Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Gonzalex em 14 de Abril de 2012, 00:38
Uma estrutura como a que falei julgo que era inatacável e o derrotava, se e fácil de concretizar? Não. Mas nada se faz sem esforco
Diz outra vez.....

P∑T∑7

Falta a mística Benfiquista. Quer dizer, o Benfica até tem... a sua revista...

janete94

Toda a estrutura do Benfica está mal feita. A meu ver o presidente devia olhar única e exclusivamente para dentro do clube, quanto uma parte da estrutura blindava o grupo de trabalho e preocupava-se com o que se passava fora do clube.

O presidente teria que perceber muito do futebol nacional e conseguir estar presente cada vez que fosse preciso no clube. E claro, a meu ver toda a história de não ter honorários mas sim negócios é errada. Assim como não vejo onde é que um presidente pode ter participação na SAD.

Edu

Citação de: JNF em 13 de Abril de 2012, 20:25
Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 17:56
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Abril de 2012, 17:55
Uma delícia esse texto.
Eu não me lembro de ler na net um texto com tanta criatividade. Isto é um desafio ao JNF ;D

Isto é como os restaurantes italianos dos centros comerciais, onde escolhes a massa, os acompanhamentos, o molho, etc. Vamos a isso:

Edu, podes escolher:

- um local
- 3 personagens
- tipo de texto (cómico ou dramático)
Total liberdade pois o desafio é complicado... ;D

outilizador

Citação de: GF em 14 de Abril de 2012, 01:11
Citação de: outilizador em 14 de Abril de 2012, 01:04
Citação de: GF em 14 de Abril de 2012, 00:42
Para o ano é que vai ser. Chegas ao fim da próxima época e acontece exactamente o mesmo que na anterior.
faz-me lembrar o zbording à uns anos atrás quando os benfiquistas gozavam que eles já não tinham mãos. andavam anos e anos a esfregar as mãos a dizer que era naquele ano que iam ser campeões.
estou para ver é quem vai candidatar e que presidente vai conseguir com que volte a haver Benfica. recuperar a mentalidade que durante estes anos alteraram aos benfiquistas, passar a haver exigência e respeito (não é como os jogadores feitos meninos mimados que dizem o que querem do Benfica e tratam o Benfica como se fosse clube pequeno), recuperar o Benfica financeiramente (há coisas que assustam), voltar a ganhar,...
se não houvesse mais candidatos gostava de ver uma lista feita por sócios do Benfica. se não ganhasse ia abrir os olhos a muita gente.
Para além de querer ter um presidente com uma mentalidade vencedora gostava que tivéssemos um "líder" que voltasse a trazer o espírito Benfiquista. As pessoas têm-se afastado cada vez mais, preferem ir para o shopping do que passar uma tarde na Luz.
e às vezes começo a achar que só fazem bem. e cada vez vão ser mais pessoas assim. nem eu faço as loucuras que fazia antes...pagar quotas com 1 ano de antecedência, quota modalidades, redpass, jogos fora, não dormir para ir trabalhar e ver o Benfica, chegar às 5h de um jogo fora para depois às 10h estar no seixal a ver jogo e às 14h ver modalidades, e por ai fora. ver o Benfica a ficar assim começa a cansar.
se o presidente não quer espírito benfiquista, os sócios que se juntem e façam isso. vão às assembleias gerais, apareçam no seixal, esperem pelos jogadores no fim dos jogos (na entrada do antigo estádio era mais fácil mas neste não é impossível). nós também somos culpados disto.

d10s

Os Vieiristas estão passados com o JJ. Se este gajo voltar a apostar no jj como treinador para o ano, alguns vão começar a mudar de opinião.

Endless

Citação de: d10s em 14 de Abril de 2012, 01:43
Os Vieiristas estão passados com o JJ. Se este gajo voltar a apostar no jj como treinador para o ano, alguns vão começar a mudar de opinião.

Não, porque se esquecem facilmente tudo o que se passou para trás. Para eles será uma "win-win situation":

-Se manter, será dito que existe um projecto (seja ele qual for) de medio-longo prazo e que o Presidente não anda à deriva da opinião publica.

-Se despedir, será visto como um algo normal, uma mudança de ciclo que JJ ajudou a preparar.

d10s

Citação de: Endless em 14 de Abril de 2012, 01:47

Não, porque se esquecem facilmente tudo o que se passou para trás. Para eles será uma "win-win situation":

-Se manter, será dito que existe um projecto (seja ele qual for) de medio-longo prazo e que o Presidente não anda à deriva da opinião publica.

-Se despedir, será visto como um algo normal, uma mudança de ciclo que JJ ajudou a preparar.

Pelas conversas que ouvi e participei esta tarde na luz, posso te garantir que os gajos estão a fartos do JJ. Pelo que ouvi, e até porque o Vieira não é parvo para estas coisas, acredito que o JJ para o ano não seja o nosso treinador.

"até tenho pena do nosso presidente, um homem que fez uma obra que poucos fariam, esteja a defender este fdp do JJ, assim não!"
"Se isto continuar assim , para o ano nem 20 mil cativos vendemos"
" conheço muitos gajos que enquanto o JJ for treinador não metem cá os pés"
etc, etc... De gajos que nunca eu pensei dizerem isto.

SLBCARLOS

Citação de: d10s em 14 de Abril de 2012, 01:55
Citação de: Endless em 14 de Abril de 2012, 01:47

Pelas conversas que ouvi e participei esta tarde na luz, posso te garantir que os gajos estão a fartos do JJ. Pelo que ouvi, e até porque o Vieira não é parvo para estas coisas, acredito que o JJ para o ano não seja o nosso treinador.

"até tenho pena do nosso presidente, um homem que fez uma obra que poucos fariam, esteja a defender este fdp do JJ, assim não!"
"Se isto continuar assim , para o ano nem 20 mil cativos vendemos"
" conheço muitos gajos que enquanto o JJ for treinador não metem cá os pés"
etc, etc... De gajos que nunca eu pensei dizerem isto.
de certeza que nao foi o pedro guerra.

kid bengala

Duvido, basta uns nomes fortes na pré-época, umas capas bonitas, umas entrevistas com promessas de sucesso e isso fica tudo abafado, mesmo com JJ (que acho que não continua).

Sequel

Os Vieiristas nunca na vida deixam de o ser. Falo da enorme maioria. O Vieira só sai quando quiser.

Mestre30

Citação de: Sequel em 14 de Abril de 2012, 02:07

Os Vieiristas nunca na vida deixam de o ser. Falo da enorme maioria. O Vieira só sai quando quiser.
:-X

Sequel

Citação de: Mestre30 em 14 de Abril de 2012, 02:08

É uma verdade que está aos olhos de todos, mas que alguns insistem em não ver.

Mestre30

Citação de: Sequel em 14 de Abril de 2012, 02:09

É uma verdade que está aos olhos de todos, mas que alguns insistem em não ver.
Não sei se é assim tão linear.....

kid bengala

Eu acredito nisso, o homem tem tudo dominado, tem imprensa, socios com maior numero de votos, casas do Benfica (que abuso o numero de votos que possuem), os mais jovens são a sua maior oposição e esses tem pouco poder a nivel de voto, actualmente para o tiraram de lá, só um Káká e um Capello e uma campanha muito bem mas muito bem feita ou a PJ, de resto não vejo hipotese.