Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

redsun111

Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2012, 12:30
Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 12:20
Citação de: SLBenfica2010 em 19 de Abril de 2012, 12:08
Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 12:05
Apoiasse ou não, o resultado seria igual.
Estou convencido que após a traição do Seara, o tal "apoio" foi uma tentativa vã de tentar que o Benfica não fosse muito prejudicado. Mas é óbvio que teve o mesmo tratamento de sempre...

NÃO TEM NADA QUE APOIAR CORRUPTOS

MAS SOMOS BENFICA OU SOMOS PORCO PÁ!!????

Até posso concordar que não devia ter anunciado esse apoio.
Mas, nas circunstâncias, não dando esse apoio, não seria legitmo admitir que haveria uma forte reacção do Xistrema?
O problema é que há uma permanente postura olarápia do Xistrema, independentemente do que façamos.
E para combater isso, só indo à sede do poder e não às sucursais, como bem diz o Rui Santos.
A verdadeira revolução no Benfica e no futebol português é livrarmo-nos da Olivedesportos.

E a legitimidade para criticar, sabes o que isso é?
O Benfica não tem legitimidade para criticar quem apoiou e colocou lá. O Vieira devia ter vergonha de apoiar uma pessoa com telhados de vidro, que está nas escutas do Apito Dourado. O nosso clube é governado por incompetentes e depois vêm para aqui pedir títulos!

O que é que o Presidente disse depois destes resultados?

É engraçado. Voçês falam em criticar, mas silenciam as escandalosas roubalheiras dos arbitros esta época, virando-se, em vez disso para os jogadores, para JJ, para Rui Costa ou para o nosso presidente.

Ou seja fazem coro com os andrades, que devem estar a assobiar e a sorrir com a vossa fraqueza de espírito.

Sempreparasemprebenfica

zerocool

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Abril de 2012, 12:36
http://serbenfiquista.com/usernews/movimento-pela-recandidatura-de-vieira

Sei que é obvio este individuo recandidatar-se, mas pronto...

:disgust:

:bah2:
Fiquei estupfacto com o suposto lider deste movimento (João Gobern)....julgava-o mais inteligente.

TJSF

O que é um forcing para Vieira recandidatar?

VodkaBoy

Citação de: Endovellicus em 19 de Abril de 2012, 12:33
Citação de: VodkaBoy em 19 de Abril de 2012, 12:27
Citação de: Endovellicus em 19 de Abril de 2012, 12:21
Citação de: Zak em 19 de Abril de 2012, 12:14
Mas afinal os estatutos mudaram para 25 de socio efectivo ou para 15 anos como diz nessa noticia do Publico ??

Posso estar errado mas lembro-me qualquer coisa de 15 anos para poder fazer parte dos orgãos e 25 para presidente. Quem tiver a certeza que esclareça, agradecia.
Acabei de desenterrar o tópico da revisão dos estatutos.
Quem se quiser informar que vá lá ler aquilo. São só 33 páginas... :whistle2:

Obrigado.

"Nos direitos e deveres dos sócios criou-se a necessidade de ser sócio efectivo há pelo menos dez anos para poder integrar os órgãos sociais, período que começará a contar a partir do momento em que assuma a qualidade de sócio efectivo (a partir dos 18 anos). Os candidatos a presidentes dos órgãos sociais (AG, CF e Direcção) terão de perfazer 15 anos de sócio efectivo e nos últimos dez anos, antes dos actos eleitorais, tenham essa categoria de forma ininterrupta."
Isso foi a proposta inicial. No final vingou a proposta dos 25 anos.
Na AG da revisão, surigiram diversas duvidas e questões acerca dos estatutos, e por isso, decidiu-se fazer uma nova AG para aprovação na especialidade.
Foi nesta segunda AG que ficou decidido a cena dos 25 anos e dos 50 votos.

Kolchak

Citação de: zerocool em 19 de Abril de 2012, 12:37

Fiquei estupfacto com o suposto lider deste movimento (João Gobern)....julgava-o mais inteligente.
Já anda á procura de tacho ( TV do shor Vieira), tavas á espera do que?!

Endovellicus

Citação de: TJSF em 19 de Abril de 2012, 12:39
O que é um forcing para Vieira recandidatar?

Se calhar o Presidente está a pensar passar mais tempo com a família e este movimento é para ele pensar duas vezes...

SLBenfica2010

Citação de: redsun111 em 19 de Abril de 2012, 12:36
É engraçado. Voçês falam em criticar, mas silenciam as escandalosas roubalheiras dos arbitros esta época, virando-se, em vez disso para os jogadores, para JJ, para Rui Costa ou para o nosso presidente.

Ou seja fazem coro com os andrades, que devem estar a assobiar e a sorrir com a vossa fraqueza de espírito.

Tu pareces não estar a perceber uma coisa. O sistema não vai acabar só porque eu, tu ou outro benfiquista assim o quer. Não é por eu falar mais dos problemas internos que nos roubos que me preocupo menos por esses roubos que tu, que estás constantemente a falar nisso, mas que por outro lado esqueces-te dos problemas internos do nosso clube.

Ou seja, eu e tu ou qq ouro benfiquista não podemos mudar o futebol português de uma forma directa. Nós não mandamos nada. Mas os nossos dirigentes já mandam qq coisa e já podem mudar se realmente estiverem dispostos a isso. Estás a perceber?

Endovellicus

Citação de: VodkaBoy em 19 de Abril de 2012, 12:40
Citação de: Endovellicus em 19 de Abril de 2012, 12:33
Citação de: VodkaBoy em 19 de Abril de 2012, 12:27
Citação de: Endovellicus em 19 de Abril de 2012, 12:21
Citação de: Zak em 19 de Abril de 2012, 12:14
Mas afinal os estatutos mudaram para 25 de socio efectivo ou para 15 anos como diz nessa noticia do Publico ??

Posso estar errado mas lembro-me qualquer coisa de 15 anos para poder fazer parte dos orgãos e 25 para presidente. Quem tiver a certeza que esclareça, agradecia.
Acabei de desenterrar o tópico da revisão dos estatutos.
Quem se quiser informar que vá lá ler aquilo. São só 33 páginas... :whistle2:

Obrigado.

"Nos direitos e deveres dos sócios criou-se a necessidade de ser sócio efectivo há pelo menos dez anos para poder integrar os órgãos sociais, período que começará a contar a partir do momento em que assuma a qualidade de sócio efectivo (a partir dos 18 anos). Os candidatos a presidentes dos órgãos sociais (AG, CF e Direcção) terão de perfazer 15 anos de sócio efectivo e nos últimos dez anos, antes dos actos eleitorais, tenham essa categoria de forma ininterrupta."
Isso foi a proposta inicial. No final vingou a proposta dos 25 anos.
Na AG da revisão, surigiram diversas duvidas e questões acerca dos estatutos, e por isso, decidiu-se fazer uma nova AG para aprovação na especialidade.
Foi nesta segunda AG que ficou decidido a cena dos 25 anos e dos 50 votos.

Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento. Certamente não era o único a ter essa dúvida.

zerocool

Citação de: kolchak em 19 de Abril de 2012, 12:41
Citação de: zerocool em 19 de Abril de 2012, 12:37

Já anda á procura de tacho ( TV do shor Vieira), tavas á espera do que?!
Um gajo não pode elogiar ninguém, que logo a seguir leva com isto...dasss

SLB É O REI DO MUNDO

Partiu-me o coração ler aquela notícia..

Por várias razões: Gobern, candidatura de vieira, movimento para que isso aconteça, não haver mais ninguém pois ele é que é o super salvador todo bom... porra, é que doeu mesmo !

redsun111

Citação de: VodkaBoy em 19 de Abril de 2012, 12:36
redsun111,
Consegues dizer nesta altura se continuarias a apoiar Vieira caso ele renovasse com a Olivedesportos?

Nessa circunstância e nesta altura, não consigo dizer que se votaria nele ou não.

sbremoved_28408

Movimento de apoio á recandidatura?  :o F******,cada vez mais parecidos com os porcos  :disgust:

redsun111

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Abril de 2012, 12:43
Partiu-me o coração ler aquela notícia..

Por várias razões: Gobern, candidatura de vieira, movimento para que isso aconteça, não haver mais ninguém pois ele é que é o super salvador todo bom... porra, é que doeu mesmo !

Sim, até porque ele sabe o faz.

Zak

Com as eleicoes a aproximarem-se será que ainda há esperanca para o nosso Presidente de mudar a opiniao de muitos Benfiquistas ??

Vota e explica porque.

Saudacoes Benfiquistas  :flagglorioso:

Thanks.