Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pec

Paladinos da verdade fica melhor, só o reparo.

SLBCARLOS

"Tenho a certeza de que, possivelmente, não serei o próximo presidente, mas farei o possível para que este caminho continue a ser trilhado."

PAslb

Citação de: pec em 11 de Abril de 2012, 17:14
Paladinos da verdade fica melhor, só o reparo.
Não fui eu que escrevi o livro!
Se calhar o autor estava a referir-se aqueles que têm a mania que são honestos! Alguns vão à missa todos os dias, mas não se dão com os vizinhos!
Eu conheço casos desses!

flip69

Um comprado, é o resumo do que ele é!

angimfm

Vala, tens razão! Mas são poucos os que conseguem ver que o Vieira tem que sair.

Está tudo bem, no fim-de-semana ganhamos a taça. Assim vai o Benfica.

Menino do Côro

Podes limpar o cú com a Taça da Liga, presidente.

MiTica

Citação de: Menino do Côro em 11 de Abril de 2012, 17:57
Podes limpar o cú com a Taça da Liga, presidente.

o outro levou-a pra conferencia de imprensa todo orgulhoso

este leva quando for votar em outubro

Menino do Côro

Já devem estar próximas as notícias encomendadas tipo "Luís Filipe Vieira reconsidera o lugar de Jorge Jesus. Presidente encarnado sente-se traído."

Maat

Quando vejo benfiquistas a criar animações e montagens a gozar com o Jesus em fóruns frequentados por SDs, está tudo dito.

Respeito por quem representa o Benfica actualmente, seja quem for, é o que se exige, independentemente de não se querer a sua continuidade.

Os benfiquistas são efectivamente os piores inimigos de sí próprios. Grande parte do sistema não precisa de mecher uma palha para fragilizar o Benfica. É um negócio fácil pois há sempre um benfiquista mais que contente em gozar com quem está no clube na praça pública.

Não refuto argumentos dos críticos. Apenas aponto a estupidez a que descem os mesmos que criticam quem representa o Benfica falar ou apoiar porcos. Por cada Jesus numa final da Taça entre sportinguistas há 1000 benfiquistas num café a concordar com um porco em prejuízo do seu clube. Pedros Proença há muitos...

Menino do Côro

"Benfiquistas que pensam pela própria cabeça e que ousam criticar quem manda no clube" = "burros, desestabilizadores, gajos que pactuam com os inimigos do Benfica, etc."

Já vi de tudo.

ivodaniello

Citação de: ednilson em 11 de Abril de 2012, 16:40
Ivinho, o mal que este Presidente está a fazer à base com que foi criado este clube é incomparavel, não há pior que se possa fazer a uma instituição. E tu sabes disso.

Eu sei bem disso, e esse é um dos pontos em que mais me foco para contestar esta direcção.
Agora também não podemos ser anjinhos, o que ele fez, com maior ou menor dificuldade consegue-se desfazer. Só que tem de ser feito com pés e cabeça, começando com uma base sólida de contestação, com um ou vários notáveis à cabeça.
O problema é que por uma razão ou outra razão ninguém tem aparecido, ninguém se tem preocupado seriamente com os problemas e o rumo do clube.
O Benfica continua a ser dos sócios. A questão é que a maioria esmagadora parece que usou aquele botãozinho do MSN e pôs-se "away"

Céptico

Se os principais argumentos para manter o treinador, forem o 2º Lugar e o dinheiro que se fez/faz com a venda de jogadores, estamos pior do que pensava.

pinheiro3

Citação de: ivodaniello em 11 de Abril de 2012, 18:22
Citação de: ednilson em 11 de Abril de 2012, 16:40
Ivinho, o mal que este Presidente está a fazer à base com que foi criado este clube é incomparavel, não há pior que se possa fazer a uma instituição. E tu sabes disso.

Eu sei bem disso, e esse é um dos pontos em que mais me foco para contestar esta direcção.
Agora também não podemos ser anjinhos, o que ele fez, com maior ou menor dificuldade consegue-se desfazer. Só que tem de ser feito com pés e cabeça, começando com uma base sólida de contestação, com um ou vários notáveis à cabeça.
O problema é que por uma razão ou outra razão ninguém tem aparecido, ninguém se tem preocupado seriamente com os problemas e o rumo do clube.
O Benfica continua a ser dos sócios. A questão é que a maioria esmagadora parece que usou aquele botãozinho do MSN e pôs-se "away"
tens pm  O0

Gonzalex

MiTica

Citação de: Céptico em 11 de Abril de 2012, 18:23
Se os principais argumentos para manter o treinador, forem o 2º Lugar e o dinheiro que se fez/faz com a venda de jogadores, estamos pior do que pensava.

sporting 1º e belenenses depois aqui vamos nós a toda a força :cheerleaders: