Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 20:01
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Abril de 2012, 19:33
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 17:12
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Abril de 2012, 17:10
Por falar José Augusto. Mantém as mesmas ideias?

Não vendeu-se como tal pode-se-lhe faltar ao respeito. Tristeza.

Continuem que vão pelo bom caminho.

Tristeza é tentares fazer passar a ideia que eu disse coisas que eu não disse. A minha pergunta foi inocente. É o que eu digo. Parece que somos de clubes diferentes. Isso sim é um triste realidade. Não se pode dizer nada que há logo 2ª intenções por trás.

Isso que escreveste foi para mim? Desculpa mas agora fiquei assim tipo ddaaa.

Lê bem o que eu escrevi e depois volta a falar comigo, sem stress.

A mensagem que eu queria passar, já passei. Mas vou voltar a repetir a parte importante:
  Parece que somos de clubes diferentes. Isso sim é um triste realidade.

TJSF

Citação de: Aakeonan em 12 de Abril de 2012, 20:02
Citação de: TJSF em 12 de Abril de 2012, 19:48
È verdade que estamos a sportiguizar-nos mas ainda demora uns 10 anos a este ritmo para se notar verdadeiramente.

O Sporting tem uma militância muito mais vincada neste momento,infelizmente. Os Benfiquistas neste momento, são um rebanho que não se importa de perder, que deixa andar.
Eu sei, não sei qual será o "bater no fundo" para este Benfica.

nmro

"Presidente do scp" e "sério" na mesma frase é incompatível.

luis.live

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Abril de 2012, 20:03

Tristeza é tentares fazer passar a ideia que eu disse coisas que eu não disse. A minha pergunta foi inocente. É o que eu digo. Parece que somos de clubes diferentes. Isso sim é um triste realidade. Não se pode dizer nada que há logo 2ª intenções por trás.

A mensagem que eu queria passar, já passei. Mas vou voltar a repetir a parte importante:

denunciado!

lopi75slb

Citação de: nmro em 12 de Abril de 2012, 20:04

Mas tu pensas que os lagartos queriam russos a mandar no clube .

JoaoPedroLopes

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Abril de 2012, 20:03

Desculpa.

Quando tentas passar uma mensagem que está completamente desfasada da realidade eu tenho que engolir e calar?

nmro

Citação de: lopi75slb em 12 de Abril de 2012, 20:05

O corretor ortográfico do word acusa erro.

Aakeonan

Citação de: TJSF em 12 de Abril de 2012, 20:03
Citação de: Aakeonan em 12 de Abril de 2012, 20:02
Citação de: TJSF em 12 de Abril de 2012, 19:48
È verdade que estamos a sportiguizar-nos mas ainda demora uns 10 anos a este ritmo para se notar verdadeiramente.

O Sporting tem uma militância muito mais vincada neste momento,infelizmente. Os Benfiquistas neste momento, são um rebanho que não se importa de perder, que deixa andar.
Eu sei, não sei qual será o "bater no fundo" para este Benfica.

Em termos de "clube",de resultados,de "poderio", o Sporting ainda está muito abaixo de nós.

Mas na militância estão muito mais saudáveis. Eles perdem, mas parece que se importam, fazem sentir isso aos responsáveis. Aqui não... Não percebo, não percebo mesmo.

Na volta estão todos certos e a minoria errada, espero que sim, do fundo do coração que sim, mas o certo, é que não entendo.

pec

Citação de: lopi75slb em 12 de Abril de 2012, 20:05

Deve ter sido por isso que o Godinho só "ganhou" as eleições depois da "recontagem".

LuigiSLB83

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 20:06
Desculpa.

Quando tentas passar uma mensagem que está completamente desfasada da realidade eu tenho que engolir e calar?

Se está desfasada da realidade, e se quiseres, explica-me o que querias dizer com aquilo que disseste no 1º quote.

Wach Wíinik

O J.Augusto é um Benfiquista e não me parece que isso acabe se o "messias" for de vela...

TJSF

Citação de: Aakeonan em 12 de Abril de 2012, 20:08

Em termos de "clube",de resultados,de "poderio", o Sporting ainda está muito abaixo de nós.

Mas na militância estão muito mais saudáveis. Eles perdem, mas parece que se importam, fazem sentir isso aos responsáveis. Aqui não... Não percebo, não percebo mesmo.

Na volta estão todos certos e a minoria errada, espero que sim, do fundo do coração que sim, mas o certo, é que não entendo.
È o sebastianismo. Preferir viver na mediania do que enfrentar a possibilidade de sucesso ou desastre.

DD

Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 19:55
Citação de: 46Rossi em 12 de Abril de 2012, 19:39
Citação de: Montenegro_ em 12 de Abril de 2012, 19:38
Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 19:36
Citação de: Montenegro_ em 12 de Abril de 2012, 19:33
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2012, 19:29
Qual é o prazer de andarem aqui a extremar posições e a deturpar o que se vai dizendo?

Tens razão no que dizes, mas sinceramente toda esta ironia, já é fruto de um cansaço enorme relativamente ao ridículo que este presidente no levou, daí a necessidade de desabafar e vincar claramente que a conquista da taça da liga não altera em nada o benfiquinha que somos hoje em dia.
Viste ou não a minha sms?  :tickedoff:

Vi, está combinado.

acho mal usarem este fórum para combinar um atentado ao vieira... olhem que eles andem aí  :angel:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Pelo menos que se lembrassem dos outros interessados tb!!! :knuppel2:
Se existir uma denuncia anonima a  :police: nao sei quem fui!!!

JoaoPedroLopes

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Abril de 2012, 20:11
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 20:06
Desculpa.

Se está desfasada da realidade, e se quiseres, explica-me o que querias dizer com aquilo que disseste no 1º quote.

With pleasure.

Fizeste uma pergunta certo?

Eu respondi-te dizendo não. Se leres os posts anteriores ao meu vais descobrir o porquê do "vendeu-se como tal..."

Tristeza por ver que por aqui as pessoas continuam a mudar as suas opiniões sobre os "conhecidos/notáveis/velhas glórias benfiquistas", conforme as suas posições públicas em relação ao presidente.

Continuem no bom caminho - se acham que é assim que vão conseguir passar a mensagem de necessidade de mudança ....

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 01:32
Senhor Presidente,

Aqui o seu consócio nº 111*** gostaria de mostrar alguma solidariedade para com a sua pessoa. Como Presidente do meu clube, devo-lhe respeito.

Queria desejar-lhe os melhores votos de sucesso para o que resta de temporada. O seu sucesso será o meu sucesso e, consequentemente, o sucesso do nosso Benfica.

No momento da sua eleição prometeu-me um mandato desportivo. Espero do fundo do coração que o consiga. Seria uma grande satisfação para mim, como benfiquista, a consumação desse desiderato. Acredite que é possível, pois eu também acredito que é possível.

No entanto permita-me pedir que, caso o nosso clube não seja campeão, coloque de imediato o seu lugar à disposição. Marque eleições e tenha a consciência que, por ter falhado o cumprimento dessa promessa, não deverá sequer colocar a hipótese de concorrer ao lugar máximo da nossa grande Instituição.

Muito agradecido pela atenção dispensada.

Sem mais de momento despeço-me com os meus melhores cumprimentos.

Será que posso ter uma posição como a exposta em cima ou será que sou considerado "manso" por uns e "abutre" por outros?

Para finalizar:

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 17:10
Posso exigir por José Augusto o mesmo respeito que foi exigido por Gaspar Ramos?

Vendido certo? É isso que estão a querer dizer não é? Deve ser mais um daqueles velhos que viveu os momentos de Glória do Benfica e agora está manso.

Riquelme_10

Vergonha utilizarem grandes figuras do clube como José Augusto para fazer publicidade e ainda por cima enganosa a LFV.

Mais vergonhoso é numa semana como esta o presidente nâo dar a cara, nem assumir responsabilidades e andar desaparecido.

A capa do jornal Benfica parece que foi escrita por um tripeiro que anda a gozar com esta merda...tetra?!...fdx!!!!