Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SiAn em 18 de Abril de 2012, 14:03
Citação de: abar85 em 18 de Abril de 2012, 13:50
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Abril de 2012, 13:45
O José António Saraiva nem é Benfiquista, aliás está longe de nutrir qualquer simpatia pelo clube.

E tem jeito para fazer crónicas desprovidas de interesse, basta lembrar a crónica do Sol de há duas semanas.

Se o tipo nem Benfiquista é, pelos vistos é uma opinião a ter em conta!!!

Sim, é mais uma opinião entre muitas.
Por exemplo, ainda praí há meio ano, o jose antonio saraiva criticava o Benfica e o Porto por usarem extremos trocados (modernices...), e elogiava o sporting por não ir nessas ideias vanguardistas, dizendo que o sporting iria retirar dividendos disso.
E realmente viu-se que eles retiraram muitos dividendos...

Extremos com os pés trocados é o mais comum. Que parvo do caralho. Laterias com pés trocados é que é mais complicado, agora extremos é o mais comum. Que cromo !

Slb23

Citação de: SLBenfica2010 em 18 de Abril de 2012, 13:59
Lá está. Tu não estás a atingir a ideia...

Se todos os adeptos votam em LFV, pagam cotas, enchem o estádio etc etc, é porque está tudo bem. Ou seja, está bem que ganhemos 1 campeonato em 3, que não ganhemos uma taça há uma porrada de anos, que continuemos constantemente a ser humilhados pelos porcos.
Estás a perceber? O sinal que NÓS transmitimos é que está tudo bem. E o querido líder faz-nos a vontade e continua a fazer aquilo que lhe pedimos para ele fazer que é NADA. Ele não faz nada. Não ganha nada. NADA! Estás a perceber? O Benfica neste momento é NADA!
Dói como o crlh dizer isto mas é a verdade.

E eu não compactuo com estas merdas.

O que achas que aconteceria se TODOS os adeptos fizessem o que eu estou prestes a fazer?

Reacção!!

Agora lá está, para ti pode estar tudo bem como está. E então aí, a opção mais correcta é deixares tudo como está.
Estás a misturar as coisas. Ter Sporttv não é vergonha nenhuma mas adiante.
Vou-te fazer um paralelismo, o Sócrates foi uma merda como PM, se quando se recandidatou e depois foi reeleito  se eu tivesse deixado de fazer descontos por exemplo estava a ter uma reacção? O Benfica é uma democracia por isso deve-se respeitar a decisão da maioria concordes ou não com ela.

O Benfica é maior que o Vieira ou o JJ.

Mercurio_10

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Abril de 2012, 14:07
O José António Saraiva nem é Benfiquista, aliás está longe de nutrir qualquer simpatia pelo clube.

E tem jeito para fazer crónicas desprovidas de interesse, basta lembrar a crónica do Sol de há duas semanas.

Por exemplo, ainda praí há meio ano, o jose antonio saraiva criticava o Benfica e o Porto por usarem extremos trocados (modernices...), e elogiava o sporting por não ir nessas ideias vanguardistas, dizendo que o sporting iria retirar dividendos disso.

Extremos com os pés trocados é o mais comum. Que parvo do caralho. Laterias com pés trocados é que é mais complicado, agora extremos é o mais comum. Que cromo !

O homem percebe pouco de futebol. Muito pouco mesmo.

SLBenfica2010

Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2012, 14:08
Citação de: SLBenfica2010 em 18 de Abril de 2012, 13:59
Lá está. Tu não estás a atingir a ideia...

Se todos os adeptos votam em LFV, pagam cotas, enchem o estádio etc etc, é porque está tudo bem. Ou seja, está bem que ganhemos 1 campeonato em 3, que não ganhemos uma taça há uma porrada de anos, que continuemos constantemente a ser humilhados pelos porcos.
Estás a perceber? O sinal que NÓS transmitimos é que está tudo bem. E o querido líder faz-nos a vontade e continua a fazer aquilo que lhe pedimos para ele fazer que é NADA. Ele não faz nada. Não ganha nada. NADA! Estás a perceber? O Benfica neste momento é NADA!
Dói como o crlh dizer isto mas é a verdade.

E eu não compactuo com estas merdas.

O que achas que aconteceria se TODOS os adeptos fizessem o que eu estou prestes a fazer?

Reacção!!

Agora lá está, para ti pode estar tudo bem como está. E então aí, a opção mais correcta é deixares tudo como está.
Estás a misturar as coisas. Ter Sporttv não é vergonha nenhuma mas adiante.
Vou-te fazer um paralelismo, o Sócrates foi uma merda como PM, se quando se recandidatou e depois foi reeleito  se eu tivesse deixado de fazer descontos por exemplo estava a ter uma reacção? O Benfica é uma democracia por isso deve-se respeitar a decisão da maioria concordes ou não com ela.

O Benfica é maior que o Vieira ou o JJ.

Hmm eu acho que estás a comparar duas coisas que não são bem a mesma.

Obviamente que tu não podes simplesmente deixar de pagar impostos.
No Benfica podes (sendo os impostos as cotas). Pode ser uma forma de protesto. E para mim a mais viável neste momento de desespero. Sim de desespero. Isto não tem outro nome. Quando vês este senhor a ser reeleito 3/4 vezes por larga maioria sem nada que o justifique... é de ficar com medo. Eu quero encontrar uma palavra que melhor descreva os nossos adeptos sem ofender ninguém. Talvez a melhor palavra seja enfeitiçados. Ou seja, tomas decisões sobre isto e aquilo sem saberes bem porquê. No fundo no fundo sabes que há ali qq coisa que não joga bem e a tua cabeça leva-te para um lado, mas o tal feitiço obscura a razão e inevitavelmente lá estás tu a votar e a apoiar o mesmo de sempre.

Eu já não vejo saída, continuando tudo na mesma. Não vamos lá com JJ. Não vamos lá com LFV. Eu sou um gajo que sou muito pragmático nestas coisas. Os últimos anos foram como foram, logo os próximos, ficando tudo na mesma, serão iguais. Eu vejo as coisas assim. Infelizmente a maioria dos adeptos não vê.
Não vou andar a "aqui" por obrigação.

Slb23

Citação de: SLBenfica2010 em 18 de Abril de 2012, 14:20

No Benfica podes (sendo os impostos as cotas). Pode ser uma forma de protesto. E para mim a mais viável neste momento de desespero. Sim de desespero. Isto não tem outro nome. Quando vês este senhor a ser reeleito 3/4 vezes por larga maioria sem nada que o justifique... é de ficar com medo. Eu quero encontrar uma palavra que melhor descreva os nossos adeptos sem ofender ninguém. Talvez a melhor palavra seja enfeitiçados. Ou seja, tomas decisões sobre isto e aquilo sem saberes bem porquê. No fundo no fundo sabes que há ali qq coisa que não joga bem e a tua cabeça leva-te para um lado, mas o tal feitiço obscura a razão e inevitavelmente lá estás tu a votar e a apoiar o mesmo de sempre.

Eu já não vejo saída, continuando tudo na mesma. Não vamos lá com JJ. Não vamos lá com LFV. Eu sou um gajo que sou muito pragmático nestas coisas. Os últimos anos foram como foram, logo os próximos, ficando tudo na mesma, serão iguais. Eu vejo as coisas assim. Infelizmente a maioria dos adeptos não vê.
Eu quero que o Vieira saía mas estou preparado para respeitar a decisão da maioria.

redsun111

Eles não aprendem.... e teimam em não aprender.

Nramos

Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2012, 12:18
Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 11:57
A Olivedesportos trocidou todos os presidentes do Benfica de 90 para cá, simplesmente porque os sócios querem ganhar títulos borrifando-se para tudo o resto.
Mesmo que a Direcção trabalhe bem, o clube melhore e a equipa corresponda, e mesmo que os títulos sejam roubados pelo fcp através do sistema, os sócios não levam isso em consideração na altura de votar. Optam pela expiação de eventuais pecados próprios em vez de enfrentar o inimigo externo.
Borrifam-se para tudo isso porque querem o ovo no cú da galinha.

E, sendo assim tão simples mudar o estado animico dos sócios, não é de estranhar que a Olivedesportos manipule permanentemente os sócios, no sentido de nunca comprometer a sua estratéga. Basta apresentar e promover nas eleições um candidato bem falante que promete um Benfica perfeito para vencer tudo e todos e, acima de tudo o tal sistema que até o "apoia".
que resto? :huh:

Diz antes: Que titulos?

Montenegro_

Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: SLBenfica2010 em 18 de Abril de 2012, 14:20

Eu quero que o Vieira saía mas estou preparado para respeitar a decisão da maioria.

Não sei se é a maioria, o sr. vieira com os novos estatutos conseguiu arranjar uma maneira que com menos votos pode ter mais do dobro dos votos. Antes não existia mais de 20 votos, agora arranjou o direito a 50 votos, é mais do dobro, em 300 casas do Benfica vê lá os votos que aqui se tem (uma casa do slb com um dia de existência tem logo 50 votos), a somar os velhos resitentes à mudança as coisas com meia-duzia de pessoas consegue-se muitos mais votos que os outros.

JoséTorres

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2012, 13:04
A culpa dele ainda não ter anunciado que não renova, é toda vossa! Já deviam ter cancelado o serviço da SportTv à muito tempo!

x2

TJSF

Sr. Presidente, quando vamos ser Campeões em Andebol?

Red Bullet

Acredito q LFV se manterá À frente do clube qto tempo ele bem entender.

Bola7

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Abril de 2012, 14:07

EU POR ACASO NÃO GOSTO...lembro-me do Souness que veio com essa trocando o Poborsky e o Luis Carlos e o pessoal disse cobras e lagartos...no Benfica  verdadeiro o Simões era dextro mas jogava á esquerda pq era como o Simão...mas na direita jogava sempre o zé Augusto...aliás...extremos direitos com o pe´esquerdo sempre me fizeram comichão...tirando o Cris Wadlle e o Bruno Conti o resto nunca me convenceu..vejam o Di Maria...

SLBenfica2010

Citação de: Red Bullet em 18 de Abril de 2012, 14:44
Acredito q LFV se manterá À frente do clube qto tempo ele bem entender.

Não!

Quanto tempo os sócios do Benfica quiserem.

Não atirem as responsabilidades para os outros. Reajam!