Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GF

Citação de: marcopicos em 15 de Abril de 2012, 17:46
Citação de: GF em 15 de Abril de 2012, 17:41
Citação de: marcopicos em 15 de Abril de 2012, 17:40
Citação de: TJSF em 15 de Abril de 2012, 17:20
È preciso tempo é. O porto a continuar a aproximar-se de nós em campeonatos, já ultrapassando os titulos totais, os putos a serem mais azuis que vermelhos. A continuar assim, a unica coisa que o tempo dará é que seremos o 2º clube nacional e lutaremos com o Sporting pelos restos.

essa dos putos serem mais azuis que vermelhos acontece apenas no grande porto e minho e acaba aí felizmente
Olha que não, começa-se a ver cada vez mais putos azuis um pouco por todo o país.

estão a aumentar é certo, mas a maioria dos putos fora do minho e grande porto é benfiquista pelo que vou observando... posso estar enganado (hope not)

agora onde vivo, em matosinhos, é uma causa perdida isto...em cada 10 putos, arrisco-me a dizer que há 7/8 porquistas para 2 benfiquistas... lagartos é inacreditável aqui no grande porto, nos putos não existem :o  é mais fácil encontrar ouro :smokin:
Antes não se via nenhum em Lisboa. Agora numa turma de 25 gajos apanhas sem grande dificuldade uns 2 putos portistas.

janete94

Vai-me dar um prazer enorme no dia que esta corja sair do nosso clube e entrar um presidente vencedor e sério.

insatisfeito

Citação de: ManInRed em 15 de Abril de 2012, 17:48
Aceito a insatisfação e aceito o pedido de satisfações. Faze-lo assobiando a conquista de um troféu, acho ridiculo.

Por tão irónico que é, foi o momento perfeito.

PS: Os jogadores não têm culpa.

marcopicos

Citação de: Saïd Old Roof em 15 de Abril de 2012, 17:47
estão a aumentar é certo, mas a maioria dos putos fora do minho e grande porto é benfiquista pelo que vou observando... posso estar enganado (hope not)
Lamento, mas estás enganado. Cada vez há mais andrades.

isto cá na tugalândia está a evoluir para haver 2 grandes clubes, 2 grandes massas adeptas e um outsider... como acontece em espanha

benfica e porco... e os lagartos a fazer o papel de atlético/valência

DD

Citação de: GF em 15 de Abril de 2012, 17:49
Citação de: GF em 15 de Abril de 2012, 17:41
Citação de: marcopicos em 15 de Abril de 2012, 17:40
Citação de: TJSF em 15 de Abril de 2012, 17:20
È preciso tempo é. O porto a continuar a aproximar-se de nós em campeonatos, já ultrapassando os titulos totais, os putos a serem mais azuis que vermelhos. A continuar assim, a unica coisa que o tempo dará é que seremos o 2º clube nacional e lutaremos com o Sporting pelos restos.

essa dos putos serem mais azuis que vermelhos acontece apenas no grande porto e minho e acaba aí felizmente
Olha que não, começa-se a ver cada vez mais putos azuis um pouco por todo o país.

agora onde vivo, em matosinhos, é uma causa perdida isto...em cada 10 putos, arrisco-me a dizer que há 7/8 porquistas para 2 benfiquistas... lagartos é inacreditável aqui no grande porto, nos putos não existem :o  é mais fácil encontrar ouro :smokin:
Antes não se via nenhum em Lisboa. Agora numa turma de 25 gajos apanhas sem grande dificuldade uns 2 putos portistas.
Obvio, tal como pessoas que começaram a ver bola na decada de 60/70, mesmo tendo pais do Sporting, se tornaram adeptos do Benfica...porque que tera sido?!!!Pelos lindos olhos do Eusebio?!!!
Agora é a mesma coisa: Eles sao do clube que ganha!!!

ManInRed

Acho que faze-lo nas urnas é o mais sensato! Tudo quanto é histeria publica joga contra nós, descredibiliza-nos, enfraquece-nos e o mais grave, divide-nos! E por consequência alimenta o poder do inimigo!
Digo alguma coisa de errado?

†

Citação de: ManInRed em 15 de Abril de 2012, 17:57
Acho que faze-lo nas urnas é o mais sensato! Tudo quanto é histeria publica joga contra nós, descredibiliza-nos, enfraquece-nos e o mais grave, divide-nos! E por consequência alimenta o poder do inimigo!
Digo alguma coisa de errado?
Como e onde é que então, se exige que os jogadores suem a camisola?

Baron_Davis

Sport Entreposto e Vieira

este Verão vai ser "engraçado"

preparem os contetores...

com 10 anos de presidência, como é possível entrarem todos os anos às dezenas e sairem, igualmente, às dezenas?! com 10 anos de casa seria para comprar 2 ou 3 jogadores no máximo dos máximos que fizessem a diferença. mas não, compram-se muitos de 2 milhões, 3.5, 5.5...

incompetência!!!!

insatisfeito

É necessario limitação de mandatos....

Quem concorrer, concorre também contra a Benficatv

lopi75slb

Esta  agarrado ao lugar , disse na ultima entrevista que assume as responsabilidades dos fracassos, nao consegue por o Benfica na rota dos titulos , é uma realidade , um facto , uma verdade ,uma vergonha ter um presidente amigo de portistas oliveira, salvador ,fernando gomes, dois socios do porto e um do braga que recebe o Benfica como nenhum clube em portugal .

†

Acho que não.
Mas no entanto...
"Tudo quanto é histeria publica joga contra nós, descredibiliza-nos, enfraquece-nos e o mais grave, divide-nos! E por consequência alimenta o poder do inimigo!",

Daí a minha dúvida...

JoaoPedroLopes

Citação de: GiiB_10 em 15 de Abril de 2012, 13:24
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 01:32
Senhor Presidente,

Aqui o seu consócio nº 111*** gostaria de mostrar alguma solidariedade para com a sua pessoa. Como Presidente do meu clube, devo-lhe respeito.

Queria desejar-lhe os melhores votos de sucesso para o que resta de temporada. O seu sucesso será o meu sucesso e, consequentemente, o sucesso do nosso Benfica.

No momento da sua eleição prometeu-me um mandato desportivo. Espero do fundo do coração que o consiga. Seria uma grande satisfação para mim, como benfiquista, a consumação desse desiderato. Acredite que é possível, pois eu também acredito que é possível.

No entanto permita-me pedir que, caso o nosso clube não seja campeão, coloque de imediato o seu lugar à disposição. Marque eleições e tenha a consciência que, por ter falhado o cumprimento dessa promessa, não deverá sequer colocar a hipótese de concorrer ao lugar máximo da nossa grande Instituição.

Muito agradecido pela atenção dispensada.

Sem mais de momento despeço-me com os meus melhores cumprimentos.
Acreditas que tal acontecerá JoaoPedroLopes?

Se acredito que vamos ser campeões? Só tenho que acreditar.

Se acredito que ele apresenta a demissão caso não cumpra a promessa?

Não sei. O que te digo é:

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 02:01

Estou a falar de um homem a quem, como Presidente do meu clube, devo respeito. Independentemente de haver quem ache que ele não se dê ao respeito e como tal pode faltar-lhe ao mesmo.

Estou a falar de um homem que fez n de promessas demagógicas, algumas não deveriam ser levadas à letra, mas as mesmas foram, mal ou bem, julgadas em 2 actos eleitorais.

Estou a falar de um homem que me prometeu um mandato desportivo. Espero e desejo que seja capaz de o cumprir.

Estou a falar de um homem que caso falhando o que prometeu, decida ir a votos, irá ser julgado por mim como eu entender melhor.

Estou a falar de um homem que espero, mesmo conseguindo o tal mandato desportivo, seja confrontado por outros candidatos credíveis, sem medo, e que desse confronto de ideias possamos, nós todos, decidir livremente o que queremos para o nosso clube.

Apenas e só isto.

JoaoPedroLopes

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 13:36
Malta criticar Gaspar Ramos e defender Vieira... não devemos ser do mesmo clube... não podemos ser...

Train permite-me perguntar-te se se pode criticar José Augusto?

Palmeirinha

Infelizmente, a festa vai continuar...