Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2012, 23:03
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Abril de 2012, 23:01
Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2012, 22:59
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Abril de 2012, 22:58
Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2012, 22:32
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Abril de 2012, 22:02

Hoje no Record...

"Caneta Vieirista"?
Conta lá.....
É isso aí Mestre....Meteram o Veiga no "fundo" no jornal Record, por este discordar com o Vieira...levou "lata"...lolol
Que cromos!! Eu perguntei porque não consigo ver a imagem.....
"A Sede de Vingança tira-lhe o Sentido tático.Para quem têm aspirações de Poder no Benfica, vir bater nos adversários em altura de crise pode ser um "pau de dois bicos".Os adeptos estão atentos."

António Varela

Enfim..............
;D A parte dos "adeptos estão atentos" "matou-me" lololol e estão...90% dos Benfiquistas está muito "atento" sem dúvida...

Naruto

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Abril de 2012, 22:49
Citação de: João Lourenço em 11 de Abril de 2012, 22:47
Na Minha Opinião o LFV em nome do Benfica devia renovar pela Olivedesportos pelos seguintes motivos:

- O valor de 22.5, 25 ou 30 não é suficiente quando o Porto esteve vários anos a ganhar 20M enquanto o Benfica ganhava apenas 8M (ate o Sporting ganhava mais que nós...) - Sim, eu sei que o contrato deles estava a expirar e foram renovados contratos (aumentando o seu valor).

- O que justificaria indo por essa opção era a não só a receita de uma Benfica TV paga mas também uma que provavelmente ia dar mais que era a da publicidade.

- Era uma opção que podia ser promissora e dar mais lucro com o passar do tempo.. (os 8M passava certamente sem duvida alguma....aos 30M nao sei se chegava, mas era capaz com o passar do tempo porque as receitas vinham todas para o Benfica - Assinantes+Publicidade na televisao)

- O Porto tem um Contrato de receber 80% o que o Benfica recebe, ou seja...+ dinheiro para o benfica = + Dinheiro para o Porto -> tá bem que o Benfica ganhava a mais 20% que eles...que valia se nos ultimos anos perdeu bem mais do que isso? - Se fossemos somar o saldo de anos seguintes ao contrato com os anos passados ao contrato o Porto tinha ganho mais.

- Com a saida da Sport TV as receitas da Olivedesportos iam cair radicalmente. Os valores da publicidade paga na SportTV iam ser mais baixos (- receitas) e iam perder muitos assinantes! -> nao esquecer que havia pessoal do Benfica a ver jogos dos rivais sprting,porto,braga .... e vice versa que até é perfeitamente compreensivel por se desejar conhecer os adversários e fazer comparações, ver declarações...etc.

- Com a queda destes valores a Sport TV ia precisar de rever o contrato com o Porto quando o mesmo estivesse a chegar ao fim para valores mais baixos do que os pagos atualmente -> mais ganhos para o Benfica que podia nao ganhar os 30M mas tiraria valor monetario ao Porto a medio e longo prazo. Logo passariamos a medio e longo prazo a recuperar esse dinheiro em outros sentidos.

- Com uma SportV mais fraca e um Porto mais fraco perdiam também poder no futebol o que abria espaço para o Benfica combater o sistema e denunciar mais as situações e permitir que menos coisas se passassem.

- A Balança era mais equilibrava e eles deixavam de ser totalmente os donos e senhores do futebol.

É a minha opinião. Eu gostaria de saber quais são os contras e riscos da não renovação com a Olivedesportos?

PS: - Não ter receitas imediatas é um risco que me parece ser perfeitamente colmatavel com a venda de 1 jogador (Gaitan)

Esqueceste-te do "não".

Sim, verdade, já corrigi, tenho defendido a "Não" renovação com a Olivedesportos em outros tópicos também, o resto do post dá para entender que me tinha esquecido do "não" nessa parte :). Obrigado pela correção ;).

Não á renovação com a Olivedesportos

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Abril de 2012, 23:05
Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2012, 23:03

Hoje no Record...

"Caneta Vieirista"?
Conta lá.....
É isso aí Mestre....Meteram o Veiga no "fundo" no jornal Record, por este discordar com o Vieira...levou "lata"...lolol
"A Sede de Vingança tira-lhe o Sentido tático.Para quem têm aspirações de Poder no Benfica, vir bater nos adversários em altura de crise pode ser um "pau de dois bicos".Os adeptos estão atentos."

António Varela

Enfim..............
;D A parte dos "adeptos estão atentos" "matou-me" lololol e estão...90% dos Benfiquistas está muito "atento" sem dúvida...
O0

Doom

Hoje no Record...

"Caneta Vieirista"?
Conta lá.....

António Varela

Com uma imprensa desta, á imagem da que está ao serviço do Porto, como é possível os benfiquistas não sofrerem lavagens cerebrais.

Cada vez mais me sinto:

simaotorras

as t-shirts do tetra da Taça da Liga já saíram? queria comprar para a família toda

Mestre30

Citação de: simaotorras em 11 de Abril de 2012, 23:11
as t-shirts do tetra da Taça da Liga já saíram? queria comprar para a família toda
Tens que ir para a fila......

Sempreparasemprebenfica

Que pequenino esta o Benfica.

É triste. É triste.

tazos

Citação de: |-3m1n3m-| em 11 de Abril de 2012, 21:41
"Sabemos para onde vamos" há já 9 anos. Parece que chegou há 9 dias.

Mas o Luís sabe para onde vamos... e eu também sei enquanto ele for presidente!!

Vamos nos foder e o porto passará o SL Benfica a nível de palmarés nacional!

Rawkzter

Citação de: tazos em 11 de Abril de 2012, 23:34
Citação de: |-3m1n3m-| em 11 de Abril de 2012, 21:41
"Sabemos para onde vamos" há já 9 anos. Parece que chegou há 9 dias.

Mas o Luís sabe para onde vamos... e eu também sei enquanto ele for presidente!!

Vamos nos foder e o porto passará o SL Benfica a nível de palmarés nacional!

Eu sei para onde o LFV podia ir...

mafd

nao sei como os benfiquistas tem os olhos tao tapadinhos a serio que me custa a perceber,como idolatram um homem que so vende mentiras,que fez coisas boas mas foram muito mais as mas...

André Sousa

Já sabe quem foi Domiciano Cavém, ou ainda não?

E, já agora: Sabe que a equipa de andebol teve hoje um jogo bastante importante no Dragão Caixa? Sabe que podemos carimbar este semana o apuramento para a final do campeonato de volei? Sabe que empatámos com o Braga em futsal depois de estarmos a ganhar por 5-1? And so on.

Nem presidente do futebol consegue ser, quanto mais presidente do Benfica.

Menino do Côro

"Os adeptos estão atentos."

"Os adeptos são inteligentes."

"Os adeptos não têm memória curta."

Etc., etc., etc.

É tão previsível que mete dó.

RN

Mais um dia sob a égide do governo do Rei Sol...

janete94

Citação de: Menino do Côro em 11 de Abril de 2012, 23:44
"Os adeptos estão atentos."

"Os adeptos são inteligentes."

"Os adeptos não têm memória curta."

Etc., etc., etc.

É tão previsível que mete dó.
O peixe morre pela boca, pode ser que de repente os adeptos tomem mesmo atenção e vamos ve se se contam pelos dedos as pessoas que votam nele.

O que vale para este presidente é que ele é o josé sócrates do Benfica, mesmo escavando
um buraco consegue ter a lata de só referir o melhor.