Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benfiquismo

PAslb

Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2012, 10:16
Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2012, 10:13
Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2012, 09:59
Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2012, 09:51
Citação de: TJSF em 13 de Abril de 2012, 09:49
Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2012, 09:03
tou morto por ver a próxima entrevista de LFV na TV...
Também eu. Quero ver quem vai assumir a culpa.
O responsável vai ser o "amigo" do Bola!
:-X
Sim Bola, o bode espiatório será o Jorge Jesus!
que não é grande mentira
Não se curam cancros com paninhos quentes!

Seven Red

O que é as capas de jornais tem a vêr com o LFV ? Há gente que realmente... Só conseguem ter o efeito contrário ao pretendido.

ednilson

Citação de: Seven Red em 13 de Abril de 2012, 10:30
O que é as capas de jornais tem a vêr com o LFV ? Há gente que realmente... Só conseguem ter o efeito contrário ao pretendido.

Realmente não vejo nadinha.

blog benficaatemorrer

rumo ao tetra?

Benfiquismo

Sparrow

A brincar....a brincar...o jornais só têm credibilidade quando nos interessa... (não estou a incluir como é lógico a citações feitas à nossa amostra de presidente)

Benfiquismo

redsun111

Possivelmente é a malta que apoiou o Bruno Carvalho que está aí a postar essas capas..

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfiquismo em 13 de Abril de 2012, 10:34

foi neste dia que o eusébio arranjou aquele problema crónico que o mete no hospital de 15 em 15 dias...

The Eagle 10

Andam homenagear o Sr. Presidente com as suas frases miticas! :D

redsun111

Nota-se que a base de apoio de Bruno Carvalho tem aprendido muito e que tem muito mais experiência.  :o

Benfiquismo

Fui eu que postei as capas e nunca fui nenhum apoiante de Bruno Carvalho apenas postei as mesmas em relação aos jogadores que "fugiram" para norte pq que eu saiba quem negocia os jogadores é o Presidente do Sport Lisboa e Benfica.