Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Miguelito22

Isso da maquina Vieira começar  a quem se opor a enxovalhar é tudo tão  :estrelas: se existir alguem com nivel e estatuto e acima de tudo competente e sem podres ca fora ai nem a tal maquina da comunicação social do vieira consegue manchar.

Spider1502

Quero destacar isto:

"No futebol do século XXI, e no contexto particular do futebol português, o Benfica precisa de uma estrutura dirigente a tempo inteiro, com uma hierarquia bem definida e que represente realmente uma compreensível delegação de responsabilidades em pessoas que sejam Benfiquistas (chega de infiltrados!) e competentes para a área da sua responsabilidade. Ter um bom gestor financeiro no departamento financeiro, um homem com sensibilidade para tudo o que envolve a gestão de uma equipa ganhadora no futebol. E o presidente tem de ser um gentleman, como o eram quase todos os nossos presidentes até meados da década de 90. Alguém que evite populismos, demagogias, protagonismos estéreis e oportunistas, e que sobretudo evite, no confronto com os nossos rivais, tácticas de guerrilha.

O Benfica não nasceu para viver entrincheirado como outros clubes. O Benfica nasceu para se afirmar como força magnânime de um povo humilde, honesto e trabalhador. E neste momento precisamos de um presidente que perceba e encarne isto mesmo, só assim chegaremos a um novo patamar."

http://eternobenfica.blogspot.com/

|-3m1n3m-|

CitaçãoEle não cumpre os estatutos mas pode-se candidatar. Ainda não percebeste como isso funciona ? Isso só se aplica a quem quiser concorrer contra ele.

Basta uma denúncia anónima de qualquer sócio com quotas em dia, e com provas concretas que o suportem, para impugnar a candidatura, ou o próprio acto eleitoral.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: |-3m1n3m-| em 14 de Abril de 2012, 15:22
CitaçãoEle não cumpre os estatutos mas pode-se candidatar. Ainda não percebeste como isso funciona ? Isso só se aplica a quem quiser concorrer contra ele.

Basta uma denúncia anónima de qualquer sócio com quotas em dia, e com provas concretas que o suportem, para impugnar a candidatura, ou o próprio acto eleitoral.

Pois. Mas a cena é difícil porque ele alterou a data em que se fez sócio. Há provas disso, mas como o blog Em Defesa do Benfica postou: nem nas fontes oficiais do SLB podemos confiar.

|-3m1n3m-|

Se há provas disso, quem as detem que faça delas uso. E junto a denúncia à candidatura e ao acto eleitoral junto da Mesa da Assembleia Geral, é mandar para todos os meios de comunicação social que existem no País.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: |-3m1n3m-| em 14 de Abril de 2012, 15:42
Se há provas disso, quem as detem que faça delas uso. E junto a denúncia à candidatura e ao acto eleitoral junto da Mesa da Assembleia Geral, é mandar para todos os meios de comunicação social que existem no País.

As provas estão no SL BENFICA, ou estavam.

Theroux

O LFV falsificou documentos antes ou depois de ser traficante de droga?

São tantos crimes que uma pessoa fica confusa...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 14 de Abril de 2012, 15:47

Em relação a esse caso em que se diz que o santo vieira esteve envolvido na droga, não sei, logo não comento.

gloriososlb1992

Eu não sei se ele falsificou documentos ou se foi traficante de droga mas sei que são tantos titulos que já estou cansado de festejar  :winner:  :bow2:  :drool:  :smitten:

Seven Red

Falsificou-os e escondeu-os nos pneus que depois enterrou nos estádios que construiu através lá daquela empresa a lalala-land.

†

Foi antes de te fazeres sócio.

DD

Foi de certeza antes de o Benfica ser melhor que o Real Madrid...

gloriososlb1992

†

Não foi nada.
Eles adoram esta merda.