Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

redsun111

Citação de: luis.live em 18 de Abril de 2012, 23:31
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2012, 23:30
Citação de: luis.live em 18 de Abril de 2012, 23:25
Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 23:23
Citação de: luis.live em 18 de Abril de 2012, 23:20
Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 23:07
O próximo presidente deve ser um líder carismático, que inspire os associados, lhes dê segurança no futuro do clube, que seja aberto ao diálogo e que ponha os benfiquistas no centro da sua acção.

Enfim, deve ser capaz de marcar mais um capítulo na história do clube, marcado pela estabilidade, pela sustentabilidade económica e pela capacidade de lutar pela vitória em todos os campos em que uma equipa do Benfica entre.

Deve ser um presidente em que a esmagadora maioria dos benfiquistas se reveja.

Espero por isso que o próximo presidente consiga vencer claramente as eleições.
É sinal que há um projecto consensual para o clube.

Portanto, vais votar em LFV, certo? :)

Curioso como identificastes o LFV com o perfil descrito no texto.
Se LFV anunciar a não renegociação dos direitos televisivos com a Olivedesporto, sim tem o meu aplauso e os meus votos.

sabes que eu sou vieirista, nao parece, mas sou. apoio o presidente até outubro de 2012, depois logo se vé...
És Vieirista dos sete costados!!  ^-^

^-^

sabes, eu sei que não parece, mas gostaria que aparecessem vários candidatos realmente fortes às eleições. Eu apoio sempre o presidente que os benfiquistas escolheram.

Os benfiquistas são a minha família e o Benfica está no meu sangue.
Como posso não apoiá-lo, falar mal dele ou rejubilar com os contratempos que enfrenta ou quando perde? Não me é possível.

Pedro10

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Abril de 2012, 23:28
Citação de: Pedro10 em 18 de Abril de 2012, 23:25
O Benfica dá-lhe muito mais do que ele dá ao Benfica, porque haveria de deixar de se recandidatar?
Com a gestão que tem feito, não acredito que ame o clube, ou então é muito mau gestor, mas pelo seu enriqueçimento pessoal (á conta do Benfica, claro está) não me pareçe.
Se apareçer uma alternativa que seja + credível do que o Vieira (o que não é nada complicado), burro é quem continuar a votar neste.

permite-me discordar. lfv dá 18horas por dia ao SLB...se isso é suficiente? talvez não..existem outras qualidades necessárias, como o "perceber de futebol"...a parte que me custa é não delegar essa pasta em quem realmente importa. Mas aí entramos nos meandros do futeluso. LFV não domina o ciclo vicioso que é o nosso futebol...é mestre em elos de uma corrente que ele próprio não compreende na sua totalidade, ou seja, não completa o ciclo com vitórias.
Se ele dedica tantas horas ao Benfica,  não as aproveita de modo conveniente. Concordo contigo, se ele se soubesse rodear de pessoas que percebessem realmente como funciona o nosso futebol, as coisas seriam bem diferentes, mas porque não o faz?
São anos e anos a perder, e as coisas não mudam, ele não consegue aprender com os erros e não pode ter + o benéficio da dúvida.

Costa_Slb

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Abril de 2012, 23:37
O Vieira é apenas um dos presidentes com pior racio de vitórias no Benfica.
E o que arriscou ir para lá quando o Benfica estavaa morrer completamente.Foi o único que pegou no Benfica no seu pior momento da história.

_JonasThern_

É que eu gostava mesmo de saber o que é que o Vieira já fez de relevante pelo Benfica.

_JonasThern_

Citação de: Costa_Slb em 18 de Abril de 2012, 23:38
E o que arriscou ir para lá quando o Benfica estavaa morrer completamente.Foi o único que pegou no Benfica no seu pior momento da história.

Foi? Muito me contas...

abar85

Citação de: Costa_Slb em 18 de Abril de 2012, 23:36
Citação de: abar85 em 18 de Abril de 2012, 23:34
Citação de: Costa_Slb em 18 de Abril de 2012, 23:32
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2012, 23:31
Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Abril de 2012, 23:30
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2012, 23:29
Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Abril de 2012, 23:28
O Benfica dá-lhe muito mais do que ele dá ao Benfica, porque haveria de deixar de se recandidatar?
Com a gestão que tem feito, não acredito que ame o clube, ou então é muito mau gestor, mas pelo seu enriqueçimento pessoal (á conta do Benfica, claro está) não me pareçe.
Se apareçer uma alternativa que seja + credível do que o Vieira (o que não é nada complicado), burro é quem continuar a votar neste.

permite-me discordar. lfv dá 18horas por dia ao SLB...se isso é suficiente? talvez não..existem outras qualidades necessárias, como o "perceber de futebol"...a parte que me custa é não delegar essa pasta em quem realmente importa. Mas aí entramos nos meandros do futeluso. LFV não domina o ciclo vicioso que é o nosso futebol...é mestre em elos de uma corrente que ele próprio não compreende na sua totalidade, ou seja, não completa o ciclo com vitórias.
:2funny:

vá...umas 12?
Achas??!?!
Por acaso acredito! Sei que ele tem algumas deficiências,mas acredito sinceramente que ele se esforça muito pelo Benfica. E que faz o seu melhor!

Olhas para ele,e não o vês com meninas de 30 anos. A sair à noite etc etc
Oh Wait...
O melhor presidente de Portugal faz isso! Sair á noite com meninas!

Será que quando passa dias e dias em viagens com o seu amigo Salvador, no estrangeiro, também conta como tempo dado ao Benfica?

Onde viste que passa dias e dias?
Isso para mim são histórias.Sinceramente.
Passa tempo com o Salvador,antes de jogar com o Braga.
Agora dias e dias???

Acho que quando se viaja para Angola, para Moçambique ou para o Brasil para tratar de negócios não se consegue voltar no mesmo dia, mas isso sou só eu.

Costa_Slb

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Abril de 2012, 23:38

Foi? Muito me contas...
Não,não foi.
Estávamos óptimos.Tinhamos óptimas equipas,financeiramente estávamos excelentes.
O Vieira estragou tudo o que tinhamos de tão bom que era...
Ahhhh há 11 anos é que estávamos bem!

Pedro10

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Abril de 2012, 23:33
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2012, 23:32
Citação de: Pedro10 em 18 de Abril de 2012, 23:31
Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2012, 23:28

Está visto que a construção está de rastos, o que é que o Vieira iria fazer se saísse do Benfica!
Mas tu achas que o Vieira continuaria a ter o mesmo sucesso nos seus negocios pessoais se saísse do Benfica?
Ele enriqueçeu como enriqueçeu devido a ser presidente do nosso clube.
Obviamente!

O Vieira sempre foi um mafioso de primeira. O Benfica deu-lhe muito dinheiro. Mas não precisava do Benfica para ter uma vida bastante desafogada.

Óbvio que se eu puder escolher um cavalo que me dá mil euros por corrida, não vou optar por um que me dá 100...
Ora bem...

Saviolafication

Isso é populismo, do puro. O Jaime Tadeu candidatou-se contra o Vale e Azevedo. Claro que o Vieira foi o único, se foi ele que ganhou... não quer dizer que tenha sido o único a tentar.

_Benfiquista_

O que eu gostava mesmo, era que Benfiquistas, sejam a favor ou contra esta Direcção, parassem de se ofender uns aos outros.

Aqui, no facebook ou na China!

Isso está a destruir o que resta da nossa Democracia.

Nunca vi nada igual...

TODOS NÓS SOMOS BENFIQUISTAS, A FAVOR OU CONTRA O VIEIRA!!!COM ARGUMENTO X OU Y A FAVOR OU CONTRA!

Reflictam sobre isto.

Saviolafication

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Abril de 2012, 23:41
O que eu gostava mesmo, era que Benfiquistas, sejam a favor ou contra esta Direcção, parassem de se ofender uns aos outros.

Isso está a destruir o que resta da nossa Democracia.

Nunca vi nada igual...

TODOS NÓS SOMOS BENFIQUISTAS, A FAVOR OU CONTRA O VIEIRA!!!COM ARGUMENTO X OU Y A FAVOR OU CONTRA!

Reflictam sobre isto.

O melhor ainda está para vir, com as eleições. Os abutres vão cair que nem folhas no Outono.

_JonasThern_

Citação de: Costa_Slb em 18 de Abril de 2012, 23:39

Foi? Muito me contas...
Não,não foi.
Estávamos óptimos.Tinhamos óptimas equipas,financeiramente estávamos excelentes.

Primeiro que tudo. Vilarinho foi o presidente que se seguiu ao Vale e Azevedo.

Depois... Financeiramente estamos no limite. Em essa do há 11 anos é que estávamos bem é que me mete piada... Em 11 anos o Benfica é 2 vezes Campeão. Segundo a vossa maneira de pensar é bom porque em 11 anos podíamos não ter ganho nenhum Campeonato. Quando é que metem na cabeça que isto é o Benfica?

Rawkzter

Foi? Muito me contas...
Não,não foi.

Lembro-me de um presidente chamado Vilarinho...

_Benfiquista_

Eu o que quero é um Benfica vencedor a toda a linha.

Não podemos arruinar e comprometer a nossa Democracia com insultos de parte a parte.

Isso está a afastar muita gente, do que deveria ser uma discussão saudável.

PAslb

Foi? Muito me contas...
Não,não foi.
O Benfica está pior do que há 11 anos. Basta comparar o Palmares do Benfica com o do nosso adversário nos últimos 11 anos.
As infraestruturas são melhores, mas o passivo aumentou 1000%
a única coisa que efectivamente é melhor é na credibilidade, mas o Vieira não é o único que conseguia credibilizar o clube!