Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Theroux

"O Benfica continua hoje a honrar o que as gerações que nos antecederam criaram e desenvolveram"

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2012/04/um-clube-acima-de-tudo-e-todos.html

pcssousa

Citação de: Santolas em 20 de Abril de 2012, 16:40
Citação de: pcssousa em 20 de Abril de 2012, 16:38
Citação de: Santolas em 20 de Abril de 2012, 16:29
Sei que vou ser visto um pouco como "ignorante", pois, tanto eu como outros users do fórum, não assisti in loco aos grandes feitos do Benfica por ser um "garoto", mas apenas queria fazer uma simples pergunta, pois gostava de ficar esclarecido:

Porque é que os users que apoiam LFV são alvo de chacota, apelidados de tudo e mais um par de botas, ridicularizados, e até mesmo ofendidos, e quem não apoia é visto como estando certo "porque esse é que é o caminho", é uma festa e merecem os melhores cumprimentos?
Deduzo que os users que apoiam LFV serão aqueles se satisfazem com 2 titulos nacionais em dez anos... por conseguinte acho que aí tens a tua resposta!

Não necessariamente. Em que te baseias para fazer dessa resposta a opinião de quem apoia?
Com LFV no Benfica o clube ganhou 2 campeonatos em 10 anos. A isso acresce uma taça de Portugal e 3 taças da Liga.
Deduzo que quem apoie a sua continuidade ou acha que este é um bom pecúlio ou acha que é necessário que é preciso dar-lhe mais algum tempo para que o seu "trabalho" comece a dar outros frutos. Não vejo outra opção.
Se acham que dois titulos nacionais é bom, então não sabem o que é o Benfica, pois é o pior pecúlio da sua história. Se acham que 10 anos não chega para pôr as coisas nos eixos então também não devem saber muito bem o que é o Benfica nem conhecer o que outros dirigentes conquistaram ao longo dos anos.
Sou avesso a insultos, mas não entendo quem queira defender a continuidade de LFV.
A história dá-nos sempre grandes lições e até mesmo o nosso grande Júlio Cosme Damião perdeu eleições no Benfica quando inserido na lista liderada por Bento Mantua precisamente porque os sócios entendiam que o Benfica deveria segyuir outro rumo.
Se LFV é incapaz de fazer do Benfica novamente um clube ganhador deverá sair da presidência, tão simples quanto isso...
E sim, teve 10 anos para o tornar ganhador e falhou em toda a linha.

Bola7

Citação de: cristao69 em 20 de Abril de 2012, 16:44
Grande Presidente.
eis a prova da democracia neste fórum...um gajo que é pensionista na casa amarela de barcelos tem lugar por aqui tb... :)

Gonzalex

Citação de: Theroux em 20 de Abril de 2012, 16:46
"O Benfica continua hoje a honrar o que as gerações que nos antecederam criaram e desenvolveram"

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2012/04/um-clube-acima-de-tudo-e-todos.html

É preciso ter vergonha para afirmar essas coisas...

PAslb

Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Abril de 2012, 16:41
Citação de: tjbc em 20 de Abril de 2012, 16:13
Eu não sou nem pró nem anti vieira. Mas acho piada que neste tópico se alguém elogiar o homem é logo tratado abaixo de cão. No sentido inverso vale tudo.
Hipocrisia ao mais alto nível.

Só não vê quem não quer ver.
Na Coreia do Norte até choraram quando o Querido Líder faleceu!!!

Rawkzter

Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2012, 16:44
Isto sendo uma coutada do anti-vieirismo é normal que quem não alinha no guião pré-estabelecido seja ridicularizado, gozado ou alvo de chacota como se fosse um ser "menor" em comparação com os "sábios" do Sb.

Tu devias ir para telemarketing. Sempre a chatear as pessoas com merdas que não interessam a ninguém.

Santolas

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2012, 16:41
Citação de: Santolas em 20 de Abril de 2012, 16:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2012, 16:36
Citação de: Santolas em 20 de Abril de 2012, 16:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2012, 16:31
Citação de: Santolas em 20 de Abril de 2012, 16:29
Sei que vou ser visto um pouco como "ignorante", pois, tanto eu como outros users do fórum, não assisti in loco aos grandes feitos do Benfica por ser um "garoto", mas apenas queria fazer uma simples pergunta, pois gostava de ficar esclarecido:

Porque é que os users que apoiam LFV são alvo de chacota, apelidados de tudo e mais um par de botas, ridicularizados, e até mesmo ofendidos, e quem não apoia é visto como estando certo "porque esse é que é o caminho", é uma festa e merecem os melhores cumprimentos?

porque se calhar, após tanto debater a questão, alguns pontos mostraram-se mais óbvios que outros e foi formada uma opinião comum... acontece em sociedade haver grupos com a mesma opinião.
Certo, é um facto. E o mais certo a fazer dentro de "grupos" da mesma "etnia" é andarem em despique e verem quem consegue rebaixar mais o outro?

não, mas uma vez que os argumentos opostos não conseguem ser suficientes para demover a maioria acontece um fenómeno um pouco estranho que é a auto-exclusão, em que a insistência leva à desistência...

e digo que nunca vi ninguém ser maltratado só por ter opinião contrária... a malta brinca, se o user levar a mal, poderia ser num outro tópico qualquer...
Blog, és uma pessoa seria. Já tens aqui anos de casa que já quase és mobília. Muito sinceramente, nunca viste aqui ninguém ser maltratado por ter uma opinião diferente, neste caso, a favor do Vieira?

ó pá... abusos há de ambas as partes, não posso generalizar... mas na maioria do casos, a ofensa inicia-se quando vem alguém e diz: o vieira é o nosso melhor presidente de smpre... e o povo naquela responde: roda lá isso... ou, mete mais tabaco... e o user leva a mal e dá-se o despique...

assim do género alguém dizer: o vieira é o melhor de sempre e alguém o mandar pró crl de imediato, acho que nunca vi...

mas também, às vezes estou entulhado naquele humor estupido que me faz rir mais a mim que aos outros...
Obviamente! Uma pessoa com dois dedos de testa consegue perceber quando se está a brincar. E isto sendo uma família, essas piadas fazem parte do seio. A questão, para mim, é que não é preciso chegar a pontos que por vezes vejo por aqui, e que sinceramente me demoveram durante bastante tempo de cá vir dar opinião sobre o que quer que fosse. Cada um tem direito à sua opinião. Não é por a minha ser minha que é mais válida que a dos outros Há que saber ouvir (neste caso, ler) e compreender. Boas ou más, certas ou erradas, todas as pessoas têm a sua opinião, e todas as pessoas são livres de a vir partilhar. Chega-se a pontos que um gajo até tem receio de vir aqui dizer o que quer que seja, porque há sempre alguém que achas que as suas ideias são superiores.

JoaoPedroLopes

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Abril de 2012, 16:35
Já nem sabem o que é "Ironia".

Triste a ignorância de muita gente.

Agradeço que edites o teu texto.

E não, não te vou fazer a vontade de responder ao mesmo nível. Não sinto necessidade de me amarelar.

Um bem haja.

blog benficaatemorrer

ó pá... estas merdas gratuitas têm vantagens... só cá vem quem quer...

_Benfiquista_

Tenham calma.

Somos todos Benfiquistas!

ednilson

João Pedro, podes-me responder sff.

Bola7

não é por nada mas acho uma graça a quem defende Vieira...se calhar alguns podem sentir-se injustiçados...mas eu e alguns fomos insultados forte e feio na altura que tudo eram rosas para o Vieira...porque eramos contra o Vieira todo poderoso...alguns foram mesmo expulsos...desses pouco restam a começar por este vosso camarada...agora o vento mudou...

Santolas

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2012, 16:48
ó pá... estas merdas gratuitas têm vantagens... só cá vem quem quer...
Exacto, é como a maioria das coisas que são gratuitas. Mas enquanto isto não for mono-utilitário há que respeitar e ser respeitado.  O0

PAslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2012, 16:45
Citação de: cristao69 em 20 de Abril de 2012, 16:44
Grande Presidente.

vai pró crl! :metal:
O blog só não é banido porque é Anti-Vieira!
Para coisas iguais, tratamentos iguais sff.