Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

espanta

Citação de: TJSF em 15 de Abril de 2012, 17:00
Espanta, porque é que achas que o tais criticos querem o mal do Benfica?

Basta sair à rua e encontrar adeptos de outros clubes para ser gozado e ouvir cenas do género " ganharam mas aquilo esta mau, anda tudo dizer mal" etc. . As capas dos jornais e as notícias das tv's alimentam e aumentam o ruído e em vez de termos sido noticia por ter ganho mais um trofeu oficial somos noticia pq essa dúzia de  críticos  o quer.
Eu acho q se deve sempre respeitar a maioria. Tb critico mas só o vou expressar nas urnas e se aqueles q apoio nao ganharem volto a meter a viola no saco e a apoiar o Benfica !

TJSF

È preciso tempo é. O porto a continuar a aproximar-se de nós em campeonatos, já ultrapassando os titulos totais, os putos a serem mais azuis que vermelhos. A continuar assim, a unica coisa que o tempo dará é que seremos o 2º clube nacional e lutaremos com o Sporting pelos restos.

Seven Red

Quando é que vão perceber que não é com insultos, nem com contabilizações de titulos de terceiros que vão convencer alguém ?  A unica maneira de convencer os sócios a mudarem é aparecer alguma alternativa credivel.  Porque acredito que muitos sócios quererão mudanças (como eu quero), mas com garantias que não iriamos mudar para pior.
Contabilizar os titulos dos outros é tempo perdido, todos nós o sabemos e todos o lamentamos. Mas esses já foram e não voltam. Agora o que interessa são os próximos.

Saïd Old Roof

Ainda vou é ver muito benfiquista a torcer pelo Sporting no fim-de-semana de 5 de Maio. E isto depois de termos tido cinco (5) pontos de vantagem. Mas que se lixe, o que é preciso é apostar na continuidade. Continuidade da mediocridade também conta?

insatisfeito

Citação de: Seven Red em 15 de Abril de 2012, 17:23
Quando é que vão perceber que não é com insultos, nem com contabilizações de titulos de terceiros que vão convencer alguém ?  A unica maneira de convencer os sócios a mudarem é aparecer alguma alternativa credivel.  Porque acredito que muitos sócios quererão mudanças (como eu quero), mas com garantias que não iriamos mudar para pior.
Contabilizar os titulos dos outros é tempo perdido, todos nós o sabemos e todos o lamentamos. Mas esses já foram e não voltam. Agora o que interessa são os próximos.

O nosso problema é vaias a menos....

Não aparecem alternativas porque os possiveis candidatos crediveis acham que os benfiquistas andam todos cegos e se forem a eleições vão perder tempo dada a cegueira colectiva....

VodkaBoy

Sim, ignorar o que está para trás é mesmo a melhor forma de preparar o futuro.,..
Aliás deve ter sido isso que o presidente pensou quando apoiou o facturas...

Saïd Old Roof

Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2012, 17:25
Não aparecem alternativas porque os possiveis candidatos crediveis acham que os benfiquistas andam todos cegos e se forem a eleições vão perder tempo dada a cegueira colectiva....
... e não estão para verem o seu nome na lama com certas campanhas sujas e caluniosas...

:coolsmiley:

Seven Red

Tens em muito fraca conta os sócios do Benfica.

Saïd Old Roof

cernache1

Amen !!!

ManInRed

Citação de: karlussantus em 15 de Abril de 2012, 17:09
Citação de: ilgiocobp em 15 de Abril de 2012, 16:22
Citação de: karlussantus em 15 de Abril de 2012, 16:13
Em 9 anos de Vieira temos: (Eleito em Novembro de 2003, ainda só cumpriu 8 épocas completas, mas podem contar já esta.)
FUTEBOL
FCP
18 títulos no futebol: 6 campeonatos, 4 taças, 5 supertaças, 1 taça intercontinental, 1 champions, 1 Liga Europa

SLB
8 títulos no futebol: 2 campeonatos, 1 taça, 4 taças da liga, 1 supertaça e nenhum título internacional.

SCP
4 títulos no Futebol: 0 campeonato, 2 taças, 2 supertaças
E ainda esteve numa final europeia, tal como o Braga.

Setubal
2 títulos no futebol: 0 campeonatos, 1 taça, 1 taça da liga, 0 supertaças.

Os 9 anos anteriores a Vieira temos: (1994/95 a 2002/03)
FUTEBOL
FCP
16 títulos no futebol: 6 campeonatos, 4 taças, 5 supertaças, 1 Liga Europa

SCP
7 títulos no Futebol: 2 campeonatos, 2 taças, 3 supertaças

BFC
3 títulos no Futebol: 1 campeonatos, 1 taça, 1 supertaça

Beira-Mar
1 título no Futebol: 0 campeonatos, 1 taças, 0 supertaças

SLB
1 título no futebol: 0 campeonatos, 1 taça, 0 supertaças e nenhum título internacional.

Ou seja, o FCP manteve exactamente os títulos nacionais, e de resto todos decresceram excepto o Benfica que cresceu claramente. Fora o desempenho Europeu que apesar de não dar títulos coloca o Benfica noutro patamar.

O Benfica passou de 4º empatado com o Beira-Mar, para claramente o 2º clube com melhor desempenho.

O resto vou corrigindo, e peço ajuda para que alguém corrija...

Agora diz-me lá uma coisa honestamente, dás-te por contente com isso?

Já não estou em depressão como nos 9 anos anteriores. E sei que para se conseguir melhorar, não vai ser a mandar presidentes e treinadores embora... Como tem feito o Sporting nos ultimos 9 anos e como fez o Benfica 9 anos.

É com união, blindagem do plantel à comunicação social que mais uma vez pretende vender à custa da desgraça do Benfica.

Quando o Vitor Pereira disse alto e bom som, CHUPA!! CHUPA!! Quando o Porto marca para o Campeonato (11/12) na Luz, nem uma notícia... se fosse o Jesus já estava na capa.

Quando o vice do Sporting mete 2000€ na conta do Arbitro, um estádio a arder, etc... pouco alarido. Se fosse o Benfica tinhamos histórias para meses.

Quando o Pereira passa 6 meses com o Maicon a defesa direito, James no banco, perde a confiança de Belushi, Guarin, Rolando, A.Pereira, etc... pouca ênfase se dá. Mas se fosse no Benfica... Qualquer erro de Jesus está nas capas.

Abram os olhos. O sistema do Porto e Pinto da Costa não passa apenas por corromper árbitros, delegados, comunicação social, selecionar imagens dos resumos dos jogos.

A receita para o Benfica vencer mais vezes, não é mandar os nossos embora, a receita é minar o inimigo. Em vez de estarem a criticar o nosso treinador, e presidente, ide para as redes sociais do Porto exacerbar o vosso "portismo" exacerbando ao mesmo tempo os erros do treinador do Porto. Seriam bem mais úteis ao Benfica.

P.S. Há muito "benfiquista" descontente nas redes sociais que são isso mesmo.

Excelente post, Kalussantus! Se me permites, gostaria de acrescentar a triste figura que nós fazemos e que outros não fazem e que passa nomeadamenta por assobiar... um titulo! Ganhámos a taça da liga e a comitiva benfiquista é recebida com assobios???? A taça da Liga vale pouco, porque nós tambem não a valorizamos!
Para alem do mais, que se pretendeu com os apupos? Dar força aos porcos (fcp) e aos rastejantes(spc) ? Se assim foi... Parabens, missão cumprida! Era para desmoralizar ainda mais a equipa? Sabado veremos, mas a ver pelo resultado conseguido após a ultima receção à equipa do mesmo genero (após o jogo com a Académica e antes do jogo contra os porcos), vão no bom caminho....

Fala-se que temos um mau treinador, um mau presidente, enfim há várias correntes de opinião, mas deixem que vos diga, enquanto adeptos não somos melhores!

Estão fartos do Vieira ou não gostam da sua gestão, respeito a a vossa opinião. Está no vosso direito. Mas demonstrem-no nas urnas, não e fazer figuras tristes, solidificando a união dos outros enfraquecendo cada vez mais a nossa!!!

insatisfeito

Citação de: Seven Red em 15 de Abril de 2012, 17:28

Tens em muito fraca conta os sócios do Benfica.

Peço desculpa a quem ficar ofendido mas grande parte dos adeptos do Benfica está a tornar-se igual aos adeptos do sporting nas epocas dos 2 lugares.

Eu detesto conformismo. Sou mais dos que arrisca em mudanças de vez em quando.

DD

Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2012, 17:11
O Jorge Maximo não tinha um programa na Benfica TV?

Houve um dia que criticou o Jesus como gente grande e nunca mais o vi lá, o que aconteceu? 

Eu vi esse programa, por coincidencia esse era o ultimo programa da epoca passada e entao, o mesmo foi de "ferias"...ate hoje!!!
Tal qual o programa "Em defesa do Benfica", desde que o actor criticou o apoio ao Fernando Gomes...

Saïd Old Roof

Citação de: ManInRed em 15 de Abril de 2012, 17:30
Fala-se que temos um mau treinador, um mau presidente, enfim há várias correntes de opinião, mas deixem que vos diga, enquanto adeptos não somos melhores!
Aqui, tenho de concordar. Depois da temporada traumatizante que foi a anterior, ver-se esta, ter-se os mesmos resultados e os sócios não pedirem satisfações a quem de direito... realmente só se os adeptos não forem assim grande espingarda.

Strata

Se apanhássemos um Godinho Lopes andava tudo na "lua"!...uma meia-final europeia logo na 1ª época e com Sá Pinto no comando!