Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

nandao

Citação de: Doom em 20 de Abril de 2012, 00:32
Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:29
Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2012, 00:24
Falas do bagao e da SS e não falas do alverca que o teu querido presidente faliu... Isto mostra bem o teu caracter e o objectivo de andares aqui a dizer o que dizes. Vai dormir Pedro guerra

Dei a minha opinião sobre o Bagão e dei-te indicações para leres na net sobre isso, se não queres ter esse trbaalho, problema teu.
Quanto ao Alverca já disse anteriormente, desconheço totalmente o que LFV fez ou deixou de fazer nesse clube. A mim o que me importa é o Benfica e não os outros.

Sobre o Bagão tens opinião e até indicas como pesquisar.

Sobre o Alverca não tens opinião, nem sabes pesquisar!

Fantástico!

Exactamente, dei indicações para pesquisar.

Mas se tu sabes sobre o Alverca, podes-me dar indicações para pesquisar. Gosto de ser uma pessoa culta. Manda aí uns tópicos para poder fazer a minha investigação pela net.

nandao

Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 00:33
Citação de: Redady em 20 de Abril de 2012, 00:32

Nem precisa disso. Paga aos sócios dos 50 votos um jantar na catedral e dá-lhe uns bilhetes para o camarote presidencial, e muitos deles votam de cruz!
Vendidos do crl!!

E será sempre assim em qualquer clube, instituição, etc...

AG

Faltam 6 meses... Vilarinho só apareceu em Setembro de 2000. Vamos aguardar com calma e serenidade. Estou quase certo que vai aparecer alguém - até porque por estas noticias do 'Movimento por LFV' (que curiosamente surgem no... O Jogo), são noticias de quem está preocupado com possíveis candidatos.

Gonzalex

Mestre30

Citação de: Slb-Ag em 20 de Abril de 2012, 00:36
Faltam 6 meses... Vilarinho só apareceu em Setembro de 2000. Vamos aguardar com calma e serenidade. Estou quase certo que vai aparecer alguém - até porque por estas noticias do 'Movimento por LFV' (que curiosamente surgem no... O Jogo), são noticias de quem está preocupado com possíveis candidatos.
:angel:

Gonzalex

E vou fazer os possíveis para não ver os 50 do meu irmão e do meu pai

BenficaCAMPEAO

Politica no tópico do Vieira. Era só o ingrediente que faltava para rebentar com isto tudo.

Partouze

Parem de ser acomodados, pouco exigentes... isto é o BENFICA !

Doom

Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:34
Citação de: Doom em 20 de Abril de 2012, 00:32
Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:29
Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2012, 00:24
Falas do bagao e da SS e não falas do alverca que o teu querido presidente faliu... Isto mostra bem o teu caracter e o objectivo de andares aqui a dizer o que dizes. Vai dormir Pedro guerra

Dei a minha opinião sobre o Bagão e dei-te indicações para leres na net sobre isso, se não queres ter esse trbaalho, problema teu.
Quanto ao Alverca já disse anteriormente, desconheço totalmente o que LFV fez ou deixou de fazer nesse clube. A mim o que me importa é o Benfica e não os outros.

Sobre o Bagão tens opinião e até indicas como pesquisar.

Sobre o Alverca não tens opinião, nem sabes pesquisar!

Fantástico!

Exactamente, dei indicações para pesquisar.

Mas se tu sabes sobre o Alverca, podes-me dar indicações para pesquisar. Gosto de ser uma pessoa culta. Manda aí uns tópicos para poder fazer a minha investigação pela net.

http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=402&id=56014&idSeccao=6107&Action=noticia

E depois dá uma vista de olhos nisto...

http://estadio2.no.sapo.pt/amizade_pc_lfv.htm

E nisto também...

http://www.youtube.com/watch?v=JYVGhR3rbTg

Dandy

5º troféu em 4 anos, pá!

Imparáveis!

É o mandato desportivo, sim Senhor!

Ingratos!

JPG

Bom pessoal, fiquem bem.

Já tinha saudades de uma boa sessão de malhanço no Vieira, mas isto é como tudo, ao fim de anos e anos com a prática torna-se tão facil que já nem tem muita graça.

Rawkzter

Citação de: Slb-Ag em 20 de Abril de 2012, 00:36

Exactamente.

nandao

Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2012, 00:36
Podes ler
http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=402&id=56014&idSeccao=6107&Action=noticia

Já estou a ler, obrigado pela entrevista.

Mas é como ele diz, culpar alguém pelas atitudes que os sócios aprovaram em Assembleia Geral? O problema é mesmo esse, os sócios querem resultados a todo custo e depois quando se apercebem, estão endividados até ao "tecto".
Por isso eu digo, o caminho se faz caminhando...