Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

Até o ffernas esta a começar a colocar em causa o grande líder. Ahhh caracas esta para cair um santo...

DD

Citação de: Gonzalex em 13 de Abril de 2012, 20:18
Até o ffernas esta a começar a colocar em causa o grande líder. Ahhh caracas esta para cair um santo...
ha uma luz ao fundo do tunel...

JNF

Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 17:56
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Abril de 2012, 17:55
Uma delícia esse texto.
Eu não me lembro de ler na net um texto com tanta criatividade. Isto é um desafio ao JNF ;D

Isto é como os restaurantes italianos dos centros comerciais, onde escolhes a massa, os acompanhamentos, o molho, etc. Vamos a isso:

Edu, podes escolher:

- um local
- 3 personagens
- tipo de texto (cómico ou dramático)

fffernas

Sempre pensei pela minha cabeça e é claro que certos juizos exigem tempo..para mim Vieira não é grande nem pequeno, o orelhas ou o maior.
Tem feito coisa boas e outras menos boas e peranto os diversos cenários que se foram apresentando em eleições foi sempre, para mim, claro está a melhor solução para o Benfica.
O presente e o futuro próximo do clube é de grandes decisões que vão exigir na minha perspectiva, firmeza, coragem e combate....veremos se com Vieira ou com outro candidato com credibilidade para o fazer.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: zerocool em 13 de Abril de 2012, 20:28
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Abril de 2012, 18:02
Alberto Miguéns, porque não candidatar-se?

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2012/04/quando-se-vive-sombra-da-bananeira.html
Um ex-jornalista do sistema vermelho a revoltar-se....Hum. :smokin:

Ele e aquele ator dos malucos do riso saíram do SL BENFICA zangados com vieira. Precisamente por verem aquilo que os informados vêm e contestarem.

zerocool

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Abril de 2012, 20:32

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2012/04/quando-se-vive-sombra-da-bananeira.html

Ele e aquele ator dos malucos do riso saíram do SL BENFICA zangados com vieira. Precisamente por verem aquilo que os informados vêm e contestarem.
Abriram os olhos....aleluia!!!!!!

†

Citação de: zerocool em 13 de Abril de 2012, 20:33

Abriram? mas tavam fechados? Julgando por muita coisa que lá li, penso que não...

gloriososlb1992

Só quero dizer ao autor do texto que seria um prazer para mim que ele fosse meu familiar  :bow2:

De Rossi

O Alberto Miguéns não é assim. Basta pensar um bocado no seu ex-programa. Em quem o fazia e porque acabou.

zerocool

Citação de: ââ,¬Â  em 13 de Abril de 2012, 20:56
Citação de: zerocool em 13 de Abril de 2012, 20:33

Abriram? mas tavam fechados? Julgando por muita coisa que lá li, penso que não...
O Miguéns provavelmente pensava que o Vieira partilhava das ideias dele...é nessa perspectiva que digo que "abriu" os olhos.

Achor81

zerocool

Citação de: De Rossi em 13 de Abril de 2012, 20:57
O Alberto Miguéns não é assim. Basta pensar um bocado no seu ex-programa. Em quem o fazia e porque acabou.
Teve um programa na BTV?
Não sabia.