Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

insatisfeito

Frase de LFV sobre a indicação de di maria pelo Veiga:

"Maria, que raio de nome. Bem, tu lá sabes."

Gonzalex

http://benficaanonymous.wordpress.com/2012/04/11/analise-a-10-anos-de-presidencia/

Com modalidades...o titulo diz 10 anos, mas são 9 e ainda não inclui os titulos deste ano

franciscoafonso

E depois de fazerem as contas dos títulos vão ver o dinheiro investido. Se não corarem de vergonha, façam o favor de votar nele.

insatisfeito

Estou a ler o livro do veiga e não sei se hei-de chorar ou rir por LFV e outros coo Rui Cunha ainda estarem no Benfica...

Gonzalex

Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2012, 16:36
Estou a ler o livro do veiga e não sei se hei-de chorar ou rir por LFV e outros coo Rui Cunha ainda estarem no Benfica...

a ver se arranjo o livro. é fixe?

Miguel Gouveia

Se não contarmos com as Taças da Liga, troféu que não existia pré-Vieira, temos tantos títulos como o Sporting desde a sua entrada.

E, mesmo que assim não fosse, o período de comparação é Vale Tudo, Damásio, etc... Algo habitual neste tópico. O facto de constantemente se comprar Vieira a esses dois "presidentes" é sintomático em relação à sua capacidade para o cargo.

insatisfeito

Citação de: Gonzalex em 15 de Abril de 2012, 16:37

é a puta da loucura.... tudo explicado.

Por exemplo, ninguem da direcção ou estranhos á equipa estava autorizado a ir no autocarro com a equipa (regulamento imposto pelo Veiga) e o Rui Cunha armou-se em esperto e desafiou o Veiga e meteu a mala no autocarro para entrar, ele deixou-o ir para nao perder a viagem e no dia a seguir o Veiga colocou o lugar á disposição mas nao foi aceite

ilgiocobp

O como tornar o Benfica campeão?

Eu esse li logo na altura quando saiu mas confesso que só me recordo da história dos Fyssas na final do jamor.

Menino do Côro

O Benfica sem Vieira não faz sentido.

Sejam homenzinhos!

Menino do Côro

Citação de: karlussantus em 15 de Abril de 2012, 16:29
Citação de: mellamotom em 15 de Abril de 2012, 16:22
continuamos a ser roubados consistentemente, continuam a haver negócios e transferencias muita duvidosos, ganhamos 2 campeonatos numa decada de Vieira e ainda o vem defender? lá pq o Vale era mau, não quer dizer que este nao o seja...
Com o Vale andavamos no 4º lugar a levar 7-0 do Celta de Vigo

O Vale nunca ficou em 4º lugar, muito menos 6º. Nos três anos em que foi presidente ficámos sempre em 3º lugar.

TJSF

Citação de: karlussantus em 15 de Abril de 2012, 16:29
Citação de: mellamotom em 15 de Abril de 2012, 16:22
continuamos a ser roubados consistentemente, continuam a haver negócios e transferencias muita duvidosos, ganhamos 2 campeonatos numa decada de Vieira e ainda o vem defender? lá pq o Vale era mau, não quer dizer que este nao o seja...

Com o Vale andavamos no 4º lugar a levar 7-0 do Celta de Vigo, nem cá dentro nem lá fora. Com o Damásio pouco melhor foi. E mesmo com o Vilarinho resultados foram poucos.
Agora com 100M gastos andamos a levar 5 do Porto e nem há muito foi 5 do Olympiacos.

insatisfeito

O koeman so queria champions, o que fez o veiga e o lourenço coelho:

- O plantel estava num hotel antes de um jogo da liga portuguesa e iam ver u jogo onde jogava o adversario da champions na quarta-feira seguinte.... falaram com o responsavel do Hotel, pediram para desligar o sinal da sporttv e alegaram um problema tecnico, assim o grupo foi descansar e concentrar-se nesse jogo do campeonato.

Digam lá que esta nao foi de mestre?  :metal:

É por isto que eu o quero a DD outra vez

DD

Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2012, 16:43
Citação de: Gonzalex em 15 de Abril de 2012, 16:37

é a puta da loucura.... tudo explicado.

Por exemplo, ninguem da direcção ou estranhos á equipa estava autorizado a ir no autocarro com a equipa (regulamento imposto pelo Veiga) e o Rui Cunha armou-se em esperto e desafiou o Veiga e meteu a mala no autocarro para entrar, ele deixou-o ir para nao perder a viagem e no dia a seguir o Veiga colocou o lugar á disposição mas nao foi aceite
E o exemplo do Fyssas que ele disse que nao mais jogaria no Benfica porque estava no banco a criticar o jogador que o substituiu!E assim foi

TJSF

Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Abril de 2012, 16:39
Se não contarmos com as Taças da Liga, troféu que não existia pré-Vieira, temos tantos títulos como o Sporting desde a sua entrada.

E, mesmo que assim não fosse, o período de comparação é Vale Tudo, Damásio, etc... Algo habitual neste tópico. O facto de constantemente se comprar Vieira a esses dois "presidentes" é sintomático em relação à sua capacidade para o cargo.
E o tempo que esteve no cargo, ganhamos 8 titulos em 9 anos. Esses tiveram mandatos de 3 anos.

espanta

Não me digam que para a semana no jogo com o maritimo ainda vou ver aquele movimento hilariante daquela meia dúzia de tipos q há uns tempos atras fizeram uma manif e queriam recolher assinaturas ir vestidos de preto, etc? Era bom pois para além do pessoal se divertir podia ser q eles percebessem q ninguém lhes liga ou apoia. Dizer mal é mto fácil. Sendo quase impossível queria ver se o Benfica fosse campeão o q é q estes mesmos críticos viriam para aqui dizer