Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Slb-Ag em 12 de Abril de 2012, 23:37
23:04 - João Vale e Azevedo: "Não ando à caça ao voto. Não gostava de ter Mário Jardel na equipa. É uma virtualidade. É um jogador muito caro e destabiliza o plantel. É uma asneira contratar Jardel. O problema do Benfica não são os jogadores. Temos uma bela equipa. Só nos falta a estabilidade. Só ao fim de alguns anos é que resulta. Veja o caso do Sporting"
23:15 - Vale e Azevedo queixa-se uma vez mais da pressão a que é submetido: "A oposição destabiliza a equipa. Falam de jogadores para o lugar x... É mau."
23:24 - Vale e Azevedo: "O sr. chamou-me homossexual".
23:27 - Vale e Azevedo: "Temos um projecto também a prazo. Vamos lutar para ser campeões. Eu preciso é de estabilidade. Estou convencido de que a eleição vai dar estabilidade ao Benfica."
23:32 - João Vale e Azevedo : "O Benfica vive uma situação de instabilidade directiva, instabilidade do clube. Afecta tudo."
00:03 - João Vale e Azevedo: "O meu projecto é melhor. Veja. A minha SAD prevê o futuro. É igual às dos maiores clubes da Europa. Na 1ª fase vamos ter 12 milhões de contos. No aumento de capital, vamos ter à disposição mais 10 milhões."
00:12 - João Vale e Azevedo: "O passivo do Benfica reduziu para metade. Recuperámos de uma forma extraordinária."
1:19 - Vale e Azevedo: "O senhor Vilarinho provou hoje que não sabe o que quer. Até para falar precisa de cábulas. É uma pessoa vazia, sem projectos. Eu tenho um projecto. O Benfica não precisa de malabaristas e arruaceiros destes."
Este é o tópico do Vale e Azevedo?

DD

Citação de: Slb-Ag em 12 de Abril de 2012, 23:37
23:04 - João Vale e AzevedoLuis Filipe Vieira: "Não ando à caça ao voto. Não gostava de ter Mário Jardel na equipa. É uma virtualidade. É um jogador muito caro e destabiliza o plantel. É uma asneira contratar Jardel. O problema do Benfica não são os jogadores. Temos uma bela equipa. Só nos falta a estabilidade. Só ao fim de alguns anos é que resulta. Veja o caso do Sporting"
23:15 - Vale e Azevedo Luis Filipe Vieira queixa-se uma vez mais da pressão a que é submetido: "A oposição destabiliza a equipa. Falam de jogadores para o lugar x... É mau."
23:24 - Vale e Azevedo Luis Filipe Vieira: "O sr. chamou-me homossexual".
23:27 - Vale e Azevedo Luis Filipe Vieira: "Temos um projecto também a prazo. Vamos lutar para ser campeões. Eu preciso é de estabilidade. Estou convencido de que a eleição vai dar estabilidade ao Benfica."
23:32 - João Vale e Azevedo Luis Filipe Vieira: "O Benfica vive uma situação de instabilidade directiva, instabilidade do clube. Afecta tudo."
00:03 - João Vale e Azevedo Luis Filipe Vieira: "O meu projecto é melhor. Veja. A minha SAD prevê o futuro. É igual às dos maiores clubes da Europa. Na 1ª fase vamos ter 12 milhões de contos. No aumento de capital, vamos ter à disposição mais 10 milhões."
00:12 - João Vale e Azevedo Luis Filipe Vieira: "O passivo do Benfica reduziu para metade. Recuperámos de uma forma extraordinária."
1:19 - João Vale e Azevedo Luis Filipe Vieira: "O senhor Vilarinho provou hoje que não sabe o que quer. Até para falar precisa de cábulas. É uma pessoa vazia, sem projectos. Eu tenho um projecto. O Benfica não precisa de malabaristas e arruaceiros destes."
So tenho duvidas na frase das 23:24 :confused:

PAslb

Então o Fiúza vai oferecer Champanhe apartir de Sábado à noite!

Mestre30

Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2012, 23:49
Então o Fiúza vai oferecer Champanhe apartir de Sábado à noite!
É uma figuraça!

Hugocarvalhoslb

"itação de: Tartaranho em 29 de Março de 2006, 12:31
:knuppel2:Ontem mostramos ao mundo que dizia que jà estavamos derrotados,que no inferno da luz mandamos nos,a aguia està a renascer nao das cinzas como o fenix,mas sim da vontade,empenho e determinação de um grupo sim de um grupo,o do LUIS FILIPE VIEIRA,sim o das orelhas,mas maior que as orelhas é a força de por o Glorioso no caminho que lhe é destinado o N°1,à dois anos a taça,o ano passado o Campeonato este ano a CHAMPIONS  querem apostar!!!!
deus te ouvisse(desculpem se usei a palavra deus em vão) mas é só o que me vem a ideia rezar
"

"Parabens pelo topico, muito bem!!!

Temos neste momento 1 Presidente á altura do nosso Benfica.
"

"É vdd! Foi dos poucos q acreditou a 100% na equipa.
Todos ou quase todos gozaram com ele quando ele disse: "Quem vier a seguir, morre!"; havia gente aqui no fórum a dizer q falava demais... q tinha o coração ao pé da boca... q não tinha nada q dizer aquilo... etc etc. E agora vejam!

Mais uma prova q é um Presidente à altura do nossoa PODEROSO Benfica!"

"o melhor presidente do mundo no maior clube do mundo...

De certeza k vai incutir nos jogadores a ideia de k eles sao capazes de eliminar o barça, e os jogadores vao corresponder, pk kd esta ekipa está confiante e acrdita k pode mm vencer, é imparável....
Estaremos la 5000, mas muitos milhoes por esse mundo fora....estarão a sofrer!

Obrigado Sr. Presidente, keremos mais uns aninhos de mandato!

"

"O Benfica ainda não é o melhor clube do mundo, mas, lentamente, para lá caminha!...

O Clube ainda continua na unidade de cuidados intensivos, depois de um ataque quase mortal de que foi alvo há cerca de 5 anos! Desde então os "médicos" têm-se desunhado em esforços á volta deste paciente que, para alegria de muitos milhões de "familiares" dá sinais fortes de recuperação do seu antigo vigor!

É de prever que tenha alta médica para breve (3 a 5 anos?...)e que então venha a poder juntar-se aos seus pares, no topo da hierarquia dos Clubes mundiais!
"

"Muitos falam de LFV como se de um tosco se tratasse ... pois eu vos digo prefiro este "tosco" do q muitos e muitos licensiados q por aí andam !!"

"Se não ganhar a champions(k vai ganhar), ja ganhou este ano a suoer-taça, é assim um presidente que ja ganhou tudo o k há para ganhar a nivel nacional, k tem feito um trabalho notavel não só desportivamente, como financeiramente, como em termos de infra-estruturas, merece assim todo o nosso reconhecimento dedicação orgulho, por ter erguido de novo o benfica, por nos devolver a nossa religião e por a colocar no lugar que merece...
LFV AH CONKISTA DA EUROPA E DO MUNDO..."

"Um homem de coragem não precisa de diplomas para mostrar o que é ser um bom presidente.

Vamos em frente...E vamos sonhar sempre...Mas sempre com os pés em terra.

Não consigo ver mais ninguém à frente do Benfica...

Só que...temos que ter cuidados extras na arbitragem...

Temos que ser mais duros, sem dar nas vistas...

Quem vê caras, não vê corações...

Palavras levam o vento...Passemos a ver quem realmente se esfola pelo seu trabalho e pelo que gosta de fazer com lealdade.

"

ehehehehehehehheh as duas primeiras paginas deste topico, muito bom!

Vianna

TA HA 8 ANOS E NOS ULTIMOS 3 JA SE VIU A AGUIA A LEVANTAR VOO....

O TEMPO FAZ AS COISAS ACONTECEREM, ELE ESTA A COMEÇAR A CONHECER O MUNDO DO FUTEBOL..

FICA!!!!! A ESTRUTURA ESTA A FICAR FORTISSIMA, COMO JA NAO SE VIA HA DECADAS....

moises lopes

Chegou a hora de sair. Mas infelizemente acho que se ele se recandidatar vai ganhar novamente.

sbremoved_28408

Se o Benfica estiver a perder a 5 min. do fim,arranco para Barcelos  :cool2:

Sequel

Como foi engraçado ver o Fiúza a ter uma atitude de presidente ao jantar com os seus jogadores e a incentivá-los para a final da Taça da Liga.

Edu

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 13 de Abril de 2012, 01:36
Explica lá isso melhor. Se bem percebi não só torces pela derrota do Benfica como ainda arrancas para barcelos? Para festejar? É isso?!?

Montenegro_

Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 01:50
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 13 de Abril de 2012, 01:36
Explica lá isso melhor. Se bem percebi não só torces pela derrota do Benfica como ainda arrancas para barcelos? Para festejar? É isso?!?

Quer ir beber champanhe

SLBCARLOS

entao o cobarde do NGL ainda continua caladinho??  nao tem nada a dizer do que se passou esta semana???   
afastados do titulo pelo ASD,  e o PPC apanhado a depositar dinheiro na conta de um arbrito.

e o que faz o NGL??  nada.  deixa andar como se estivesse a cagar para isto. 
ele no final e depois do jogo devia andar a rir-se todo contente como o JJ.

nem disfarca o cavalo da troia.   

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Abril de 2012, 01:59
entao o cobarde do NGL ainda continua caladinho??  nao tem nada a dizer do que se passou esta semana???   
afastados do titulo pelo ASD,  e o PPC apanhado a depositar dinheiro na conta de um arbrito.

e o que faz o NGL??  nada.  deixa andar como se estivesse a cagar para isto. 
ele no final e depois do jogo devia andar a rir-se todo contente como o JJ.

nem disfarca o cavalo da troia.   
:whistle2:

mjohnson

Citação de: Vianna em 13 de Abril de 2012, 01:18
TA HA 8 ANOS E NOS ULTIMOS 3 JA SE VIU A AGUIA A LEVANTAR VOO....

O TEMPO FAZ AS COISAS ACONTECEREM, ELE ESTA A COMEÇAR A CONHECER O MUNDO DO FUTEBOL..

FICA!!!!! A ESTRUTURA ESTA A FICAR FORTISSIMA, COMO JA NAO SE VIA HA DECADAS....
Acho que 10 anos são suficientes para se ver muito trabalho feito. Mandato desportivo? Ainda estou à espera

_Benfiquista_

Coitado do Artur...teve de dar o "corpo ás balas".

Digam ao Vieira que isto é para a UEFA e ele aí já fala.Deve estar tão desatento que nem sabe a quantas andamos nós...