Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Citação de: Montenegro_ em 19 de Abril de 2012, 15:19
Os senhores vieiristas um dia vão acordar e levar na cabeça que tudo o que nós criticos do vieira dizemos é verdade, e vão perceber que com o José Veiga vamos voltar a ser um clube dominador. nada dura para sempre, podem estar casmurros agora, mas mais tarde ou mais cedo isto irá acontecer e aí vou ver estes defensores do vieira com muita porcaria entalada na garganta.
Isto que aqui digo um dia vai se constatar e com isso teremos o Benfica finalmante e este cegos vão se calar todos.

Esperemos que um dia quando isso estiver acontecendo, não venhamos a descobrir que o somos, dominadores, por sermos corruptores.

MissJane

Citação de: Bola7 em 19 de Abril de 2012, 15:24
Citação de: MissJane em 19 de Abril de 2012, 15:21
1- Quando chegar à altura de renovar com o oliveira o LFV vai assinar;

2- Estou farta das constante comparações que faz com o vale e azevedo. A história do Sport Lisboa e Benfica está cheia de grande Presidentes que muito fizeram pelo Cluebe e que em muito nos enalteceram. Se os LFV gosta de comparações então que se compare com Senhores como o Borges Coutinho.

3 - Um Presidente que deixa o Clube ser enxovalhado, como aconteceu esta época em Braga, não merece estar à frente da Instituição.

4 - O Sport Lisboa e Benfica não pode continuar a ser um veículo para que a Direcção abrir portas a interesses pessoais.

5 - Acolher as ex-gajas do pinto da costa é sinal de baixo nível, coisa que o Sport Lisboa e Benfica não estava habituado.

6 - O Sport Lisboa e Benfica não é a santa casa da misericórdia para jogadores com problemas financeiros nem um meio para os treinadores se encherem com comissões.

7- O bom é inimigo do excelente. O Sport Lisboa e Benfica tem de estar permanentemente no patamar da excelência e tal não tem acontecido.
:smokin:

Arranja aí 1 ou dividimos?

Montenegro_

Citação de: ccm em 19 de Abril de 2012, 15:23
Eu quero fazer parte do movimento pelo Vieira  :cheerleaders:

Também quero, para movimentá-lo de lá para fora!

Menino do Côro

Grande post da MissJane.

É preciso mais benfiquistas assim.

Bola7

Citação de: MissJane em 19 de Abril de 2012, 15:31
Citação de: Bola7 em 19 de Abril de 2012, 15:24
Citação de: MissJane em 19 de Abril de 2012, 15:21
1- Quando chegar à altura de renovar com o oliveira o LFV vai assinar;

2- Estou farta das constante comparações que faz com o vale e azevedo. A história do Sport Lisboa e Benfica está cheia de grande Presidentes que muito fizeram pelo Cluebe e que em muito nos enalteceram. Se os LFV gosta de comparações então que se compare com Senhores como o Borges Coutinho.

3 - Um Presidente que deixa o Clube ser enxovalhado, como aconteceu esta época em Braga, não merece estar à frente da Instituição.

4 - O Sport Lisboa e Benfica não pode continuar a ser um veículo para que a Direcção abrir portas a interesses pessoais.

5 - Acolher as ex-gajas do pinto da costa é sinal de baixo nível, coisa que o Sport Lisboa e Benfica não estava habituado.

6 - O Sport Lisboa e Benfica não é a santa casa da misericórdia para jogadores com problemas financeiros nem um meio para os treinadores se encherem com comissões.

7- O bom é inimigo do excelente. O Sport Lisboa e Benfica tem de estar permanentemente no patamar da excelência e tal não tem acontecido.
:smokin:

Arranja aí 1 ou dividimos?
fumar mata mais que ver o Benfica de vieira pah...

MALU15

Citação de: Rawkzter em 19 de Abril de 2012, 15:27
Citação de: MALU15 em 19 de Abril de 2012, 15:26
No actual momento não tenho nehuma razão para votar ou deixar de votar no LFV.
Como sempre faço, perante as candidaturas que se apresentarem, votarei no candidato que considerar melhor ( credibilidade,liderança, projecto, ...) para comandar os destinos do clube.

Podes votar em branco.
Era mau sinal, muito mal iria o Benfica, pois significaria que no leque de candidatos não haveria ninguem com o mínimo de perfil que idealizo para dirigir o Benfica.

Toribas

Aí está o indispensável movimento a pedir a continuidade do Bieira. Estranho só o facto de ser a bastantes meses das eleições  :confused:

lopi75slb

Ja teve tempo para comecar a ganhar trofeus , nao os tem ganho , deixe a cadeira de presidente para comecar um novo ciclo com um benfiquista , nao tou a ver o vieira ganhar dois campeonatos no proximo mandato , a media é 1 em cada 5 anos , vejam bem , o porto com a continuar com esta media vai ter mais campeonatos que nos em a medio prazo ,.

ccm

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2012, 15:26
Citação de: Benfiquismo em 19 de Abril de 2012, 15:23
Não ha alternativas
Vão existir.

Tem uma carga muito negativa. não me parece que o cargo que ocupa lhe dê grandes resultados eleitorais.

TJSF

lopi75slb

Citação de: TJSF em 19 de Abril de 2012, 15:48
Citação de: ccm em 19 de Abril de 2012, 15:46
Não ha alternativas
Vão existir.

Tem uma carga muito negativa. não me parece que o cargo que ocupa lhe dê grandes resultados eleitorais.
Quem?
Se ele dizer que quero deixar a cadeira a uma pessoa da sua confianca , e que fosse um humberto coelho , ai seria optimo .

Bailey

21% dele vota nele se nao renovar com a olivedesportos? nao me parece uma condição assim tão decisiva pro sim ou nao. Eu votei "nao gosto dele, precisa saír".

franciscoafonso

Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2012, 15:51
21% dele vota nele se nao renovar com a olivedesportos? nao me parece uma condição assim tão decisiva pro sim ou nao. Eu votei "nao gosto dele, precisa saír".
Vou mais longe, quem põe condições desta espécie para decidir se volta nele não tem nada a apontar aos "interesseiros" que rondam o Benfica. Num universo de 10 anos apontar decisões de final de mandato como causa para votar ou não votar não cabe na cabeça de ninguém.

F1

Citação de: lopi75slb em 19 de Abril de 2012, 15:51
Citação de: TJSF em 19 de Abril de 2012, 15:48
Citação de: ccm em 19 de Abril de 2012, 15:46
Não ha alternativas
Vão existir.

Quem?
Se ele dizer que quero deixar a cadeira a uma pessoa da sua confianca , e que fosse um humberto coelho , ai seria optimo .
Ainda hoje li aqui que o Humberto Coelho é uma figura decorativa enquanto Vice-Presidente da FPF. Então para que é que quero para Presidente do Benfica, alguém que não faz nada pela justiça e pelo Benfica na FPF?