Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 12 de Abril de 2012, 13:11
Ora fdx, pensava que estavas falar do Coroado. Este também eu não sabia.  :ashamed:

LOOOOOOOOL

Mas foi!!! Ao mesmo programa que o Coroado!!!

Laranjeira

redsun111

Citação de: DD em 12 de Abril de 2012, 13:11
Citação de: redsun111 em 12 de Abril de 2012, 13:09
Citação de: DD em 12 de Abril de 2012, 13:07
Citação de: redsun111 em 12 de Abril de 2012, 12:24
Citação de: Nramos em 12 de Abril de 2012, 12:15
Citação de: redsun111 em 12 de Abril de 2012, 12:04
Mudar? Mudar não pode ser só por mudar.

Para mudar para melhor, é preciso que apareça alguem com a convicção que possa fazer melhor e que tenha a coragem para ir a luta e convencer os benfiquistas. Agora, só prejudica o clube.
Não é por estarem a deitar abaixo o clube que melhorará. É nos votos que se deve manifestar o desagrado.
Porque é que eventuais candidatos hão de quer vitórias de bandeja? Porque é que  hão de ter medo de dizer claramente o que querem e como querem fazer, evitando que as eleições se resumam ao "jogador chinês" vs "jogador japonês".  .

Ainda não te riste? Vergonha já vi que não existe.

Qual o melhor jogador: Proença, Jorge Sousa, Xistra ou Soares Dias?
Quem dará a marcar mais golos por época? Quantos pontos deram?

Vergonha é isto e só da vontade a rir a quem anda com palhaçadas sobre Jorge Jesus, sobre os jogadores ou sobre esta Direcção.

Argumentos desses servem para fazer de todos os benfiquistas parvos

Na verdade, no actual estado de coisas, quem ainda não vê que estamos perante uma fantochada, faz figura de parvo.
Quem quer acreditar que é o Van Gaal que dará os pontos que Proença, Jorge Sousa, Xistra ou Soares Dias nos tiram época após época que acredite.
Volto a fazer a pergunta: Se quem esta la ha 10 ANOS, nao consegue fazer nada contra o sistema, que é o grande culpado de todas as derrotas, o que é que continua la a fazer?!!!!

volto a dizer, se as eleições são controladas como é que queres mudar quem nomeia, quem é nomeado, ou como o nomeado é avaliado?

Slb23

Ora fdx, pensava que estavas falar do Coroado. Este também eu não sabia.  :ashamed:
Looooooooooool

Sim Redsun uso todos os dias o jornal ojogo para limpar o cú.

ForçadoBloqueio

Quanto ao PPC e ao circo cardinal. Se o fez, fê-lo muito bem (ou melhor planeou-o muito bem). Para já, está bem. Vamos ver se consegue safar-se na última etapa, onde o CRAC domina muito bem.

Pena é que nós não tenhamos feito o mesmo com Soares Dias, Jorge Sousa´s, Olarápios, Proenças, Hugo Migueís, Rui Costas, Vasco Santos, Xistras.

Redady

Citação de: Joga Bonito em 12 de Abril de 2012, 13:12

LOOOOOOOOL

Mas foi!!! Ao mesmo programa que o Coroado!!!
será que o dfernandes sacou esse programa? ;D

DD

Citação de: redsun111 em 12 de Abril de 2012, 13:13
Citação de: DD em 12 de Abril de 2012, 13:11
Citação de: redsun111 em 12 de Abril de 2012, 13:09
Citação de: DD em 12 de Abril de 2012, 13:07
Citação de: redsun111 em 12 de Abril de 2012, 12:24
Citação de: Nramos em 12 de Abril de 2012, 12:15
Citação de: redsun111 em 12 de Abril de 2012, 12:04
Mudar? Mudar não pode ser só por mudar.

Para mudar para melhor, é preciso que apareça alguem com a convicção que possa fazer melhor e que tenha a coragem para ir a luta e convencer os benfiquistas. Agora, só prejudica o clube.
Não é por estarem a deitar abaixo o clube que melhorará. É nos votos que se deve manifestar o desagrado.
Porque é que eventuais candidatos hão de quer vitórias de bandeja? Porque é que  hão de ter medo de dizer claramente o que querem e como querem fazer, evitando que as eleições se resumam ao "jogador chinês" vs "jogador japonês".  .

Ainda não te riste? Vergonha já vi que não existe.

Qual o melhor jogador: Proença, Jorge Sousa, Xistra ou Soares Dias?
Quem dará a marcar mais golos por época? Quantos pontos deram?

Vergonha é isto e só da vontade a rir a quem anda com palhaçadas sobre Jorge Jesus, sobre os jogadores ou sobre esta Direcção.

Argumentos desses servem para fazer de todos os benfiquistas parvos

Na verdade, no actual estado de coisas, quem ainda não vê que estamos perante uma fantochada, faz figura de parvo.
Quem quer acreditar que é o Van Gaal que dará os pontos que Proença, Jorge Sousa, Xistra ou Soares Dias nos tiram época após época que acredite.
Volto a fazer a pergunta: Se quem esta la ha 10 ANOS, nao consegue fazer nada contra o sistema, que é o grande culpado de todas as derrotas, o que é que continua la a fazer?!!!!

volto a dizer, se as eleições são controladas como é que queres mudar quem nomeia, quem é nomeado, ou como o nomeado é avaliado?
:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:~
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

redsun111

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2012, 13:15
Quanto ao PPC e ao circo cardinal. Se o fez, fê-lo muito bem (ou melhor planeou-o muito bem). Para já, está bem. Vamos ver se consegue safar-se na última etapa, onde o CRAC domina muito bem.

Pena é que nós não tenhamos feito o mesmo com Soares Dias, Jorge Sousa´s, Olarápios, Proenças, Hugo Migueís, Rui Costas, Vasco Santos, Xistras.

Ele deve ter planeado isso para denunciar o Cardinal. Acho que a proópria queixa foi apresentada pelo Sporting.  E acho muito bem que todos esses vendidos sejam denunciados e exemplarmente punidos.

benfica90

Miguelito22

Apesar de achar que a existir uma solução credivel nas eleições nem hesitava em apoiar essa mesma solução o vieira este ano não acho que tenha sido o grande culpado embora tenha sua quota parte obviamente mas a maior ta la mais em baixo no banco e na sua equipa tecnica.

mjohnson

Oh redsun, basta dizer que o nosso querido presidente apoiou quem lá anda a tramar-nos. Se não sabesp quem é andas distraído

mjohnson

Citação de: benfica90 em 12 de Abril de 2012, 13:20
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=751178

"em causa não está a instituição sporting"

Não está? então? ele n é o vice presidente?
subornar árbitros não é profissão, é hobby.

Zaratustra

vieira manda o carraça para o caralho e entrega o futebol ao Veiga.... encarrega-te so da secçao de pesca desportiva

Zaratustra

Citação de: ednilson em 12 de Abril de 2012, 13:09
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2012, 13:09
Citação de: ednilson em 12 de Abril de 2012, 13:08
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2012, 13:01
Esse filho da puta foi à Benfica TV? :o

Agora eu pergunto, querem o que?

Estamos a falar de um user "Eusébio", ou seja passa aqui imenso tempo, e não sabe estas coisas (nada contra ti).

Agora imagine-se a maioria da malta que vota e as outras coisas que não sabem  :estrelas:
Ed eu recuso-me a ter a Benfica TV, não gosto de lavagens cerebrais...

Eu também não tenho....e sei.
eu tenho, embora tenhamos alguns profissionais ridiculos, gosto de ver as noticias, as modalidades e os juniores.. o resto é bullshit

Adrian

é incrível esta noticia do LFV desiludido com JJ

parece mentira... mas ontem ou anteontem li um post por aqui a dizer... (já se devem estar a preparar para sacar uma noticia "LFV sente-se enganado ou desiludido com JJ" e não é que a noticia surge mesmo?

de duas uma, ou é mesmo encomendada como parece... ou os jornaleiros do Correio da Matina andam de facto aqui no forum a sacar ideias para noticias...

Proxima Noticia...

LFV coloca JJ no seu lugar... e vai delegar ainda mesmos... próxima época será decisiva para o Futuro de JJ na luz...

em outras noticias... Rui Costa recebe bónus Milionário pela venda de Witsel à Fiorentina, e nesse mesmo assina pela Fiorentina com DD. :P

Dá-lhe C.Manha