Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

T1n0_SLB

blog benficaatemorrer

Citação de: Santolas em 20 de Abril de 2012, 16:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2012, 16:36
Citação de: Santolas em 20 de Abril de 2012, 16:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2012, 16:31
Citação de: Santolas em 20 de Abril de 2012, 16:29
Sei que vou ser visto um pouco como "ignorante", pois, tanto eu como outros users do fórum, não assisti in loco aos grandes feitos do Benfica por ser um "garoto", mas apenas queria fazer uma simples pergunta, pois gostava de ficar esclarecido:

Porque é que os users que apoiam LFV são alvo de chacota, apelidados de tudo e mais um par de botas, ridicularizados, e até mesmo ofendidos, e quem não apoia é visto como estando certo "porque esse é que é o caminho", é uma festa e merecem os melhores cumprimentos?

porque se calhar, após tanto debater a questão, alguns pontos mostraram-se mais óbvios que outros e foi formada uma opinião comum... acontece em sociedade haver grupos com a mesma opinião.
Certo, é um facto. E o mais certo a fazer dentro de "grupos" da mesma "etnia" é andarem em despique e verem quem consegue rebaixar mais o outro?

não, mas uma vez que os argumentos opostos não conseguem ser suficientes para demover a maioria acontece um fenómeno um pouco estranho que é a auto-exclusão, em que a insistência leva à desistência...

e digo que nunca vi ninguém ser maltratado só por ter opinião contrária... a malta brinca, se o user levar a mal, poderia ser num outro tópico qualquer...
Blog, és uma pessoa seria. Já tens aqui anos de casa que já quase és mobília. Muito sinceramente, nunca viste aqui ninguém ser maltratado por ter uma opinião diferente, neste caso, a favor do Vieira?

ó pá... abusos há de ambas as partes, não posso generalizar... mas na maioria do casos, a ofensa inicia-se quando vem alguém e diz: o vieira é o nosso melhor presidente de smpre... e o povo naquela responde: roda lá isso... ou, mete mais tabaco... e o user leva a mal e dá-se o despique...

assim do género alguém dizer: o vieira é o melhor de sempre e alguém o mandar pró crl de imediato, acho que nunca vi...

mas também, às vezes estou entulhado naquele humor estupido que me faz rir mais a mim que aos outros...

Bola7

QUE GD CONFUSÃO...QD SE ACALMAREM FAÇAM-ME UM RESUMO SFF...OBRIGADO..

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2012, 16:41
QUE GD CONFUSÃO...QD SE ACALMAREM FAÇAM-ME UM RESUMO SFF...OBRIGADO..
quando escrever 1 livro tens o resumo

ccm

Citação de: Santolas em 20 de Abril de 2012, 16:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2012, 16:36
Citação de: Santolas em 20 de Abril de 2012, 16:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2012, 16:31
Sei que vou ser visto um pouco como "ignorante", pois, tanto eu como outros users do fórum, não assisti in loco aos grandes feitos do Benfica por ser um "garoto", mas apenas queria fazer uma simples pergunta, pois gostava de ficar esclarecido:

Porque é que os users que apoiam LFV são alvo de chacota, apelidados de tudo e mais um par de botas, ridicularizados, e até mesmo ofendidos, e quem não apoia é visto como estando certo "porque esse é que é o caminho", é uma festa e merecem os melhores cumprimentos?

porque se calhar, após tanto debater a questão, alguns pontos mostraram-se mais óbvios que outros e foi formada uma opinião comum... acontece em sociedade haver grupos com a mesma opinião.
Certo, é um facto. E o mais certo a fazer dentro de "grupos" da mesma "etnia" é andarem em despique e verem quem consegue rebaixar mais o outro?

não, mas uma vez que os argumentos opostos não conseguem ser suficientes para demover a maioria acontece um fenómeno um pouco estranho que é a auto-exclusão, em que a insistência leva à desistência...

e digo que nunca vi ninguém ser maltratado só por ter opinião contrária... a malta brinca, se o user levar a mal, poderia ser num outro tópico qualquer...
Blog, és uma pessoa seria. Já tens aqui anos de casa que já quase és mobília. Muito sinceramente, nunca viste aqui ninguém ser maltratado por ter uma opinião diferente, neste caso, a favor do Vieira?

Já houve quem fosse "maltratado" por apoiar o Vieira, por ser contra o Vieira e por nemter opinião sobre Vieira. Qual é a novidade?

JoaoPedroLopes

Citação de: tjbc em 20 de Abril de 2012, 16:13
Eu não sou nem pró nem anti vieira. Mas acho piada que neste tópico se alguém elogiar o homem é logo tratado abaixo de cão. No sentido inverso vale tudo.
Hipocrisia ao mais alto nível.

Só não vê quem não quer ver.

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2012, 16:41

Porque neste fórum existem mais pessoas contra Vieira que a favor, aliás é esmagadora a diferença. Noutros locais, é ao contrário. É a vida. Parece-me simples de entender. Noutros locais acontece o contrário. Só não dá milhões, mas é fácil e barato.

isso fo o que eu disse seu amigo de bascos suspeito que recebe bolas madrilenas armadilhadas...

ednilson

Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Abril de 2012, 16:41
Eu não sou nem pró nem anti vieira. Mas acho piada que neste tópico se alguém elogiar o homem é logo tratado abaixo de cão. No sentido inverso vale tudo.

E no Benficabook como é?

É igual não é?

Pronto, aqui há mais criticos que apoiantes. Querem, querem, não querem, há por ai muitos locais em que é ao contrário.

fffernas

Isto sendo uma coutada do anti-vieirismo é normal que quem não alinha no guião pré-estabelecido seja ridicularizado, gozado ou alvo de chacota como se fosse um ser "menor" em comparação com os "sábios" do Sb.

MALU15

Deixa lá, as minorias são assim, são cegas até à exaustão ...

cristao69

blog benficaatemorrer

Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2012, 16:44
Isto sendo uma coutada do anti-vieirismo é normal que quem não alinha no guião pré-estabelecido seja ridicularizado, gozado ou alvo de chacota como se fosse um ser "menor" em comparação com os "sábios" do Sb.

e estás a ver que acabas de fazer o mesmo que criticas?

Rawkzter

Citação de: ManInRed em 20 de Abril de 2012, 16:05
Não tínhamos equipa (aliás tínhamos o Andrade, o Rojas, o Ronaldo, o Uribe, o Machairidis, o Pringle, enfim... a chacota total), desde que Viera é presidente, apesar de poucos troféus, não é por falta de qualidade do plantel; não é por falta de investimento (coisa impensavel outrora). Depois de ver a miséria onde tínhamos chegado, nunca se pensou que pudessemos ter um Miccoli, um Aimar, um Saviola, and so on, and so on... NÃO HÁ MÉRITO NISTO?

As camadas jovens estavam extintas. Hoje temos um centro de formação que é NOSSO, não está alugado como o do Olival nem hiptecado como o de Alcochete! Os frutos começam a aparecer. NÃO HÁ MÉRITO NISSO?

Lembro-me de ir à Luz, e ver jogos sentado em escombros na antiga zona de camarotes! Na altura tinha-se iniciado uma obra, que simplesmente não andoupara a frente por falta de financiamento, tal como um .museu à beira da 2ª circular. Hoje temos um esádio 5 estrelas (segundo ao UEFA)

Junto da banca eramos vistos como uns caloteiros! Não tinhamso dinheiro para nada, pelo que tivemos que passar pela humilhante situação de ter de aceitar as condições da Olivedesportos,ao recebermos menos que os lagartos e porcos pelos nossos jogos. Hoje não é bem assim.Hoje até canal temos! Chamem-lhe canal de propaganda politica, chamem-lhe o que quiserem, mas temos um canal como os melhores da europa tambem teêm!

E nas modalidades amadoras? Tirando o Hoquei (modalidade, que para os desatentos está mais corrompida que o futebol), ganhámos em modalidades, onde já não gahávamos há decadas! Este ano até reconquistámos o titulo em atletismo, que nos escapava, desde  antes de muitos de vós ter nascido!

E atletas olimpicos? Lembram-se de termos uma representação tão grande?....

Ah e tal, porque não combate o sistema!!! Foda-se!!! Que não o consiga vencer é uma coisa, agora que não o combate.... Já fez mais que Dámasio, Jorge de Brito, João Santos e outros demais todos juntos!!!

Enfim... Haja paciência!

Eu até aceito que se critique o homem, pois acho normal haver diferentes pontos de vista, mas pelo menos esforcem-se em justificar a pancada que lhe dão!

Temos agora equipas muito melhores com resultados fraquíssimos.

Temos um centro de formação que foi lançado pelo Vale e Azevedo.

Lembro-me de um estádio lindíssimo. É pena que só te lembres dele quando começou a ser demolido.

Temos credibilidade junto da banca mas temos um passivo monstruoso.

Não percebo essa da SportTV e da BTV. O que é que não é bem assim? Continuamos a ser muito mal pagos pela SportTV.

As modalidades amadores continuam a ganhar o que já ganhavam há anos salvo uma ou outra excepção.

Não vou falar dos atletas olímpicos porque não estou dentro disso.

O LFV combate o sistema? Então não combate! Nem apoia o F. Gomes nem nada...

JoaoPedroLopes

Citação de: De Rossi em 20 de Abril de 2012, 16:33
JoãoPedroLopes, leste os 2 post's ?  Ou simplesmente desconheces o que é a 'ironia' ?

É isso é. Infelizmente sou um ignorante.

O que vale é que estão cá todos vocês para me iluminarem o caminho.

ednilson

Citação de: MALU15 em 20 de Abril de 2012, 16:44

Deixa lá, as minorias são assim, são cegas até à exaustão ...

João Pedro, posso sentir-me insultado por me chamarem de cego?