Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

joker17

espectaculares as frases contra o grande líder. os meus sinceros parabéns a quem teve essa coragem. BENFICA SEMPRE

JackDonaghy

Se isto não for montagem, Van Gaal é o meu treinador.

JNF

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2012, 15:06
O Grupo Cofina mudou a sua sede da Av. João Crisóstomo, para a rua paralela ao do campo de treinos do Benfica. Só por isso se explica que ele logo pela manha eles tinham as fotos. Caso contrário, ainda ninguém saberia.
Ou então, algum jornalista recebeu uma mensagem à noite a dizer o que se tinha passado de madrugada.

Frank James

Citação de: the.lowlight em 21 de Abril de 2012, 15:08
Vandaliza-se e aplaude-se... depois admiram-se porque é que esta suposta onda de contestação não chega a lado nenhum. Nem eles se levam a sério...
O vandalismo é apenas uma forma irracional de expressar o sentimento de revolta que os Benfiquistas que fizeram aquilo e os que se identificam, para com toda esta situação.

LuigiSLB83

Citação de: JNF em 21 de Abril de 2012, 15:10
O Grupo Cofina mudou a sua sede da Av. João Crisóstomo, para a rua paralela ao do campo de treinos do Benfica. Só por isso se explica que ele logo pela manha eles tinham as fotos. Caso contrário, ainda ninguém saberia.
Ou então, algum jornalista recebeu uma mensagem à noite a dizer o que se tinha passado de madrugada.

Não acredito. Eles estão a escassos metros onde isto foi feito. Era impossível eles estarem ali e não terem visto.

_Benfiquista_

Ás vezes as pessoas fartam-se e chega-se a este ponto de coisas, de ter de se escrever verdades em alguns sítios menos próprios, para muitas pessoas se aperceberem de certas coisas e abrirem os olhos.

the.lowlight

Pois, mas duvido que consigam chegar longe assim. Aliás, na minha opinião só dá a possibilidade do LFV dizer 'Contestação? O quê? Aqueles miudos que andam para aí a graffitar? Vamos falar de coisas  sérias'.
E é verdade. Quem discorda da ordem das coisas, organize-se e conteste de forma que lhe seja dada credibilidade e onde demonstre o que quer para o clube.

JNF

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2012, 15:12

Não acredito. Eles estão a escassos metros onde isto foi feito. Era impossível eles estarem ali e não terem visto.
Como? Se foi feito à noite...

Seven Red

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2012, 15:12
Ás vezes as pessoas fartam-se e chega-se a este ponto de coisas, de ter de se escrever verdades em alguns sítios menos próprios, para muitas pessoas se aperceberem de certas coisas e abrirem os olhos.

E continua a lenga-lenga do "abrir os olhos".... Acho cá uma piada às pessoas que acham que quem pensa de forma diferente deles é porque "ainda não abriu os olhos".

Sav1ola

Não é bonito em termos de "vandalismo" mas acho que assim vai gerar barulho. Provavelmente mais do que outra qualquer forma de indignação.

LuigiSLB83

Citação de: JNF em 21 de Abril de 2012, 15:15
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2012, 15:12

Como? Se foi feito à noite...

Mas a fotos foram de manha...um simples funcionário que passe ali se depara com aquela situação. Estando ali todo o grupo cofina, deduzo que trabalhem ao fim de semana. Basta alguém que estivesse a entrar ao trabalho, tenha dito a alguém da redacção para irem lá tirar fotos e publicar.

fffernas

Os sábios a dar-lhes "com o abrir os olhos".... :2funny:....como se quem não partilhe das ideias dos mesmos fossem seres condicionados, intelectualmente menores...só rir com este people... :2funny:

_Benfiquista_

Citação de: Seven Red em 21 de Abril de 2012, 15:16
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2012, 15:12

E continua a lenga-lenga do "abrir os olhos".... Acho cá uma piada às pessoas que acham que quem pensa de forma diferente deles é porque "ainda não abriu os olhos".
As coisas estão à vista de todos.Só não vê quem não quer ou não consegue ver.

Mas respeito a opinião de todos.Gosto que respeitem também a minha.

Apenas quero o melhor para o Benfica e neste momento LFV já não é o melhor para o Benfica, por vários motivos.

_Benfiquista_

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2012, 15:19
Os sábios a dar-lhes "com o abrir os olhos".... :2funny:....como se quem não partilhe das ideias dos mesmos fossem seres condicionados, intelectualmente menores...só rir com este people... :2funny:
Não passas do mesmo.

Não dás uma opinião credivel.Uma justificação.Um argumento.Nada.

Tu que tanto apregoas que os anti-Vieiristas são isto e aquilo, fazes exactamente igual ou pior, quando vens para aqui escrever.

LuigiSLB83

Sábios, cegos, burros, etc. É preciso recorrer constantemente a este palavreado para expormos o nosso ponto de vista?