pessoas, com a sua sede de dizer mal, de deitar abaixo e com a sua mascara de virgens ofendidas ou de paladinos da honestidade, confundem tudo!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Gonzalex em 11 de Abril de 2012, 16:37
Para quem diz bem de vieira e que o benfica não é só futebol...bla bla bla

Posso dizer que em termos de modalidades(Futsal, Basket, Andebol, Hoquei) temos menos 10 titulos que o Porto, com mais uma modalidade que eles e temos mais 13 titulos que o Sporting com mais 2 modalidades que eles, esses 13 titulos a mais são nessas 2 em que eles não estão...

No futebol é melhor nem falar, senão entram já aqui em depressão e eu não quero a carneirada triste...

Essa dos títulos depende de que competições considerares.

Slb23

Então não digam que ele soube quando devia sair, estava lá agora como os outros.

Riquelme_10

Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2012, 16:43

N...depois da derrota com o Rio ave por 3-0.

Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Abril de 2012, 16:46
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2012, 16:43

N...depois da derrota com o Rio ave por 3-0.
Acho que aí foi quando despediu o Manuel José por incompetência  ;D

_Benfiquista_

Tínhamos perdido 3-1 em Vila do Conde, em Setembro de 1997.As eleições foram durante o mês de Outubro e o Vale entrou com um novo treinador(Souness), no dia 1 de Novembro, com uma vitória em Chaves por 1-0.