Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

darkwolf

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 13:38
Citação de: darkwolf em 15 de Abril de 2012, 13:37
Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 13:36
Malta criticar Gaspar Ramos e defender Vieira... não devemos ser do mesmo clube... não podemos ser...

criticar a destruição da equipa campeã de 93/94 é proibida neste forum.

Mantenho o que digo... não devemos ser do mesmo clube.

mantenho o que eu digo: vermos só defeitos nuns e virtudes noutros nunca é saudável.

Theroux

Citação de: Bailey em 15 de Abril de 2012, 13:43
Fala-se aqui muito mal do Damásio, e com razão... e reparem que o homem só ca esteve 3 anos! Em 3 anos era indamissível um presidente do Benfica ter um percurso desastroso como ele.

Actualmente um presidente que em 10 anos conquista 2 campeonatos (média de 1 campeonato em 5(!!!!) anos), ainda dizem que precisa de tempo para reerguer o clube.

Quando chegar aos 20 anos, aí é que já deve tar quase quase reerguido.

Mas ele foi eleito em 2003...

Edu

A falar a sério. Acham mesmo que é com enxovalho, insultos e com zero de argumentação que se vai conseguir convencer os sócios que apoiam convictamente o actual presidente, por o acharem ser o elemento certo para levar o Benfica ao sucesso?

Acham que o espírito "dos outros são todos burros e eu é que estou certo" nos levará a algum lado? Que ajuda ofender todos aqueles que apoiam o Vieira, mesmo quando se trata de sócios que viram um grande Benfica ou de ex-glórias como Humberto Coelho, que certamente têm mais informação do Clube do que muitos de nós juntos?

Não dá mesmo para se ver que o caminho para a mudança nunca pode ser este e que, a continuar assim, o Vieira volta a ter mais de 80% dos votos? O que está em causa é o "eu é que sei" ou os interesses do Benfica? Eu gostava que fosse o segundo...

Miguel Gouveia

Citação de: Céptico em 15 de Abril de 2012, 13:39
Citação de: Theroux em 15 de Abril de 2012, 13:35
"De cara tapada foram gritando, primeiro para o autocarro, que chegou às 02h00, e depois individualmente a cada jogador, quando saiam do recinto nos carros particulares, "vocês são uma vergonha", manifestando forte descontentamento pelo desempenho da equipa esta temporada, que chegou a liderar a Liga com cinco pontos de vantagem sobre o FC Porto, estando agora a quatro dos dragões, que comandam o campeonato."

Numa palavra: cobardes.

Não te preocupes com isso.
Quem anda a matar o SLB, anda sempre de bigode á mostra.

LOL!

Laranjeira

Citação de: darkwolf em 15 de Abril de 2012, 13:34
Citação de: Laranjeira em 15 de Abril de 2012, 13:31
Citação de: darkwolf em 15 de Abril de 2012, 13:26
Citação de: Laranjeira em 15 de Abril de 2012, 13:25
Citação de: darkwolf em 15 de Abril de 2012, 13:22
Citação de: Laranjeira em 15 de Abril de 2012, 13:20
Citação de: darkwolf em 15 de Abril de 2012, 13:16
e se o Benfica ainda for campeão ? será que aqueles energúmenos de ontem desaparecem de circulação ?
e se o benfica nao for campeão? vais entrar também em circulação? talvez nao...estás mais satisfeito com este mandato prometido, o dito "mandato desportivo". É uma tristeza, hoje em dia, na sua maioria os adeptos do benfica não terem exigência...já estou como alguns users, que dizem que o benfica morreu...isto é um benfiquinha sem exigências!

espera aí. Claro que não estou satisfeito só com a Taça da Liga mas daí a fazer figuras tristes isso não.  Exigência é muito bonito mas apoiar gajos que quando lá tiveram só fizeram merda é patético.
Gajos que lá tiveram só fizeram merda?? quem? a actual direcção do Benfica? ahhh assim falas bem!

os Veigas os Damásios e os Gaspares Ramos
LOL incluires ai o veiga é de rir....LOL
Fica lá com o teu vieira, e com o teu benfiquinha!

respondeste à minha dúvida. Corres com o aldrabão do LFV para ficares com o aldrabão do Veiga. E antes que me acuses de cãozinho do LFV eu até queria o Humberto Coelho a presidente.
Mas olha que o Humberto Coelho já tem o tacho dele para nao ser oposição....

Saviolafication

"De cara tapada foram gritando, primeiro para o autocarro, que chegou às 02h00, e depois individualmente a cada jogador, quando saiam do recinto nos carros particulares, "vocês são uma vergonha", manifestando forte descontentamento pelo desempenho da equipa esta temporada, que chegou a liderar a Liga com cinco pontos de vantagem sobre o FC Porto, estando agora a quatro dos dragões, que comandam o campeonato."

Há quem não se possa dar ao luxo de ser identificado devido ao seu trabalho. Estavam lá 2 carros da imprensa, um da RTP e outro da SIC. Um problema que não tens certamente, dado que toda a gente sabe que és lambe-botas de profissão.

darkwolf

o mal disto é o extremar de posições como se os pró-LFV só querem a destruição propositadamente do Benfica e  só os outros querem a sua salvação.

Chefe

Theroux

Citação de: Edu em 15 de Abril de 2012, 13:44
A falar a sério. Acham mesmo que é com enxovalho, insultos e com zero de argumentação que se vai conseguir convencer os sócios que apoiam convictamente o actual presidente, por o acharem ser o elemento certo para levar o Benfica ao sucesso?

Acham que o espírito "dos outros são todos burros e eu é que estou certo" nos levará a algum lado? Que ajuda ofender todos aqueles que apoiam o Vieira, mesmo quando se trata de sócios que viram um grande Benfica ou de ex-glórias como Humberto Coelho, que certamente têm mais informação do Clube do que muitos de nós juntos?

Não dá mesmo para se ver que o caminho para a mudança nunca pode ser este e que, a continuar assim, o Vieira volta a ter mais de 80% dos votos? O que está em causa é o "eu é que sei" ou os interesses do Benfica? Eu gostava que fosse o segundo...

A questão é mesmo essa.

Imaginem que um político em eleições vinha dizer que quem votou no outro partido ou é burro, ou não sabe o que faz.

Qual seria a reacção da população?

Este ano não correu bem desportivamente, por isso seria muito mais fácil convencer os a deixarem de apoiar o LFV.  Isto, claro, se existisse um projecto alternativo.

Mas a moda é  pregar aos convertidos e disparar insultar como o BC faz remates...

†

Depois lembra-te de vires cá todo ofendido por chamarem "velhos" e "carneirada" a alguns sócios do Benfica.

Chefe

Quem apoia este tipo como presidente do Benfica, com todas as provas de incompetencia À vista, jamais mudará. É perda de tempo.

Saviolafication

Citação de: Theroux em 15 de Abril de 2012, 13:49

A questão é mesmo essa.

Imaginem que um político em eleições vinha dizer que quem votou no outro partido ou é burro, ou não sabe o que faz.

Qual seria a reacção da população?

Este ano não correu bem desportivamente, por isso seria muito mais fácil convencer os a deixarem de apoiar o LFV.  Isto, claro, se existisse um projecto alternativo.

Mas a moda é  pregar aos convertidos e disparar insultar como o BC faz remates...

Tu tens 0 de moral para falar.

RN

Citação de: Saviolafication em 15 de Abril de 2012, 13:45

Há quem não se possa dar ao luxo de ser identificado devido ao seu trabalho. Estavam lá 2 carros da imprensa, um da RTP e outro da SIC. Um problema que não tens certamente, dado que toda a gente sabe que és lambe-botas de profissão.

Palavras sábias Saviola.

insatisfeito

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 13:39
Citação de: Bailey em 15 de Abril de 2012, 13:38
Isto de andar-se a tentar reerguer há 10 anos tem muito que se lhe diga...

Felizmente que os prédios da Inland demoram menos tempo a sair do chão.

(train, pm. - Só para ver se o meu cerebro não anda a alucinar)

O clube é uma mina de ouro, não esta a ser aproveitado.

Chefe

Citação de: Saviolafication em 15 de Abril de 2012, 13:45

Mas ainda vão na conversa dele? Concerteza que ele também se chama Theroux e não usa nick por cobardia...