Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MiTica

Citação de: Gonzalex em 11 de Abril de 2012, 18:26
http://benficaanonymous.wordpress.com/2012/04/11/analise-a-10-anos-de-presidencia/

Não dá para falar de tudo, senão não saio daqui nem daqui a uma semana...

"O título de 2004/2005 não devia ter acontecido"

"Falta-nos conquistar títulos. Posso garantir que este mandato será para fazer obra nisso. Temos serenidade para investir no nosso 'core business' e ganhar não um, mas dois ou três campeonatos seguidos" – 26-06-2009, no período de campanha eleitoral

estes deviam chegar

BenficaSempree

Ricardo Salgado o unico que fazia Vieira cair!

Sempreparasemprebenfica

Outra vez... Nas da hipotese... Sempre qe entro aqui da-me vomitos...  :disgust:

RUA PERDEDOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai para uma festa de pijama / robe com o pinto, o oliveira, o dso, o paulo gonçalves e os outros todos....

Gonzalex

Citação de: BenficaSempree em 11 de Abril de 2012, 18:31

Vá-se lá saber porque...  :whistle2: :whistle2:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Gonzalex em 11 de Abril de 2012, 18:26
http://benficaanonymous.wordpress.com/2012/04/11/analise-a-10-anos-de-presidencia/

Não dá para falar de tudo, senão não saio daqui nem daqui a uma semana...

Ate fico sem forças ao ler tamanha barbaridade de declaraçoes nos ultimos 10 anos...

No que se tornou o Benfica...  :disgust:

RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Doom

Até mete dó ver benfiquistas contentes com esta miséria.

BenficaSempree

Citação de: Gonzalex em 11 de Abril de 2012, 18:37

Por o enorme trabalho feito no Bes.

é o unico que tem provas daquilo que fez

é o unico que pode chegar e dizer eu fiz isto e aquilo e ninguem pode dizer que não, pq esta a vista de todos.

era o unico que podia calar o vieira com os blas blas dele de novos ciclos

Agora se é uma opção realista? para já penso que não , ainda tinhamos que levar com o vieira um ou dois anos

banbino

vieira para chegar a presidente tem que ser eleito para tal. se já ganhou tres eleições seguidas é porque os nossos sócios acharam q ele era o mais capacitado para exercer as funções.

se está ou não a fazer um bom trabalho, isso já é outra conversa.

agora nao façam dele um déspota, quando se há eleições democráticas é no benfica

Menino do Côro

Recordo com saudade as palavras de Vieira em relação a Pinto da Costa e ao domínio do Porto nas estruturas do futebol nacional e nos triunfos desportivos: "Acabou o baile!"

Isto em 2003.

:2funny:

DD

Citação de: banbino em 11 de Abril de 2012, 18:45
vieira para chegar a presidente tem que ser eleito para tal. se já ganhou tres eleições seguidas é porque os nossos sócios acharam q ele era o mais capacitado para exercer as funções.

agora nao façam dele um déspota, quando se há eleições democráticas é no benfica
Viram-se as eleicoes democraticas que existiram em 2009...antecipadas para quando dava mais jeito ao presidente!!!Democracia a la Coreia do Norte!!!

Mestre30

Citação de: Menino do Côro em 11 de Abril de 2012, 18:46
Recordo com saudade as palavras de Vieira em relação a Pinto da Costa e ao domínio do Porto nas estruturas do futebol nacional e nos triunfos desportivos: "Acabou o baile!"

Isto em 2003.

Começou o tango pah!!

ivodaniello

bem, também não é por aí.
Sei bem a forma como o seu testa de ferro ganhou as eleições, e sabemos bem a forma como afastou a concorrência que se perfilava nas ultimas eleições.
a questão é que eu sei, mais outras sabem, mas a maioria não sabe ou não quer saber, e dessa forma deu-lhe carta branca, votando nas eleições e nas alterações estatutárias nas AG's.

luis.live

óbvio..

a mim ninguém me obrigou a votar no LFV, votei porque quis...

estas teorias da conspiraçao só servem para branquear o facto de a pouco tempo das eleiçoes ainda ninguém se ter chegado á frente!

sempre quero ver qual vai ser a desculpa desta vez para nao haver uma lista concorrente...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2012, 18:50
Citação de: Menino do Côro em 11 de Abril de 2012, 18:46

Isto em 2003.

Começou o tango pah!!

Sao humilhaçoes a mais... Nem sei o que dizer mais... Que Benfica pequenino temos hoje... É triste...

Zaratustra

Citação de: BenficaSempree em 11 de Abril de 2012, 18:44
Citação de: Gonzalex em 11 de Abril de 2012, 18:37

Por o enorme trabalho feito no Bes.

é o unico que tem provas daquilo que fez

é o unico que pode chegar e dizer eu fiz isto e aquilo e ninguem pode dizer que não, pq esta a vista de todos.

era o unico que podia calar o vieira com os blas blas dele de novos ciclos

Agora se é uma opção realista? para já penso que não , ainda tinhamos que levar com o vieira um ou dois anos

mas o ricardo salgado nao e sportinguista?