Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

nandao

Citação de: JPG em 19 de Abril de 2012, 23:40
Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 23:29
Citação de: JPG em 19 de Abril de 2012, 23:23
Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 23:21

Estão a trabalhar mal, porque se realmente fossem candidatos, já toda a gente sabia e teriam um papel positivamente diferenciador. Portanto, vem aí alguém para mais do mesmo. Ou um abutre ou um paraquedista.

desculpa, mas tem de ser:

méééééééééé!!!!!

... já não tenho pachorra para isto

Lamento que tenhas essas atitudes. Estou aqui a expôr o meu argumento, como sócio do Benfica não me deixo levar por um paraquedista ou abutre que apareça na semana de campanha.

Digo-te mais, se eu fosse candidato contra o LFV nas próximas eleições, já teria começado a trabalhar desde o 1º dia da sua última reeleição, para mostrar a todos os benfiquisas o meu profissionalismo, a minha competência, a minha ideologia para o clube, uma verdadeira linha alternativa e os homens certos para os lugares cetos.
Acho que todos nós ficaríamos a ganhar com um candidato que fizesse isto.

muito bonito, mas sabes perfeitamente que quem fizsesse isso era enxovalhado na praça publica pela máquina de propaganda.

Hoje em dia vês a direcção e o próprio presidente a achincalhar antigos dirigentes com mais do que provas dadas, quanto mais uma qualquer pessoa que queira assumir funções no clube.

E porque carga de agua é que uma pessoa que viveu a sua vida em anonimato não poderá preparar um candidatura, sem ser apelidado nesses termos? Qual é a tua definição de não-abutre? É que se virmos bem que o animal abutre, se calhar a carapuça cabe melhor na cabeça do presidente do que muito outros que contra ele falaram

Vamos lá esclarecer o não abutre, para mim tem de ser um verdadeiro benfiquista, competente, sério, honesto e com uma equipa de pessoas a seu lado que nos dê garantia de profissionalismo e dedicação. Ando saturado de ver paraquedistas e oportunistas incompetentes no nosso clube.
Já o disse anteriormente, como sócio do Benfica, para me transmitirem tudo isso, deviam fazer nos locais certos, com idas às casas bo Benfica ouvir e falar com os sócios e simpatizantes, artigos de opinião criticos construtivos com discursos alternativos, entre outras estratégias de comunicação.
É tão simples construir uma alternativa credivel à presidência do nosso Glorioso clube.

Aakeonan

Veiga, já o disse: Jamais. Como d.desportivo, ainda engulo, porque o acho bastante competente, para presidente, nunca.

O "meu" Benfica, seria algo assim, "Bayern-de-Munichizado".

-Humberto Coelho na presidência
-Rui Costa no futebol.
-Lippi e Mozer no Banco.

Sei que não acontece, mas era este tipo de perfil que mais me encantaria.(isto ,mais ligado ao futebol,claro que depois existem 1001 áreas que teriam de ser preenchidas com gente muito competente e profissional ,e Benfiquistas...sempre)

JPG

Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 23:45
Ando saturado de ver paraquedistas e oportunistas incompetentes no nosso clube.

até que enfim que concordamos

Saviolafication

Veiga abutre e Vieira o salvador. Haja pachorra. Com o abutre a puxar os cordelinhos como deve ser, fomos campeões.

Redady

Só falta dizer que, um dia se Vieira desaparecesse, o clube fechava porque todos os candidatos seriam pára-quedistas e era um risco enorme?

Qual foi o critério que vos levou achar que um Director Desportivo sem sucesso, não seria um pára-quedista? os seus feitos no Alverca?

nandao

Citação de: JPG em 19 de Abril de 2012, 23:43
Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 23:40

Por isso mesmo não vale de nada estarmos aqui a falar de "estórias".
Ninguém com a devida competência e ambição se vai assumir contra o LFV num acto eleitoral.
Por favor, não me falem em Veigas, Brunos e Bagões para a presidente do maior clube do mundo.

mas o que é que tem lfv que não tenho o Bagão??? Seriedade e carácter não será...

E já agora, quem é esse Bruno que falas?

Bruno Carvalho.

O Bagão não tem competência nem para gerir a sua casa, quanto mais o clube!
Bem se viu o que ele fez na Segurança Social, que ia falindo aquilo tudo.

_Benfiquista_

Citação de: Doom em 19 de Abril de 2012, 23:26
No reinado do Vieira, FC Porto, SC Braga e  Sporting CP estiveram presentes numa final europeia!

Obrigado Vieira por teres a estrutura mais profissional do futebol português.

És o MAIOR.....
Essa é que é essa...

Ainda hoje estava a pensar nisso...

JPG

Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 23:48

Ninguém com a devida competência e ambição se vai assumir contra o LFV num acto eleitoral.
Por favor, não me falem em Veigas, Brunos e Bagões para a presidente do maior clube do mundo.

mas o que é que tem lfv que não tenho o Bagão??? Seriedade e carácter não será...

Bruno Carvalho.

Três palavras: Alverca Futebol Clube

Strata

Citação de: Redady em 19 de Abril de 2012, 22:55
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2012, 22:46
A brigada anti-vieirista a puxar pelo clube que deposita dinheiro em contas de árbitros....tudo em nome da causa anti-vieirista!.... :2funny:
Ó fffernas não me lixes com essa do dinheiro que isto aqui é de jogos europeus que estamos a falar!

:disgust:

Com estas exibições na Europa eles agora ainda mais vão chorar que só não são eles os líderes do campeonato porque os árbitros não deixaram no início da época. É tudo a chorar do mesmo.

nandao

Citação de: JPG em 19 de Abril de 2012, 23:50
Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 23:48

Bruno Carvalho.

Três palavras: Alverca Futebol Clube

Sim, ele veio de lá pela mão de um grande benfiquista, Manuel Vilarinho.
E mais, o LFV depois de ter estado como Director para o Futebol, fez o seu trabalho, ao ponto de os benfiquistas lhe reconhecerem competência e o levarem a presidente do clube. Quero com isto dizer, que o LFV fez um trajecto no clube para chegar onde chegou.

QUE FIQUE BEM CLARO QUE NÃO SOU APOIANTE DO LFV, RECONHEÇO-LHE COMPETÊNCIA E AGRADEÇO O QUE FEZ DE BOM NO CLUBE. Tal como lhe reconheço os seus erros.

Já disse como vejo uma alternativa ao meu clube, portanto, caso os candidatos contra o LFV não apareçam no seu devido tempo, correm o risco de voltar a ver o bigodes a presidente.

nandao

Citação de: JPG em 19 de Abril de 2012, 23:52
Quanto ao Bagão, a ignorância é tramada:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bag%C3%A3o_F%C3%A9lix

Não é ignorância é a realidade. Quando ele esteve num lugar de gestão de dinheiro de outros, ia falindo com a Segurança Social.
Querem misturar a política com o futebol? Condeno veemente.

JPG

Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 23:54

Sim, ele veio de lá pela mão de um grande benfiquista, Manuel Vilarinho.
E mais, o LFV depois de ter estado como Director para o Futebol, fez o seu trabalho, ao ponto de os benfiquistas lhe reconhecerem competência e o levarem a presidente do clube. Quero com isto dizer, que o LFV fez um trajecto no clube para chegar onde chegou.

A presidencia do Benfica foi entregue a lfv de mão beijada e praticamente sem concorrencia. Não é bem o mesmo do que ter tido uma grande vitória contra um candidato forte em reconhecimento da sua competencia.

Aliás, sua altueza real, mal sentiu o cheiro da oposição ao longe tratou de dar um golpe nos estatutos para prolongar o seu poder. Vá lá que o Vale nunca se lembrou disso

Redady

Vamos supor que o António Carraça, arranjava um nº de sócio tipo 5000, foi Director Desportivo, ganhava a taça da Liga, o Vieira sentia-se mal e achava que ele era o indicado e punha a máquina a funcionar e elegia-o.

Era mais ou menos pára-quedista que o Director Desportivo Zé Veiga?

Gonzalex

Eles querem e que a oposição apareça cedo para o mestre ter tempo de os difamar em praça publica com tempo suficiente para os desgastar