Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 11:57
A Olivedesportos trocidou todos os presidentes do Benfica de 90 para cá, simplesmente porque os sócios querem ganhar títulos borrifando-se para tudo o resto.
Mesmo que a Direcção trabalhe bem, o clube melhore e a equipa corresponda, e mesmo que os títulos sejam roubados pelo fcp através do sistema, os sócios não levam isso em consideração na altura de votar. Optam pela expiação de eventuais pecados próprios em vez de enfrentar o inimigo externo.
Borrifam-se para tudo isso porque querem o ovo no cú da galinha.

E, sendo assim tão simples mudar o estado animico dos sócios, não é de estranhar que a Olivedesportos manipule permanentemente os sócios, no sentido de nunca comprometer a sua estratéga. Basta apresentar e promover nas eleições um candidato bem falante que promete um Benfica perfeito para vencer tudo e todos e, acima de tudo o tal sistema que até o "apoia".
que resto? :huh:

†

[imagem]joaquimoliveiranagaladobenfica2012.jpg[/imagem]

Slb23

O Oliveira trucida o Vieira quando quiser e como quiser. Não menosprezem o poder do Oliveira e é por isso que o Benfica vai acabar por renovar com ele se é que já não renovou.

Saïd Old Roof

Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2012, 12:21
O Oliveira trucida o Vieira quando quiser e como quiser. Não menosprezem o poder do Oliveira e é por isso que o Benfica vai acabar por renovar com ele se é que já não renovou.
Não tenho grandes dúvidas que a renovação já está assinada. E que apenas ser´s tomada pública depois das eleições.

Trezeguet

porque dão como certo a renovação com a oliver?

Slb23

Citação de: Trezeguet em 18 de Abril de 2012, 12:33
Porque o Vieira não tem habilidade para andar a fugir para Inglaterra, o que significava que ficaria cá preso.

Trezeguet

O VA teve razão na altura, mas lutar sozinho contra o sistema nunca é boa ideia

luis___alex

quando aparecem opções válidas a este senhor?????????????????????????

Slb23

Citação de: Trezeguet em 18 de Abril de 2012, 12:35
O VA teve razão na altura, mas lutar sozinho contra o sistema nunca é boa ideia
Nem sozinho nem mal acompanhado e como este anda mal acompanhado...

Trezeguet

também devemos ser os unicos que interesse o fim do sistema

Slb23

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2012, 12:34
Porque o Vieira não tem habilidade para andar a fugir para Inglaterra, o que significava que ficaria cá preso.
Preso então porque?

Slb23

Citação de: Miguelito22 em 18 de Abril de 2012, 12:47
Preso então porque?
Não sei, se soubesse já o tinha denunciado. Agora que ele teme a Oliverdesportos não tenho a menor duvida.

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2012, 12:50
Citação de: Miguelito22 em 18 de Abril de 2012, 12:47
Preso então porque?
Não sei, se soubesse já o tinha denunciado. Agora que ele teme a Oliverdesportos não tenho a menor duvida.
Pode ser que não renove...so com isso era um dois em um,o benfica dava uma facada no sistema(embora se não existir nenhuma solução :x) e o vieira ganhava votos para as eleições.