Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ppfinder

Citação de: Aakeonan em 16 de Abril de 2012, 00:20
Citação de: ppfinder em 16 de Abril de 2012, 00:15
Citação de: De Rossi em 16 de Abril de 2012, 00:14
Citação de: ppfinder em 16 de Abril de 2012, 00:13
Citação de: Doom em 16 de Abril de 2012, 00:10
Citação de: fffernas em 16 de Abril de 2012, 00:06
(...)  mais uns quantos de cara tapada que apareceram na luz não sei com que intenções.

Aquilo de que acusas os outros é exactamente aquilo que tu fazes.

Criticas, mas não te limitas a criticar que critica.

Tu criticas os criticos do Vieira e depois ainda levantas uma suspeita de que eles escondem as intenções.

Se queres ser levado a sério, trata os outros sócios e adeptos do Benfica com seriedade, apesar de eles terem uma opinião diferente da tua.

o que ele criticou foi o facto de se passar o tempo aqui a dizer mal, mas nos sítios onde se pode atuar, ninguem atua. E quando atuam tapam a cara como cobardes iguais a quem criticam.

Acredito que não tenhas noção de como as coisas funcionam na realidade, por isso não percebo essa moral.

diz-me lá então como funcionam as coisas .........

Para se chegar ao poder em instituições importantes, não é apenas com boa vontade, boas ideias e o povão que decida.

Existem máquinas a sustentar tudo isto. Foi assim que Vilarinho (que era mais uma cara do que um cérebro) tirou o Vale do poleiro, com o teatro Jardel, com apoio de partidos políticos, com influências na imprensa.

As pessoas que estão hoje no Benfica, alargaram a sua esfera de influências e amizades a sítios vitais, passa por bancos, imprensa, política, bastidores do futebol etc etc. As influencias estão enraízadas e as raízes já se estendem por longos KM.

Somar a isto o facto de Portugal ser uma país pequeno, muito pequeno, onde tudo é controlado, onde tudo se sabe e tudo pode ser sabotado quando se "manda".

Vieira e a sua máquina controlam tudo isto.

sim senhora ..... é só pena é o controlar tudo não ser ligado a títulos do Benfica.

BlankFile

Citação de: Mestre30 em 16 de Abril de 2012, 00:20
Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2012, 00:12
Citação de: Mestre30 em 16 de Abril de 2012, 00:08
Certa malta deve ter uma vida muito azeda...tudo mete nojo, nojo e mais nojo...enxergem-se...mal ou bem quem manda no Benfica são os sócios principalmente aqueles que se importam suficientemente com o clube para irem votar, para participar , fazer escolhas etc e não uns quantos que se divertem a destilar arruaças e insultos neste tópico.
Já chega disso...para serem levados a sério podem ter outro tipo de iniciativas bem mais interessantes....construir uma alternativa pela positiva era um começo.
É ridículo tratar esta história dos 2 adeptos do Benfica como se fossem sabichões...têm somente opiniões...tão só...tão válidas como outra qualquer mas que aqui são heróis so pq sim...dizem mal do Vieira e tal...até dá a entender que a oposição se resume a 2 adeptos que tiveram em Coimbra mais uns quantos de cara tapada que apareceram na luz não sei com que intenções.
As casas do Benfica tb mandam e mt no Benfica!

E até já anda aí uma história a circular que um deles nem sequer é do Benfica.
Explica lá isso.... :confused:

Vi no Face. Não sei se é verdade ou se é mentira.

sbremoved_28408

Só uma pergunta? As assembleias gerais da era vieira continuam a ser a meio da semana,certo ?

Red Men

Tanta coisa, tanta contestação e vai voltar a ganhar as eleições com quase 100%.

É como na politica, tanta crítica e ganham sempre os mesmos, ou seja, só mudam as moscas, a Me*da é a mesma.

iSLBenfica

Não faz sentido nenhum esse boato que estão por aí a espalhar. Os comentários nem sequer têm nada de mais, a não ser criticas à direção e à equipa tecnica por estas duas ultimas épocas que foram ridículas. Ate esta Taça da Liga foi ganha a praticar um futebol vergonhoso e que nada dignifica este clube.
E ja agora, provas? Amigo, do amigo, a estudar em Coimbra, sabe isto e aquilo e facebook, ninguém tem?

Mestre30

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2012, 00:23
Certa malta deve ter uma vida muito azeda...tudo mete nojo, nojo e mais nojo...enxergem-se...mal ou bem quem manda no Benfica são os sócios principalmente aqueles que se importam suficientemente com o clube para irem votar, para participar , fazer escolhas etc e não uns quantos que se divertem a destilar arruaças e insultos neste tópico.
Já chega disso...para serem levados a sério podem ter outro tipo de iniciativas bem mais interessantes....construir uma alternativa pela positiva era um começo.
É ridículo tratar esta história dos 2 adeptos do Benfica como se fossem sabichões...têm somente opiniões...tão só...tão válidas como outra qualquer mas que aqui são heróis so pq sim...dizem mal do Vieira e tal...até dá a entender que a oposição se resume a 2 adeptos que tiveram em Coimbra mais uns quantos de cara tapada que apareceram na luz não sei com que intenções.

Achas que algum portista ir para ali?!?!? E dizia mal do Vieira?!?!?!

_Benfiquista_

Citação de: ppfinder em 16 de Abril de 2012, 00:21
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:16
Citação de: ppfinder em 16 de Abril de 2012, 00:14
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:12
As pessoas têm empregos, vida privada...não são malucos ao ponto de puderem dar a cara...É a triste realidade

Já pensaram nisso?

Infelizmente, hoje em dia o Benfica não é um Clube Democrático.

Já o fomos.Mas precisamos de um 25 de Abril a sério.

Como querem ser alternativa senão dão a cara ? é só isso.....
Alternativa?Não são alternativa.São uma voz descontente apenas.

Alternativas para Presidente, já deveriam ter surgido há muito.

Nunca li por aqui nenhum Benfiquista chamar outro de portista porque é apoiante do Vieira...

Há coisas que não entendo.

Gostava de ver algo mais positivo. Eu tambem estou descontente e dou razão a muitas críticas, mas o que se passou ontem no Estádio da Luz não gostei e fiquei envergonhado ao ver o Aimar a ter de responder daquela maneira.

Claro que era tudo mais fácil, se quem dirige o nosso Clube, metesse a mão na consciência, mas não mete...e depois a malta farta-se e com razão.

Sim, o Aimar é dos que não merecia aquilo.Mas também acho que como é dos que mais nos entende, foi o único que tentou falar.

Digo eu.

Estamos a entrar num ponto de saturação total.

Estive a ver aquele link que deram para o facebook e acho vergonhoso intitularem de tudo e mais alguma coisa, quem não está satisfeito com o actual estado de coisas.

Algo terá de mudar...não sei quando, nem sei se demorará muito tempo ou não.Mas o tempo urge.

Eu estou bastante saturado disto.E desiludido com Benfiquistas que não abrem os olhos.

Redady

Andar às fogachadas, a dar demasiado valor por um episódio que como é fácil ver, uma notícia fácil descredibiliza os seus autores, é pura perda de tempo.
Estou convencido que quem anda dentro do Benfica interessado em alternativas, estará a fazer as coisas bem feitas, e espero que façam discretamente, que não se ponham aqui a contar tudo porque não é só segredo a alma do negócio. O importante é a sustentabilidade desse projecto.

Aka

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2012, 00:23

Conheço muito bem o gajo que escreveu isso no Facebook. Até aos 15 anos era lagartão daqueles bem irritantes, até que o pessoal começou a chateá-lo, a levá-lo aos jogos do Benfica e ele meio que se converteu à força.
Só que desde a época passada que anda meio desligado, após os choques que apanhou. Ultimamente já o vi a vibrar na Europa pelo Porto como se fosse o Benfica. Enfim.

O que posso dizer é que ele faz parte de uma das casas do Benfica e, apesar de não receber por trás, consegue obter algumas vantagens por se posicionar do lado do Vieira.

Vêem como isto da Internet é tão fácil?

Red Men

Se os dois da imagem de video não são Benfiquistas, metade dos que andam aqui no Forum e dizem mal do Treinador e do Presidente e do..., então também não o são, por essa ordem de ideias.

A Direcção deu tanta importância a essas criticas, como o Ministro do Governo quando fecha um Centro de Saúde ou aumenta Impostos. Ou seja..ZERO.

hotshot

Citação de: iSLBenfica em 16 de Abril de 2012, 00:25
Não faz sentido nenhum esse boato que estão por aí a espalhar. Os comentários nem sequer têm nada de mais, a não ser criticas à direção e à equipa tecnica por estas duas ultimas épocas que foram ridículas. Ate esta Taça da Liga foi ganha a praticar um futebol vergonhoso e que nada dignifica este clube.
E ja agora, provas? Amigo, do amigo, a estudar em Coimbra, sabe isto e aquilo e facebook, ninguém tem?

Mas que importância tem isto para andar a ser discutido desta forma? Trata-se simplesmente da opinião de 2 adeptos, ao contrário deles também há quem defenda a continuidade do LFV. E daí?

O que será benéfico é a troca de opiniões com críticas fundamentadas de parte a parte, com os interesses do benfica por trás, não estas guerrinhas mesquinhas que se lê por aqui sem qualquer conteúdo

GF

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 16 de Abril de 2012, 00:24
Só uma pergunta? As assembleias gerais da era vieira continuam a ser a meio da semana,certo ?
Sim.

johnny supernova

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:14
Vergonha na cara, deviam ter Benfiquistas de chamar de portistas a outros Benfiquistas, porque criticam a Direcção actual.

Isso é que é vergonhoso. Ao estilo das piores Ditaduras.

Vergonha devia ter o 1º paraquedista que fala nesse vídeo, por dizer - " eu tenho vergonha neste momento de ser Benfiquista"  .

Isto não é digno de um adepto deste clube.

_Benfiquista_

"Para se comparar é necessário haver termo de comparação. Não posso comparar o LFV com o Borges Coutinho, tenho de o comparar com quem vem imediatamente atrás. Nos 9 anos anteriores ao LFV ganhámos 1 Taça. Fomos roubados e perdemos quase todo o nosso património. Não me esqueço das vergonhas porque passámos com os jogadores a serem aopresentados um dia e no outro a irem embora."

É nisto que muitos falham...

Aka

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:37
"Para se comparar é necessário haver termo de comparação. Não posso comparar o LFV com o Borges Coutinho, tenho de o comparar com quem vem imediatamente atrás. Nos 9 anos anteriores ao LFV ganhámos 1 Taça. Fomos roubados e perdemos quase todo o nosso património. Não me esqueço das vergonhas porque passámos com os jogadores a serem aopresentados um dia e no outro a irem embora."

É nisto que muitos falham...

Não há dúvida, o Vale e Azevedo foi a melhor coisa que poderia ter acontecido ao Vieira.