Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: luis.live em 19 de Abril de 2012, 00:20
Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2012, 00:19
Citação de: luis.live em 19 de Abril de 2012, 00:18
Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2012, 00:16
Citação de: luis.live em 19 de Abril de 2012, 00:14
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Abril de 2012, 23:37
O Vieira é apenas um dos presidentes com pior racio de vitórias no Benfica.

do ultimo mandato?
Não me parece. É do total de anos que já esta no Benfica.

isso talvez. esse rácio das ultimas trés épocas é bem positivo!
Hã?  :estrelas:

entao, das ultimas trés epocas calcula lá o tal rácio de vitórias e derrotas?

1 Campeonato e 3 Taças da Liga é positivo? Para um Sporting talvez.

redsun111

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Abril de 2012, 00:07
Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2012, 00:05
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Abril de 2012, 00:01
Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 23:54
Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Abril de 2012, 23:49
Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 23:48
Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Abril de 2012, 23:41
O que eu gostava mesmo, era que Benfiquistas, sejam a favor ou contra esta Direcção, parassem de se ofender uns aos outros.

Aqui, no facebook ou na China!

Isso está a destruir o que resta da nossa Democracia.

Nunca vi nada igual...

TODOS NÓS SOMOS BENFIQUISTAS, A FAVOR OU CONTRA O VIEIRA!!!COM ARGUMENTO X OU Y A FAVOR OU CONTRA!

Reflictam sobre isto.

Olha, olha. É tempo de poesia...

Poesia porquê?

Disse alguma mentira?

tens toda a razão meu caro. mas face às pedras que tens atirado a LFV, a tudo o que se aponta de positivo que ele fez (que quanto a tí é zero ou próximo disso), e aqueles que manifestam simpatia pelo que se fez no clube, isso só pode ser ironia ou falsidade.
Eu acho que LFV teve o seu tempo no Benfica.Fez coisas boas.Nunca neguei.Mas também sei ver os factos.

As pedras que atirei foi sempre devido á minha irracionalidade(leia-se clubismo, paixão, amor irracional.O Desporto é assim), que quero sempre o melhor para o Benfica.E na minha perspectiva é tempo de mudança.

Tudo tem um principio, meio e fim.Como tudo na vida.E parece que LFV está a garrado ao poder.

Repito:LFV teve o mérito de devolver credibilidade ao nosso Clube.Fez coisas boas.Não cuspo no prato onde como.

Mas vendo a balança e no total o saldo é negativo.E eu como Benfiquista e Sócio, tenho direito à minha opinião.

Há excessos.Ainda no outro tópico excedi-me e pedi desculpa.Infelizmente acontece.E há que saber reconhecer os erros e aprender com eles.

Mas não me peçam para parar de sentir e sofrer com isto.

Logo o que afirmei foi de coração.Não sou falso nem actualmente estou para ironias.E a prova disso é a minha paixão e irracionalidade pelo Benfica virem sempre ao de cima.No bom e no mau.

Eu costumo reflectir e ver Benfiquistas ás avessas é uma das coisas que mais me dói ver.

Agora não nos leva a lado algum ofensas gratuitas.De parte a parte.
Compreendo o que queres dizer, afinal somos todos Benfiquistas!
Nem mais!É aí que quero chegar.Os que apoiam esta Direcção tem essa legitimidade.Como os que são contra essa legitimidade têm.

O Benfica não pode é sair prejudicado disto.

Concordo.É altura de solicitar à moderação especial zelo, exigência e determinação para rejeitar todo e qualquer post que vise, por palavras, fotos ou links de vídeos, enxovalhar, humilhar, insinuar, ofender, levantar falsas suspeitas ou acusações,  a membros dos orgãos sociais ou profissionais do Sport Lisboa e Benfica.

Em defesa do Benfica, dos benfiquistas e da boa imagem pública do Serbenfiquista.

:flagglorioso:

luis.live

Citação de: Royal_Flush em 19 de Abril de 2012, 00:19
Citação de: luis.live em 19 de Abril de 2012, 00:17
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Abril de 2012, 23:38
É que eu gostava mesmo de saber o que é que o Vieira já fez de relevante pelo Benfica.

foi com o bieira que voltámos novamente a ser campeoes nacionais, que é o principal objectivo do SL BENFICA...

É verdade. Em 2005. Já lá vão 7 anos e só vencemos mais 1.

A questão é que reergeu o clube, mas voltou-o a enterrar. Seguindo os factos matemáticos.

por serem poucochinhos é que eu como sócio espero que apareça uma alternativa, pronto, minimamente credivel, para votar nessa lista. agora nao podemos ser ingratos. o LFV fez um bom trabalho. cometeu erros é verdade, a saida do veiga para mim foi o maior de todos, mas epah, temos SL BENFICA novamente, aí na luta , a lutar pelos titulos. agora óbvio que nao é suficiente, e por isso aguardo alternativa. se voltar a ter um noddy como alternativa, certinho que os meus 20 votos vao cair no LFV novamente.

PAslb

Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2012, 00:20
A questão das alternativas. É natural não haver. O Benfica está muito apetecivel.

Lógica? Zero. O que interessa?
As alternativas vão aparecer, é preciso ter paciência e fazer as coisas como deve ser!

A oposição a este Presidente deve estar unida e tem de ser o mais abrangente possível.

Mestre30

Citação de: luis.live em 19 de Abril de 2012, 00:18
Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2012, 00:16

do ultimo mandato?
Não me parece. É do total de anos que já esta no Benfica.

isso talvez. esse rácio das ultimas trés épocas é bem positivo!
Nem tu acreditas no que estas a dizer.

JoaoPedroLopes

Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2012, 23:50
O que eu gostava mesmo, era que Benfiquistas, sejam a favor ou contra esta Direcção, parassem de se ofender uns aos outros.

Nunca vi nada igual...

TODOS NÓS SOMOS BENFIQUISTAS, A FAVOR OU CONTRA O VIEIRA!!!COM ARGUMENTO X OU Y A FAVOR OU CONTRA!

Reflictam sobre isto.
Ninguém me vai impedir de dizer o que penso sobre o Benfica, estive a época toda calado em relação ao Vieira, dei o beneficio da duvida, mas a minha paciência esgotou!
Farei tudo o que estiver ao meu alcançe para correr com esse senhor do Benfica. Chega de incompetentes.
Vá apoiar os Fernandos Gomes desta vida para a Puta que o pariu.

Então Paslb?! Edita lá a última parte se faz favor.

JNF

Se vos dessem a escolher entre 1 campeonato e 3 Taças da Liga ou 2 campeonatos apenas, em 3 anos, o que escolhiam?

A mim parece-me lógico.

luis.live

Citação de: Saviolafication em 19 de Abril de 2012, 00:18
É que eu gostava mesmo de saber o que é que o Vieira já fez de relevante pelo Benfica.

foi com o bieira que voltámos novamente a ser campeoes nacionais, que é o principal objectivo do SL BENFICA...

E que só o conseguiu 2 vezes em 10 anos... e que disse ele mesmo que tinha sido mau cumprir esse objectivo em 04/05.

bem , isso o bieira calado é um poeta, todos sabemos, nao é por aí. agora que foi com ele que votamos a ser campeoes nacionais, isso é uma evidencia.

Royal_Flush

Citação de: luis.live em 19 de Abril de 2012, 00:23
Citação de: Royal_Flush em 19 de Abril de 2012, 00:19

É verdade. Em 2005. Já lá vão 7 anos e só vencemos mais 1.

A questão é que reergeu o clube, mas voltou-o a enterrar. Seguindo os factos matemáticos.

por serem poucochinhos é que eu como sócio espero que apareça uma alternativa, pronto, minimamente credivel, para votar nessa lista. agora nao podemos ser ingratos. o LFV fez um bom trabalho. cometeu erros é verdade, a saida do veiga para mim foi o maior de todos, mas epah, temos SL BENFICA novamente, aí na luta , a lutar pelos titulos. agora óbvio que nao é suficiente, e por isso aguardo alternativa. se voltar a ter um noddy como alternativa, certinho que os meus 20 votos vao cair no LFV novamente.

A falta de alternativas é problemática sem dúvida. Mas o LFV ajudou a isso com a mudança dos estatutos. Para algúem que não se queria "agarrar ao poder" foi um golpe estranho e contrário ao princípio democrático.

De resto concordo contigo. Principalmente quanto ao Veiga.

Saviolafication

Citação de: luis.live em 19 de Abril de 2012, 00:19
Citação de: Saviolafication em 19 de Abril de 2012, 00:16

do ultimo mandato?

O Vieira só foi presidente do Benfica no último mandato?

nao escrevi isso. apenas fiz uma pergunta simples.

Se o Vieira foi presidente durante 3 mandatos, é desse período que se está a falar, não desconverses.

_Benfiquista_

Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 00:22
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Abril de 2012, 00:07
Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2012, 00:05
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Abril de 2012, 00:01
Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 23:54
Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Abril de 2012, 23:49
Citação de: redsun111 em 18 de Abril de 2012, 23:48

Nunca vi nada igual...

Reflictam sobre isto.

Olha, olha. É tempo de poesia...

Poesia porquê?

Disse alguma mentira?

tens toda a razão meu caro. mas face às pedras que tens atirado a LFV, a tudo o que se aponta de positivo que ele fez (que quanto a tí é zero ou próximo disso), e aqueles que manifestam simpatia pelo que se fez no clube, isso só pode ser ironia ou falsidade.
Eu acho que LFV teve o seu tempo no Benfica.Fez coisas boas.Nunca neguei.Mas também sei ver os factos.

As pedras que atirei foi sempre devido á minha irracionalidade(leia-se clubismo, paixão, amor irracional.O Desporto é assim), que quero sempre o melhor para o Benfica.E na minha perspectiva é tempo de mudança.

Tudo tem um principio, meio e fim.Como tudo na vida.E parece que LFV está a garrado ao poder.

Repito:LFV teve o mérito de devolver credibilidade ao nosso Clube.Fez coisas boas.Não cuspo no prato onde como.

Mas vendo a balança e no total o saldo é negativo.E eu como Benfiquista e Sócio, tenho direito à minha opinião.

Há excessos.Ainda no outro tópico excedi-me e pedi desculpa.Infelizmente acontece.E há que saber reconhecer os erros e aprender com eles.

Mas não me peçam para parar de sentir e sofrer com isto.

Logo o que afirmei foi de coração.Não sou falso nem actualmente estou para ironias.E a prova disso é a minha paixão e irracionalidade pelo Benfica virem sempre ao de cima.No bom e no mau.

Eu costumo reflectir e ver Benfiquistas ás avessas é uma das coisas que mais me dói ver.

Agora não nos leva a lado algum ofensas gratuitas.De parte a parte.
Compreendo o que queres dizer, afinal somos todos Benfiquistas!
Nem mais!É aí que quero chegar.Os que apoiam esta Direcção tem essa legitimidade.Como os que são contra essa legitimidade têm.

O Benfica não pode é sair prejudicado disto.

Concordo.É altura de solicitar à moderação o máximo de exigência e determinação para rejeitar todo e qualquer post que vise, por palavras, fotos ou links de vídeos, enxovalhar, humilhar, insinuar, ofender, levantar falsas suspeitas ou acusações,  a membros dos orgãos sociais ou profissionais do Sport Lisboa e Benfica.

Em defesa do Benfica, dos benfiquistas e da boa imagem pública do Serbenfiquista.
.
É normal as pessoas estarem num debate e exaltarem-se.A paixão pelo nosso Benfica é assim mesmo.

Sucede e até acho que é saudável(isso sim é Democracia), o "tu és a favor e eu contra" por exemplo.Mas que se apresente argumentos ou não e se respeite, mesmo não concordando.Acima de tudo.

Podemos discutir sem haver ofensas a qualquer pessoa.Sejam da Direcção ou Benfiquistas aqui.

Já basta haver outros sitios onde isso tristemente sucede.

PAslb

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Abril de 2012, 00:24
Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2012, 23:50

Nunca vi nada igual...

Reflictam sobre isto.
Ninguém me vai impedir de dizer o que penso sobre o Benfica, estive a época toda calado em relação ao Vieira, dei o beneficio da duvida, mas a minha paciência esgotou!
Farei tudo o que estiver ao meu alcançe para correr com esse senhor do Benfica. Chega de incompetentes.
Vá apoiar os Fernandos Gomes desta vida para a ...

Então Paslb?! Edita lá a última parte se faz favor.

redsun111

Citação de: JNF em 19 de Abril de 2012, 00:25
Se vos dessem a escolher entre 1 campeonato e 3 Taças da Liga ou 2 campeonatos apenas, em 3 anos, o que escolhiam?

A mim parece-me lógico.

Não não compramos títulos no supermercado. Não temos o "luxo" de poder escolher títulos.

JoaoPedroLopes

Citação de: the.lowlight em 18 de Abril de 2012, 23:53
O LFV tem defeitos, parece-me evidente para todos... O que eu não gosto é de cair na tentação da critica fácil, muitas vezes ao sabor dos resultados. Acredito que ele faz o seu melhor, e que é fácil estar aqui sentadinho à espera que tudo se resolva e bata certo. O português é assim... muitos não conseguem arrumar sequer a sua própria vida, mas tem toda a arrogância do mundo para chamar de incompetentes aos outros.
Para mim, há exemplos claros daquilo que eu considero injustiças. Refiro-me sobretudo a esfera desportiva, que é onde mais criticado. Queixam-se muitas vezes da fraquissima capacidade negocial, mas tem acumulado vendas avultadas de jogadores que, mesmo com a 'condenação' de muitos que aqui criticam, tornaram-se excelentes negócios (financeiros e mesmo desportivos). O Benfica hoje tem possibilidade de ter, e PAGAR, jogadores de excelente qualidade. Isto é fruto de muito trabalho, digam o que disserem.
E noutros campos, o Benfica tem sido pioneiro, criticado, e copiado pelos outros. Sinal que se trabalha bem.

Isto para dizer que tudo tem 2 lados, antes de se vir para aqui escrever como se os homens não tivessem feito nada, que se seja justo e valorize o que foi/e é bem feito e se critique o que está mal.
Esta onda do 'a pior coisa do mundo vs melhor coisa do mundo' não faz sentido algum.

Muito bem.

Infelizmente, e na maioria das intervenções, as posições estão demasiados extremadas  para ser possível tal acontecer.

_JonasThern_

Desde que o Vieira está no Benfica fizemos 1 época à Benfica! 1 época!