Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: misteryeyes em 21 de Abril de 2012, 19:00
Citação de: Achor81 em 21 de Abril de 2012, 18:56
Em todos os jogos a sportv dá várias vezes planos da bancada dos NN, HOJE NÃO DEU UM ÚNICO...mas deve ser coincidência, não é sr. presidente.

Só os focou quando começaram a cantar no inicio da segunda parte...

ahaha

sbremoved_33753

Citação de: andre_diogo em 21 de Abril de 2012, 18:54
Citação de: Kratos em 21 de Abril de 2012, 18:53

Fragilidade? Hoje até ganhámos e criticou-se as críticas ao presidente porque dizem que só se deve demonstrar o desagrado se no final da temporada der em merda.

Então vejo aqui um contra-senso. Se mostramos o descontentamento antes das coisas más acontecerem, somos abutres. Se mostramos só depois de acontecerem, somos abutres.

Ficamos em quê?
Escolheste a pessoa errada para lançar esse discurso.
Limitei-me a referir aquilo que o LFV quer dizer quando fala em abutres.

Não foi dirigido a ti. Foi geral.  O0

MiTica

Mastercard

Estive no estádio, grandes DV e NO NAME, mas o adepto comum do Benfica, aquele da central metem-me nojo, vão a bola como se fossem ao teatro e ainda se assobiam a mandam bocas a aqueles que estão sempre com o Benfica!     A reacção do resto do estadio aos canticos anti vieira mataram me...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 19:00
Em todos os jogos a sportv dá várias vezes planos da bancada dos NN, HOJE NÃO DEU UM ÚNICO...mas deve ser coincidência, não é sr. presidente.

ahaha

Ainda te ris ? É o vieira a pôr os interesses pessoais à frente dos do clube e é adeptos a porem o vieira acima do clube.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mastercard em 21 de Abril de 2012, 19:01
Estive no estádio, grandes DV e NO NAME, mas o adepto comum do Benfica, aquele da central metem-me nojo, vão a bola como se fossem ao teatro e ainda se assobiam a mandam bocas a aqueles que estão sempre com o Benfica!     A reacção do resto do estadio aos canticos anti vieira mataram me...

São os benfas.

Theroux

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Abril de 2012, 19:01
Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 19:00

ahaha

Ainda te ris ? É o vieira a pôr os interesses pessoais à frente dos do clube e é adeptos a porem o vieira acima do clube.

Ri-me porque mandar bocas para o ar a ver se cola tem a sua piada.

pablogringo

Votei em
1º - O Benfica for Campeão.
2º - Lutar contra a corrupção de maneira eficaz.

Obviamente que na opção "Lutar contra a corrupção de maneira eficaz." implica "Não renovar com a Olivedesportos." de outra maneira, para mim, não faz sentido...

Theroux

É verdade que cantaram o nome do Veiga?

Denim

Hoje já apareceram muitos abutres, oh  Bieira! Carai... :-X :-X :o

sbremoved_33753

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Abril de 2012, 19:02

São os benfas.

Já tive discussões bem feias com 2 amigos meus supostamente benfiquistas por causa dessa merda.

Irrita-me profundamente adeptos Benfiquistas chamarem isso ao meu clube.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Kratos em 21 de Abril de 2012, 19:04
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Abril de 2012, 19:02

São os benfas.

Já tive discussões bem feias com 2 amigos meus supostamente benfiquistas por causa dessa merda.

Irrita-me profundamente adeptos Benfiquistas chamarem isso ao meu clube.

A mim também.

Shoky

O Estádio todo a assobiar enquanto os No Name o mandavam para aquele sitio.

Revelador do estado de coisas.
É uma minoria que está descontente com a mediania e a falta de valores.